Vítor Bruno revela novidades na convocatória e fala sobre presença de Villas-Boas no Olival: «É alguém que gostamos de ter cá»

- Advertisement -

Vítor Bruno realizou a antevisão do embate entre o FC Porto e o Gil Vicente, relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno marcou presença na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Gil Vicente para a Primeira Liga, marcado para domingo. O técnico admitiu que Francisco Moura e Alan Varela estão convocados:

«O Alan Varela e o Francisco Moura vão estar na convocatória, ainda não fiz a lista. O Marcano não vai estar, teve um pequeno revés. Vão estar presentes os que vão dar tudo pelo FC Porto. Martim Fernandes e Marko Grujic também estão fora».

O treinador comentou a presença de André Villas-Boas no Olival:

«Muito do que acontece aqui no dia a dia é o lado mais invisível. Sinto que os jogadores querem dar a volta ao momento. Nem tudo estava bem, nem tudo está mal. Claro que aquelas 24 horas depois do jogo foram difíceis. Apenas conheço uma forma de alcançar o sucesso, que é trabalhar e os jogadores têm que dar passos em frente. A presença do presidente é sempre bem-vinda, é alguém que gostamos de ter cá. Tem muita experiência, já passou por várias funções, é alguém que respeitamos. O que ele disse aos jogadores fica com os jogadores, eu não estive presente».

Podes ler AQUI a conferência completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

FC Porto: há esperança para central ainda ser utilizado esta época

Nehuén Pérez está a finalizar a recuperação de uma lesão grave. O jogador ainda pode voltar a atuar pelo FC Porto esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

Treinador do Minnesota United fala sobre o vírus que tem afetado James Rodríguez

Cameron Knowles, treinador dos Minnesota United, revelou detalhes sobre o estado de James Rodriguez. O médio colombiano continua em recuperação após ter sido hospitalizado devido a uma desidratação severa.

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.