Publicidade

Vítor Bruno revela novidades na convocatória e fala sobre presença de Villas-Boas no Olival: «É alguém que gostamos de ter cá»

Ricardo João Lopes · 1 min

Vítor Bruno
Foto: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Vítor Bruno realizou a antevisão do embate entre o FC Porto e o Gil Vicente, relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno realizou a antevisão do embate entre o FC Porto e o Gil Vicente, relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno marcou presença na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Gil Vicente para a Primeira Liga, marcado para domingo. O técnico admitiu que Francisco Moura e Alan Varela estão convocados:

«O Alan Varela e o Francisco Moura vão estar na convocatória, ainda não fiz a lista. O Marcano não vai estar, teve um pequeno revés. Vão estar presentes os que vão dar tudo pelo FC Porto. Martim Fernandes e Marko Grujic também estão fora».

O treinador comentou a presença de André Villas-Boas no Olival:

«Muito do que acontece aqui no dia a dia é o lado mais invisível. Sinto que os jogadores querem dar a volta ao momento. Nem tudo estava bem, nem tudo está mal. Claro que aquelas 24 horas depois do jogo foram difíceis. Apenas conheço uma forma de alcançar o sucesso, que é trabalhar e os jogadores têm que dar passos em frente. A presença do presidente é sempre bem-vinda, é alguém que gostamos de ter cá. Tem muita experiência, já passou por várias funções, é alguém que respeitamos. O que ele disse aos jogadores fica com os jogadores, eu não estive presente».

Podes ler AQUI a conferência completa.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.