Vítor Bruno revela novidades na convocatória e fala sobre presença de Villas-Boas no Olival: «É alguém que gostamos de ter cá»

- Advertisement -

Vítor Bruno realizou a antevisão do embate entre o FC Porto e o Gil Vicente, relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno marcou presença na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Gil Vicente para a Primeira Liga, marcado para domingo. O técnico admitiu que Francisco Moura e Alan Varela estão convocados:

«O Alan Varela e o Francisco Moura vão estar na convocatória, ainda não fiz a lista. O Marcano não vai estar, teve um pequeno revés. Vão estar presentes os que vão dar tudo pelo FC Porto. Martim Fernandes e Marko Grujic também estão fora».

O treinador comentou a presença de André Villas-Boas no Olival:

«Muito do que acontece aqui no dia a dia é o lado mais invisível. Sinto que os jogadores querem dar a volta ao momento. Nem tudo estava bem, nem tudo está mal. Claro que aquelas 24 horas depois do jogo foram difíceis. Apenas conheço uma forma de alcançar o sucesso, que é trabalhar e os jogadores têm que dar passos em frente. A presença do presidente é sempre bem-vinda, é alguém que gostamos de ter cá. Tem muita experiência, já passou por várias funções, é alguém que respeitamos. O que ele disse aos jogadores fica com os jogadores, eu não estive presente».

Podes ler AQUI a conferência completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.