Vítor Bruno revela novidades na convocatória e fala sobre presença de Villas-Boas no Olival: «É alguém que gostamos de ter cá»

- Advertisement -

Vítor Bruno realizou a antevisão do embate entre o FC Porto e o Gil Vicente, relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno marcou presença na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Gil Vicente para a Primeira Liga, marcado para domingo. O técnico admitiu que Francisco Moura e Alan Varela estão convocados:

«O Alan Varela e o Francisco Moura vão estar na convocatória, ainda não fiz a lista. O Marcano não vai estar, teve um pequeno revés. Vão estar presentes os que vão dar tudo pelo FC Porto. Martim Fernandes e Marko Grujic também estão fora».

O treinador comentou a presença de André Villas-Boas no Olival:

«Muito do que acontece aqui no dia a dia é o lado mais invisível. Sinto que os jogadores querem dar a volta ao momento. Nem tudo estava bem, nem tudo está mal. Claro que aquelas 24 horas depois do jogo foram difíceis. Apenas conheço uma forma de alcançar o sucesso, que é trabalhar e os jogadores têm que dar passos em frente. A presença do presidente é sempre bem-vinda, é alguém que gostamos de ter cá. Tem muita experiência, já passou por várias funções, é alguém que respeitamos. O que ele disse aos jogadores fica com os jogadores, eu não estive presente».

Podes ler AQUI a conferência completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.