Vítor Bruno revela novidades na convocatória e fala sobre presença de Villas-Boas no Olival: «É alguém que gostamos de ter cá»

- Advertisement -

Vítor Bruno realizou a antevisão do embate entre o FC Porto e o Gil Vicente, relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno marcou presença na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Gil Vicente para a Primeira Liga, marcado para domingo. O técnico admitiu que Francisco Moura e Alan Varela estão convocados:

«O Alan Varela e o Francisco Moura vão estar na convocatória, ainda não fiz a lista. O Marcano não vai estar, teve um pequeno revés. Vão estar presentes os que vão dar tudo pelo FC Porto. Martim Fernandes e Marko Grujic também estão fora».

O treinador comentou a presença de André Villas-Boas no Olival:

«Muito do que acontece aqui no dia a dia é o lado mais invisível. Sinto que os jogadores querem dar a volta ao momento. Nem tudo estava bem, nem tudo está mal. Claro que aquelas 24 horas depois do jogo foram difíceis. Apenas conheço uma forma de alcançar o sucesso, que é trabalhar e os jogadores têm que dar passos em frente. A presença do presidente é sempre bem-vinda, é alguém que gostamos de ter cá. Tem muita experiência, já passou por várias funções, é alguém que respeitamos. O que ele disse aos jogadores fica com os jogadores, eu não estive presente».

Podes ler AQUI a conferência completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Massimiliano Allegri aborda futuro após ligações ao Real Madrid e fala sobre Rafael Leão: «Se ele ficou em casa todas as noites, ele errou...

Massimiliano Allegri em declarações, abordou o seu futuro em Itália e falou sobre o atual rendimento de Rafael Leão.

Bruno Fernandes e Maguire celebram golo de Juan Mata na Austrália: «A confiança que tenho neste homem»

Bruno Fernandes e Harry Maguire assistiram o jogo do seu ex-comapanheiro Juan Mata. O internacional português gravou o golo do espanhol em direto.

Javier Mascherano lamenta discurso de Donald Trump na Casa Branca: «Pensei que íamos falar de futebol»

Javier Mascherano comentou a recente visita do Inter Miami à Casa Branca. O técnico lamentou que não se falou de futebol, mas sim da guerra no Irão.

Pep Guardiola rendido a avançado do Manchester City: «Naquela idade, no 1v1, ele é imparável»

Pep Guardiola deixou elogios a Savinho após a vitória do Manchester City na Taça de Inglaterra. Extremo marcou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid confirma continuidade de estrela no clube até ao final da época

O diretor de futebol do Atlético Madrid confirmou que Antoine Griezmann vai ficar no clube, pelo menos até ao final da temporada.

Sub-17: Portugal empata com a Espanha e não consegue apuramento para o Europeu

Portugal empatou 0-0 com a Espanha na última jornada e falhou assim a qualificação para o Euro Feminino de Sub-17.

Nani regressa aos relvados no Cazaquistão com assistência após 3 minutos em campo

Nani regressou à atividade e não precisou de muito para aparecer. O português assistiu na goleada do Aktobe por 4-1.