Vítor Bruno: «Supertaça? Contámos com verdadeiros soldados que se bateram com tudo»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O FC Porto já colocou a Supertaça no Museu. Vítor Bruno agradeceu ao clube e colocou o foco na primeira jornada da Primeira Liga.

Foi de forma apoteótica que o FC Porto virou uma desvantagem de 3-0 e conquistou a Supertaça. Aquando da cerimónia protocolar que viu o troféu juntar-se ao museu dos dragões, Vítor Bruno falou da conquista e já mudou o foco e o pensamento para a 1ª jornada da Primeira Liga.

«É uma sensação de dever cumprido. Sabíamos que a tarefa era difícil, mas contámos com verdadeiros soldados que se bateram com tudo, de forma galharda, com uma ambição louca de trazer este troféu para aqui. É trabalho de muita gente, quero agradecer ao presidente por ter tido a coragem de escolher alguém com pouca experiência para este cargo, a toda administração, jogadores, staff, equipa técnica, sócios e adeptos. Isto tem a impressão digital de muita gente. Muita vontade de voltar cá nas mesmas condições e engrandecer um palmarés já vasto de um clube tão rico que queremos fazer crescer», frisou Vítor Bruno.

«Os treinos recomeçaram ontem e esse foi um tema de debate, porque não queríamos interrompe-los com esta cerimónia protocolar. Mas não havia outra forma, o pensamento está completamente canalizado para o Gil Vicente e para começarmos bem no sábado para podermos rapidamente voltar aqui. A primeira jornada será decisiva para estarmos aqui novamente», concluiu o treinador do FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting rejeita proposta da Premier League por Luis Suárez

O Sporting rejeitou uma proposta do Newcastle por Luis Suárez, reforçando que não aceitará propostas abaixo da cláusula de rescisão.

Há novidades sobre a lesão de Zeno Debast e expectativas quanto à nova bateria de exames a realizar na Bélgica

Zeno Debast sofreu uma lesão no fémur e tem o Mundial 2026 em risco. Defesa e Sporting chegaram a acordo para a realização de mais exames na Bélgica.

Álvaro Arbeloa perspetiva regresso de Kylian Mbappé e defende avançado: «Todos deram 100%»

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico confirmou possibilidade de Kylian Mbappé.

Carlo Ancelotti e o eventual regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Ficaria muito feliz por ele»

Carlo Ancelotti abordou o possível regresso de José Mourinho ao comando técnico do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa mantém-se evasivo quanto ao futuro e ataca críticos do Real Madrid: «Surpreende-me ouvir que tocámos no fundo. Onde é que os outros...

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico analisou as críticas e falou no seu futuro pessoal.

Álvaro Arbeloa elogia legado de Florentino Pérez e defende presidente: «Parece incrível que apenas o Real Madrid queira defender a legalidade no futebol»

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico elogiou Florentino Pérez depois da sua conferência de imprensa.

Pep Guardiola critica arbitragem inglesa após polémica no West Ham x Arsenal: «Nunca confiei no VAR e os árbitros têm de ser melhores»

Pep Guardiola deixou duras críticas à arbitragem inglesa na conferência de antevisão ao Manchester City x Crystal Palace.