Vítor Campelos deixa AVS SAD e já há possível sucessor em negociações

- Advertisement -

Vítor Campelos deixa o comando técnico do AVS SAD. Daniel Ramos é de momento o favorito a substituir o treinador português.

Daniel Ramos deverá ser o próximo treinador do AVS SAD e já se encontra em negociações, afirma a imprensa nacional. É referido que as conversas entre as duas partes estão numa fase avançada e o acordo pode ficar concluído nas próximas horas. Vítor Campelos deixa de ser o treinador do AVS SAD e podes ver AQUI os motivos que o levaram à saída.

O zerozero avançou que João Henriques, Ivo Vieira e Daniel Ramos eram as três opções em cima da mesa do AVS SAD e que um deles iria ser o próximo treinador do clube, que ocupa o 13.º lugar na Primeira Liga. Segundo é noticiado, Daniel Ramos deve ser o escolhido e aparenta ser uma questão de tempo. O técnico encontra sem clube desde a experiência no Arouca, na temporada passada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador e o Real Madrid: a situação dos merengues na lateral esquerda

Rafael Obrador está a ser associado ao Torino, mas uma saída do Benfica terá que ser aprovada pelo Real Madrid, que pode igualar a oferta.

Diogo Leite continua com interessado na Serie A

A Fiorentina continua interessada em Diogo Leite. Defesa-central de 26 anos está em final de contrato com o Union Berlin.

Golo do Mês da Liga Portugal vai para Borja Sainz

Golo de Borja Sainz frente ao Alverca foi eleito o Golo do Mês da Liga Portugal, referente ao período de dezembro.

Benfica: Lorenzo Lucca fecha a porta a mais um clube

Lorenzo Lucca tem sido associado ao Benfica neste mercado. O avançado italiano não vai assinar pelo Al Hilal.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o sorteio completo do playoff da Conference League

A UEFA realizou esta sexta-feira um sorteio para determinar os jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Conference League.

Sotiris Silaidopoulos antevê Benfica e André Luiz foi tema: «Está muito motivado»

Sotiris Silaidopoulos realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Rio Ave e o Benfica, jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga.

César Peixoto confirma reforço do Gil Vicente: «Já chegou»

César Peixoto confirma chegada de Lucão. Guarda-redes deixa o RB Bragantino e reforça o Gil Vicente, após saída de Andrew.