Vítor Campelos deixa AVS SAD e já há possível sucessor em negociações

- Advertisement -

Vítor Campelos deixa o comando técnico do AVS SAD. Daniel Ramos é de momento o favorito a substituir o treinador português.

Daniel Ramos deverá ser o próximo treinador do AVS SAD e já se encontra em negociações, afirma a imprensa nacional. É referido que as conversas entre as duas partes estão numa fase avançada e o acordo pode ficar concluído nas próximas horas. Vítor Campelos deixa de ser o treinador do AVS SAD e podes ver AQUI os motivos que o levaram à saída.

O zerozero avançou que João Henriques, Ivo Vieira e Daniel Ramos eram as três opções em cima da mesa do AVS SAD e que um deles iria ser o próximo treinador do clube, que ocupa o 13.º lugar na Primeira Liga. Segundo é noticiado, Daniel Ramos deve ser o escolhido e aparenta ser uma questão de tempo. O técnico encontra sem clube desde a experiência no Arouca, na temporada passada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador do Sporting: «Cerrou o dente e quis estar com a equipa»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting sobre o Vitória SC

O Sporting venceu o Vitória SC por 5-1 no fecho da 32.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.