Vítor Campelos deixa AVS SAD e já há possível sucessor em negociações

- Advertisement -

Vítor Campelos deixa o comando técnico do AVS SAD. Daniel Ramos é de momento o favorito a substituir o treinador português.

Daniel Ramos deverá ser o próximo treinador do AVS SAD e já se encontra em negociações, afirma a imprensa nacional. É referido que as conversas entre as duas partes estão numa fase avançada e o acordo pode ficar concluído nas próximas horas. Vítor Campelos deixa de ser o treinador do AVS SAD e podes ver AQUI os motivos que o levaram à saída.

O zerozero avançou que João Henriques, Ivo Vieira e Daniel Ramos eram as três opções em cima da mesa do AVS SAD e que um deles iria ser o próximo treinador do clube, que ocupa o 13.º lugar na Primeira Liga. Segundo é noticiado, Daniel Ramos deve ser o escolhido e aparenta ser uma questão de tempo. O técnico encontra sem clube desde a experiência no Arouca, na temporada passada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Morais e Paulo Sousa empatam contra Al Duhail e Al Hilal na Champions League Asiática: eis os resultados do dia

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empatou 0-0 com o Al Hilal na Champions League Asiática. Al Duhail x Al Sharjah de José Morais ficou 1-1.

FC Porto felicita Otávio e já há resposta: «Já sabes a prenda que quero hoje»

Otávio faz 31 anos nesta segunda-feira. FC Porto deu os parabéns ao jogador nas redes sociais e o médio já respondeu.

Erling Haaland reage à vitória do Manchester City em Anfield e lembra: «A corrida não termina até que acabe»

Erling Haaland já reagiu à vitória do Manchester City sobre o Liverpool na Premier League. Avançado marcou e assistiu.

Marco Silva e o Manchester City x Fulham: «Queremos lutar»

Marco Silva antevê Manchester City x Fulham. Técnico português abordou ainda a reviravolta dos citizens contra o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Sporting pode estar em risco? Eis a situação

O FC Porto x Sporting pode vir a ser adiado ou atrasado, dependendo do tempo. Há muito nevoeiro no Estádio do Dragão.

Toni Kroos defende antigo colega: «Sem Cristiano Ronaldo, ninguém assistiria à Liga Saudita»

Toni Kroos falou sobre a influência de Cristiano Ronaldo no futebol da Arábia Saudita e defendeu o antigo colega do Real Madrid.

Sporting: Matheus Reis já está na Rússia

Matheus Reis já está na Rússia para reforçar o CSKA Moscovo. Defesa de 30 anos está de saída do Sporting.