Vítor Campelos deixa AVS SAD e já há possível sucessor em negociações

- Advertisement -

Vítor Campelos deixa o comando técnico do AVS SAD. Daniel Ramos é de momento o favorito a substituir o treinador português.

Daniel Ramos deverá ser o próximo treinador do AVS SAD e já se encontra em negociações, afirma a imprensa nacional. É referido que as conversas entre as duas partes estão numa fase avançada e o acordo pode ficar concluído nas próximas horas. Vítor Campelos deixa de ser o treinador do AVS SAD e podes ver AQUI os motivos que o levaram à saída.

O zerozero avançou que João Henriques, Ivo Vieira e Daniel Ramos eram as três opções em cima da mesa do AVS SAD e que um deles iria ser o próximo treinador do clube, que ocupa o 13.º lugar na Primeira Liga. Segundo é noticiado, Daniel Ramos deve ser o escolhido e aparenta ser uma questão de tempo. O técnico encontra sem clube desde a experiência no Arouca, na temporada passada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez sobre Bruno Fernandes: «É muito emotivo, mas de uma forma respeitada pelos seus colegas»

Roberto Martínez falou sobre Bruno Fernandes. Eis o que disse o Selecionador Nacional sobre o médio do Manchester United.

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix: «Não estou muito preocupado com isso, porque sei que ele é um criador»

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix e deixa vários elogios. Avançado do Al Nassr ainda não marcou em 2026.

FC Porto treina antes de receber Arouca: Dragões confirmam 1 regresso e 1 baixa

O FC Porto treinou esta quinta-feira antes de receber o Arouca na Primeira Liga. Jakub Kiwior está apto e Borja Sainz é baixa.

Tony da Silva entre os 3 candidatos para assumir seleção africana: eis o que o Bola na Rede sabe

Tony da Silva pode vir a assumir a Seleção do Gabão. Técnico português está na lista final da Federação Gabonesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Arouca: «São uma das equipas que jogam um futebol mais interessante»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli sobre a situação de Alberto Costa: «No último jogo recebeu um cartão amarelo que, para mim, não o mereceu»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli e o regresso de Samu Aghehowa ao Olival: «É muito bom tê-lo de volta connosco»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.