Vítor Campelos deixa comando técnico do AVS SAD

- Advertisement -

Vítor Campelos está perto de deixar o comando técnico do AVS SAD. Em causa os resultados na Primeira Liga. Não vence desde meio de setembro.

Vítor Campelos está de saída do AVS SAD devido a crise de resultados, afirma a imprensa nacional e confirma o Bola na Rede. A mesma fonte afirma que o técnico já não deverá dar o próximo treino, agendado para a manhã desta terça-feira. Em causa estão os resultados na Primeira Liga, no qual o AVS SAD leva seis jogos sem vencer e está em 13.º lugar.

O jornal Record escreve ainda que a SAD decidiu dispensar os serviços de Vítor Campelos nesta paragem de seleções e avizinha-se uma saída. A última vez que o AVS SAD venceu na Primeira Liga (venceu na Taça de Portugal há um par de semanas) foi no dia 14 de setembro contra o Rio Ave por 1-0.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges rendido: «Sabíamos que ia ser um jogador impactante»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting ganhou ao Nacional da Madeira por 2-1 na Primeira Liga.

Open da Austrália: Elena Rybakina é a nova rainha dos Antípodas

Elena Rybakina é a grande vencedora desta edição do Open da Austrália, ao derrotar a número um mundial Aryna Sabalenka.

Rui Borges comenta regresso de Nuno Santos: «Poucos conseguiriam voltar como ele»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting ganhou ao Nacional da Madeira por 2-1 na Primeira Liga.

E-Prix de Miami: Evans torna-se o mais vitorioso da Fórmula E

A terceira ronda do Campeonato Mundial de Fórmula E realizou-se no sábado, em Miami e com um novo piloto a celebrar vitória esta temporada

PUB

Mais Artigos Populares

André Gomes com proposta da MLS: eis a resposta do Lille

O Columbus Crew está interessado em garantir a contratação de André Gomes. O jogador tem contrato com o Lille até ao final da época.

Alverca: dois jogadores de saída e um pode render 15 milhões de euros ao Braga

O Alverca deverá confirmar nas próximas horas as saídas de Francisco Chissumba e Sabit Abdulai, a título definitivo.

O salário que Alisson Santos vai receber no Nápoles

Alisson Santos prepara-se para trocar o Sporting pelo Nápoles, num negócio de empréstimo, com uma opção de compra para os italianos.