Vítor Campelos deixa comando técnico do AVS SAD

- Advertisement -

Vítor Campelos está perto de deixar o comando técnico do AVS SAD. Em causa os resultados na Primeira Liga. Não vence desde meio de setembro.

Vítor Campelos está de saída do AVS SAD devido a crise de resultados, afirma a imprensa nacional e confirma o Bola na Rede. A mesma fonte afirma que o técnico já não deverá dar o próximo treino, agendado para a manhã desta terça-feira. Em causa estão os resultados na Primeira Liga, no qual o AVS SAD leva seis jogos sem vencer e está em 13.º lugar.

O jornal Record escreve ainda que a SAD decidiu dispensar os serviços de Vítor Campelos nesta paragem de seleções e avizinha-se uma saída. A última vez que o AVS SAD venceu na Primeira Liga (venceu na Taça de Portugal há um par de semanas) foi no dia 14 de setembro contra o Rio Ave por 1-0.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham procura sucessor de Marco Silva e já levou nega de campeão da Premier League

Arne Slot não está interessado em treinar o Fulham. Emblema londrino continua à procura de um sucessor de Marco Silva.

Raúl González faz parte da lista de Enrique Riquelme mas é alvo de equipas da La Liga para assumir a equipa técnica

Raúl González é o nome eleito por Enrique Riquelme para assumir a posição de diretor desportivo do Real Madrid, caso o empresário vença as eleições.

Aposta de Florentino Pérez e José Mourinho fecha a porta a promessa da formação do Real Madrid

Denzel Dumfries vai ser comprado pelo Real Madrid ao Inter Milão, caso Florentino Pérez seja eleito presidente dos merengues.

Sérgio Conceição quebra o silêncio: «A forma como gostaria de ter saído do FC Porto era outra»

Sérgio Conceição confessa que gostaria de ter saído, de outra forma, do FC Porto. Técnico fala ainda sobre o presidente André Villas-Boas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Marco Silva quer jovem promessa e ida ao mercado pode ser travada

Marco Silva quer ver Gustavo Varela na próxima pré-temporada do Benfica. O avançado esteve cedido ao Gil Vicente.

Manchester United tem os olhos postos em avançado avaliado em 81 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Igor Thiago. Brentford avalia o avançado brasileiro em cerca de 81 milhões de euros.

Rúben Dias e o Mundial 2026: «Com humildade, mas mais ambiciosos do que nunca»

Rúben Dias antecipa ida de Portugal ao Mundial 2026. Defesa-central do Manchester City é um dos convocados de Roberto Martínez.