Vítor Filipe eleito novo presidente da Associação de Futebol de Lisboa

- Advertisement -

Vítor Filipe é o novo presidente da Associação de Futebol de Lisboa. O dirigente bateu Rui Rodrigues nas eleições.

Vítor Filipe é o sucessor de Nuno Lobo na presidência da Associação de Futebol de Lisboa. O candidato da lista A recolheu 65,3% dos votos contra 34,7%.

A candidatura de Vítor Filipe era apoiada por Nuno Lobo, que é candidato às eleições da Federação Portuguesa de Futebol. Já o ex-árbitro Rui Rodrigues, que tinha apoio de Pedro Proença, o outro candidato às eleições da FPF, tinha também alguns membros da antiga direção de Nuno Lobo.

José Ribeiro vai continuar como diretor executivo da AFL, cargo que exerceu durante dez anos ao lado de Nuno Lobo. A tomada de posse só ocorrerá após as eleições da Federação Portuguesa de Futebol.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da linha: médio do Sporting deve ficar de fora até ao final da época

João Simões não deve voltar a participar a mais nenhum jogo do Sporting esta temporada, devido a uma lesão.

O que diz o Dérbi sobre o Benfica e o Sporting?

Quatro anos depois, novamente na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Benfica voltou a ser feliz em Alvalade. Tal como em 2022, o Sporting fica praticamente fora da luta pelo título.

Benfica supera o Sporting no confronto direto: dois triunfos em três dérbis

O Benfica iniciou a temporada com a vitória sobre o Sporting na final da Supertaça (1-0), seguindo de um empate na Luz (1-1) e mais uma vitória (2-1).

Pós-dérbi: Há 2 titulares do Sporting em risco por acumulação de amarelos

Morten Hjulmand e Rui Silva estão em risco de falhar o Sporting x Tondela. Serão baixas caso recebam cartão amarelo frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho continua invicto contra o Sporting: eis o registo atualizado

José Mourinho continua invicto em jogos contra o Sporting. Benfica ganhou este domingo equipa leonina por 2-1 na Primeira Liga.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting na Taça de Portugal

Conferência de antevisão de Francesco Farioli será esta terça-feira pelas 12h45 no Olival. FC Porto recebe o Sporting na Taça de Portugal.

Vão 45 jogos invictos: Quanto foi a última vez que o Benfica perdeu na Primeira Liga?

O Benfica regista agora 45 jogos sem perder na Primeira Liga. Águias foram a Alvalade e ganharam ao Sporting por 2-1.