Vítor Filipe eleito novo presidente da Associação de Futebol de Lisboa

- Advertisement -

Vítor Filipe é o novo presidente da Associação de Futebol de Lisboa. O dirigente bateu Rui Rodrigues nas eleições.

Vítor Filipe é o sucessor de Nuno Lobo na presidência da Associação de Futebol de Lisboa. O candidato da lista A recolheu 65,3% dos votos contra 34,7%.

A candidatura de Vítor Filipe era apoiada por Nuno Lobo, que é candidato às eleições da Federação Portuguesa de Futebol. Já o ex-árbitro Rui Rodrigues, que tinha apoio de Pedro Proença, o outro candidato às eleições da FPF, tinha também alguns membros da antiga direção de Nuno Lobo.

José Ribeiro vai continuar como diretor executivo da AFL, cargo que exerceu durante dez anos ao lado de Nuno Lobo. A tomada de posse só ocorrerá após as eleições da Federação Portuguesa de Futebol.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez aproveita erro do Torreense e empata final da Taça de Portugal para o Sporting

O Sporting empatou por 1-1 contra o Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo no Estádio do Jamor igualado por Luis Suárez.

Alberto Costa eleito para a defesa do Onze do Ano da Primeira Liga

Alberto Costa foi eleito para o Onze do Ano da liga. O defesa ajudou o FC Porto a vencer o campeonato nacional.

Kylian Mbappé despede-se de trio do Real Madrid através das suas redes sociais

Kylian Mbappé deixou uma mensagem nas redes sociais a Alaba, Carvajal e Arbeloa após a vitória do Real Madrid.

Torreense vence Sporting ao intervalo: eis os principais lances de perigo da 1ª parte na final da Taça de Portugal

O Sporting Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo está a decorrer este domingo no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Terror do West Ham fecha as contas da descida: eis os 3 clubes que descem ao Championship e os 3 substitutos na Premier League

Com a última jornada da Premier League realizada, já é conhecida a constituição da próxima edição, após a queda do West Ham. Eis os clubes que descem e os clubes que sobem.

Contas da Europa: Premier League leva 8 clubes às provas europeias e já é conhecida a divisão

A Premier League encerrou este domingo. Contas da Europa ficaram seladas, com muitos lugares definidos nas últimas jornadas.

Sporting garante acesso direto à fase de liga da Champions League depois da ajuda de Aston Villa e Liverpool

O Sporting já conhece o veredicto quanto à Champions League. De Inglaterra vieram boas notícias e leões entram entram diretos na prova.