Vítor Filipe eleito novo presidente da Associação de Futebol de Lisboa

- Advertisement -

Vítor Filipe é o novo presidente da Associação de Futebol de Lisboa. O dirigente bateu Rui Rodrigues nas eleições.

Vítor Filipe é o sucessor de Nuno Lobo na presidência da Associação de Futebol de Lisboa. O candidato da lista A recolheu 65,3% dos votos contra 34,7%.

A candidatura de Vítor Filipe era apoiada por Nuno Lobo, que é candidato às eleições da Federação Portuguesa de Futebol. Já o ex-árbitro Rui Rodrigues, que tinha apoio de Pedro Proença, o outro candidato às eleições da FPF, tinha também alguns membros da antiga direção de Nuno Lobo.

José Ribeiro vai continuar como diretor executivo da AFL, cargo que exerceu durante dez anos ao lado de Nuno Lobo. A tomada de posse só ocorrerá após as eleições da Federação Portuguesa de Futebol.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga com um pé nas meias-finais da Europa League após golaço de Gorby Baptiste

Com um grande remate de primeira aos 74 minutos, Gorby Baptiste fez o 4-2 para o Braga, na visita ao Real Bétis.

Jogo de loucos: Braga já lidera a eliminatória com golos de Vitor Carvalho e Ricardo Horta

Depois de começar a perder 2-0, o Braga já deu a volta ao marcador com golos de Vítor Carvalho e Ricardo Horta.

Imprensa nacional revela o nome de 5 jogadores na lista de transferências do Benfica

O Benfica está disposto a fazer mudanças no plantel neste mercado. Há cinco nomes que são vistos pelas águias como negociáveis.

Manchester United disposto a pagar 35 milhões de euros por jogador do Benfica

O Manchester United está interessado em contratar Richard Ríos. Red devils querem vir buscar médio ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas critica comentários de Frederico Varandas: «A imagem, bom-nome e honra do Benfica continuam a ser alvo de ataque»

João Diogo Manteigas abordou as declarações de Frederico Varandas e criticou o silêncio do presidente do Benfica, Rui Costa.

Pau Víctor reduz desvantagem do Braga em lance caricato

O Braga chegou ao 2-1 pelos pés de Pau Víctor, após um lance em que os defesas-centrais do Real Bétis chocaram cabeça com cabeça.

Real Bétis volta a marcar através de Abde Ezzalzouli e dificulta a tarefa do Braga

O Real Bétis chegou ao 2-0 aos 26 minutos, com o golo de Abde Ezzalzouli, que voltou a marcar aos 28 para o 3-0, mas viu o golo ser anulado.