Vítor Filipe eleito novo presidente da Associação de Futebol de Lisboa

- Advertisement -

Vítor Filipe é o novo presidente da Associação de Futebol de Lisboa. O dirigente bateu Rui Rodrigues nas eleições.

Vítor Filipe é o sucessor de Nuno Lobo na presidência da Associação de Futebol de Lisboa. O candidato da lista A recolheu 65,3% dos votos contra 34,7%.

A candidatura de Vítor Filipe era apoiada por Nuno Lobo, que é candidato às eleições da Federação Portuguesa de Futebol. Já o ex-árbitro Rui Rodrigues, que tinha apoio de Pedro Proença, o outro candidato às eleições da FPF, tinha também alguns membros da antiga direção de Nuno Lobo.

José Ribeiro vai continuar como diretor executivo da AFL, cargo que exerceu durante dez anos ao lado de Nuno Lobo. A tomada de posse só ocorrerá após as eleições da Federação Portuguesa de Futebol.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting soma nova goleada e vai para as seleções no 2º lugar da Primeira Liga após vencer Alverca

O Sporting vai para a pausa das seleções no segundo lugar após vitória sobre o Alverca. Encontro marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Dia histórico: Gerson Baldé é campeão mundial de salto comprimento

Gerson Baldé sagrou-se este domingo campeão mundial de salto em comprimento. É um dia histórico para o atletismo português.

Marezi reduz, Pedro Gonçalves marca de livre direto e Alverca x Sporting fica 4-1 na reta final do encontro

Grande trabalho individual de Marezi a reduzir a desvantagem ribatejana, reação de Pedro Gonçalves. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Suárez aumenta série goleadora na Primeira Liga: Há quantos jogos seguidos o avançado do Sporting marca?

Luis Suárez marca há seis jogos consecutivos pelo Sporting na Primeira Liga. Avançado colombiano voltou a fazer o gosto ao pé.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a assistência de Matheus Nunes na final da Taça da Liga Inglesa entre o Manchester City e o Arsenal

Matheus Nunes fez uma assistência na vitória do Manchester City sobre o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa. Cityzens ganharam a prova.

Golaço de Luis Suárez dobra vantagem do Sporting e mete resultado em 2-0 contra o Alverca

Luis Suárez marcou um grande golo e fez o 2-0 dos leões na partida. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Suárez diz ao árbitro que não é penálti, VAR confirma e há amarelo por simulação e revolta: tudo aconteceu em poucos segundos no...

Luis Suárez foi protagonista de um lance insólito. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.