Vítor Gomes a apenas 5 jogos de igualar André Vilas Boas em jogos pelo Rio Ave

- Advertisement -

Vítor Gomes está próximo de entrar em núcleo duro na história do Rio Ave. O médio de 36 anos está à beira do top-5 com mais jogos pelos vilacondenses.

Com 235 jogos realizados em toda a carreira pelo Rio Ave, Vítor Gomes está muito perto de entrar no leque de cinco jogadores com mais partidas pelo emblema de Vila do Conde.

O médio de 36 anos está a apenas cinco jogos de igualar André Vilas Boas (240) no quinto lugar da lista de jogadores com mais partidas na história do Rio Ave. Esta época o veterano já entrou em campo por quatro ocasiões e, mantendo o ritmo, superará o antigo médio em breve.

Eis a lista de jogadores com mais jogos na história do Rio Ave:

  1. Gama: 446
  2. Tarantini: 444
  3. Niquinha: 364
  4. Evandro: 295
  5. André Vilas Boas: 240
  6. Vítor Gomes: 235
Jogadores do Rio Ave
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos goleia na Champioship e há golo português

O Swansea de Vítor Matos goleou em casa o Sheffield Wednesday por 4-0 na jornada 31 da Championship. Gonçalo Franco marcou um dos golos.

Jérémy Jacquet sofre lesão no Rennes antes de reforçar o Liverpool

Jérémy Jacquet, defesa-central francês que o Liverpool contratou para a temporada 2026/27 por mais de 60 milhões de euros, sofreu uma grave lesão no ombro durante o duelo do Rennes com o Lens.

Capitão do Chelsea perto do regresso após período afastado por lesão

Reece James está próximo do regresso ao Chelsea depois de ter falhado os últimos jogos devido a lesão. O capitão dos Blues deverá estar disponível para o encontro com o Leeds, marcado para terça-feira em Stamford Bridge.

Alex Oxlade-Chamberlain reforça o Celtic

O Celtic confirmou a contratação de Alex Oxlade-Chamberlain, médio internacional inglês de 32 anos. O jogador assinou até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mariana Cabral ruma aos Chicago Stars 

Mariana Cabral assina pelos Chicago Stars até dezembro de 2027. Ex-treinadora do Sporting regressa ao futebol norte-americano.

Rui Borges e o desgaste do jogo da Taça de Portugal: «Não pode servir de desculpa»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Clássico diante do FC Porto, que será disputado no próximo domingo.

Sonia Bompastor renova com o Chelsea até 2030

Sonia Bompastor prolongou o contrato com o Chelsea por mais dois anos, passando a ficar ligada ao clube inglês até 2030.