Vítor Gomes a apenas 5 jogos de igualar André Vilas Boas em jogos pelo Rio Ave

- Advertisement -

Vítor Gomes está próximo de entrar em núcleo duro na história do Rio Ave. O médio de 36 anos está à beira do top-5 com mais jogos pelos vilacondenses.

Com 235 jogos realizados em toda a carreira pelo Rio Ave, Vítor Gomes está muito perto de entrar no leque de cinco jogadores com mais partidas pelo emblema de Vila do Conde.

O médio de 36 anos está a apenas cinco jogos de igualar André Vilas Boas (240) no quinto lugar da lista de jogadores com mais partidas na história do Rio Ave. Esta época o veterano já entrou em campo por quatro ocasiões e, mantendo o ritmo, superará o antigo médio em breve.

Eis a lista de jogadores com mais jogos na história do Rio Ave:

  1. Gama: 446
  2. Tarantini: 444
  3. Niquinha: 364
  4. Evandro: 295
  5. André Vilas Boas: 240
  6. Vítor Gomes: 235
Jogadores do Rio Ave
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mauro Jerónimo antes do Sporting x Santa Clara: «Nota-se claramente que os jogadores estão a pôr o máximo de esforço e de disciplina tática»

Mauro Jerónimo destaca processo defensivo do Santa Clara nos últimos tempos. Emblema açoriano joga esta noite frente ao Sporting.

Fernando Almeida | Destaque do Amarante na luta pela subida à Segunda Liga não renova e deixa o clube no final da temporada

Fernando Almeida é atualmente o jogador com mais jogos realizados pelo Amarante, equipa que nesta temporada disputa a subida à Segunda Liga. Em janeiro de 2026, o técnico Vítor Martins, que orientou o jogador nas passagens pelo FC Porto B e Leixões, falou sobre o seu percurso e ressaltou as suas qualidades em campo.

Seleções: Conquistou o Euro por Itália e abre portas a um regresso

Roberto Mancini abre portas a um regresso à Seleção de Itália. Técnico italiano de 61 anos é o atual treinador do Al Sadd, do Catar.

Atenção, Sporting: Mikel Arteta traz novidades quanto a lesão de avançado do Arsenal

Noni Madueke tem uma lesão menos grave do que inicialmente se previa. Extremo inglês terá paragem de alguns dias, afirma Mikel Arteta.

PUB

Mais Artigos Populares

Renovou há dias com o Famalicão e deverá sair no verão: Fabrizio Romano garante interesse de clubes em Inglaterra, Alemanha e Portugal

Ibrahima Ba deverá deixar o Famalicão no mercado de verão. Defesa-central de 20 anos, que renovou recentemente, é cobiçado por vários clubes.

Já é conhecida a data e hora da antevisão de José Mourinho ao Casa Pia x Benfica

José Mourinho fará a conferência de imprensa neste sábado, dia 4 de abril, pelas 10h00. Casa Pia x Benfica joga-se na próxima segunda-feira.

Gennaro Gattuso deixa seleção italiana após falhar apuramento para o Mundial 2026

Gennaro Gattuso deixou o cargo de selecionador de Itália após falhar o apuramento para a fase final do Mundial 2026.