Vítor Gomes a apenas 5 jogos de igualar André Vilas Boas em jogos pelo Rio Ave

- Advertisement -

Vítor Gomes está próximo de entrar em núcleo duro na história do Rio Ave. O médio de 36 anos está à beira do top-5 com mais jogos pelos vilacondenses.

Com 235 jogos realizados em toda a carreira pelo Rio Ave, Vítor Gomes está muito perto de entrar no leque de cinco jogadores com mais partidas pelo emblema de Vila do Conde.

O médio de 36 anos está a apenas cinco jogos de igualar André Vilas Boas (240) no quinto lugar da lista de jogadores com mais partidas na história do Rio Ave. Esta época o veterano já entrou em campo por quatro ocasiões e, mantendo o ritmo, superará o antigo médio em breve.

Eis a lista de jogadores com mais jogos na história do Rio Ave:

  1. Gama: 446
  2. Tarantini: 444
  3. Niquinha: 364
  4. Evandro: 295
  5. André Vilas Boas: 240
  6. Vítor Gomes: 235
Jogadores do Rio Ave
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.