📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Gomes a apenas 5 jogos de igualar André Vilas Boas em jogos pelo Rio Ave

- Advertisement -

Vítor Gomes está próximo de entrar em núcleo duro na história do Rio Ave. O médio de 36 anos está à beira do top-5 com mais jogos pelos vilacondenses.

Com 235 jogos realizados em toda a carreira pelo Rio Ave, Vítor Gomes está muito perto de entrar no leque de cinco jogadores com mais partidas pelo emblema de Vila do Conde.

O médio de 36 anos está a apenas cinco jogos de igualar André Vilas Boas (240) no quinto lugar da lista de jogadores com mais partidas na história do Rio Ave. Esta época o veterano já entrou em campo por quatro ocasiões e, mantendo o ritmo, superará o antigo médio em breve.

Eis a lista de jogadores com mais jogos na história do Rio Ave:

  1. Gama: 446
  2. Tarantini: 444
  3. Niquinha: 364
  4. Evandro: 295
  5. André Vilas Boas: 240
  6. Vítor Gomes: 235
Jogadores do Rio Ave
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges comenta regresso a Guimarães 1 ano depois e ainda diz: «Quero continuar na história do Sporting, ganhar títulos e continuar a ser feliz»

O Sporting venceu fora de casa o Vitória SC por 4-1 na Primeira Liga. Declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

Varandas: «Insustentável diz um paraquedista que aterrou agora. Insustentáveis foram 40 anos de fruta, de reuniões entre Vieira e Pinto da Costa…»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões voltou a atacar FC Porto e Benfica.

Frederico Varandas aponta arbitragem do Farense x Benfica e questiona: «Por que é que há dois pesos e duas medidas?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões apontou para o Farense x Benfica.

Frederico Varandas comenta lance polémico no Santa Clara x Sporting: «Na minha opinião não é penálti»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões recordou o Santa Clara x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde com bom humor ao Bola na Rede acerca do posicionamento de Trincão e de Fotis Ioannidis: «És treinador?»

O Sporting venceu o Vitória SC por 4-1, na 15.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Boxing Day à porta: Onde ver o Manchester United x Newcastle no dia 26 de dezembro?

O Manchester United vai receber o Newcastle no jogo do Boxing Day desta época da Premier League. A partida vai ser disputada no dia 26 de dezembro.

Marcus Rashford destaca pressão no Barcelona e garante: «Claro que o que eu quero é ficar no Barça, é um objetivo final»

Marcus Rashford fez um balanço do seu empréstimo ao Barcelona. O avançado internacional inglês garantiu que pretende ficar no clube catalão.