Vítor Gomes a apenas 5 jogos de igualar André Vilas Boas em jogos pelo Rio Ave

- Advertisement -

Vítor Gomes está próximo de entrar em núcleo duro na história do Rio Ave. O médio de 36 anos está à beira do top-5 com mais jogos pelos vilacondenses.

Com 235 jogos realizados em toda a carreira pelo Rio Ave, Vítor Gomes está muito perto de entrar no leque de cinco jogadores com mais partidas pelo emblema de Vila do Conde.

O médio de 36 anos está a apenas cinco jogos de igualar André Vilas Boas (240) no quinto lugar da lista de jogadores com mais partidas na história do Rio Ave. Esta época o veterano já entrou em campo por quatro ocasiões e, mantendo o ritmo, superará o antigo médio em breve.

Eis a lista de jogadores com mais jogos na história do Rio Ave:

  1. Gama: 446
  2. Tarantini: 444
  3. Niquinha: 364
  4. Evandro: 295
  5. André Vilas Boas: 240
  6. Vítor Gomes: 235
Jogadores do Rio Ave
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os números de Lionel Messi, a chuva a quem Kylian Mbappé não deu tréguas e o fenómeno Erling Haaland – Diário do Mundial 2026...

Dia de vitórias dos favoritos e com exibições de luxo. França e Noruega no Grupo H e Argentina e Argélia no Grupo J, venceram no Mundial 2026.

Lista atualizada: eis as 4 seleções já eliminadas do Mundial 2026

A Jordânia está eliminada do Mundial 2026. Asiático são a quarta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Muitas novidades: já há 6 seleções nos 16 avos de final do Mundial 2026 e algumas com informações sobre o próximo jogo

A França, a Noruega e a Argentina juntam-se aos 16 avos de final do Mundial 2026. No total, são seis as seleções apuradas para a ronda.

Argélia garante reviravolta contra a Jordânia na 2ª parte e elimina seleção estreante do Mundial 2026

A Argélia não viveu um jogo fácil, mas conseguiu a vitória e os três pontos. Com a derrota, a Jordânia está fora do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi e Kylian Mbappé disparam na corrida à Bota de Ouro do Mundial: eis os melhores marcadores da prova

Com os dois golos apontados frente à Áustria, Lionel Messi isolou-se no topo da lista de melhores marcadores do Mundial 2026.

Chuva trouxe Tempestade Mbappé e França vence Iraque no jogo mais longo do Mundial 2026 para seguir para os 16 avos de final

Mais um jogo, mais uma vitória da França. Triunfo sobre o Iraque em jogo marcado por uma tempestade que interrompeu o encontro.

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O selecionador nacional lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.