Vítor Matos convence no Swansea e renova contrato até 2030

- Advertisement -

Vítor Matos prolongou a ligação ao Swansea. Técnico português renovou contrato com o clube do Championship até 2030.

Vítor Matos vai continuar no Swansea por mais quatro anos. O técnico português renovou contrato até 2030 com o emblema que, embora galês, disputa as competições inglesas e milita no Championship.

«Desde o momento em que cheguei aqui, senti o quão forte é a ligação entre o Swansea City, os adeptos e a comunidade. Isto é algo muito especial, é um sentimento que eu e os jogadores adoramos, e o desejo de continuar a construir isso e de partilhar grandes momentos juntos é uma das principais motivações para renovar o meu contrato com o clube», explicou o treinador em declarações aos meios de comunicação do clube.

Vítor Matos chegou ao Swansea já a meio da época, depois de iniciar 2025/26 no Marítimo. O clube terminou a última edição do Championship no 11.º lugar com 64 pontos, tendo confirmado a manutenção, o objetivo inicial, a quatro jornadas do fim.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hulk recorda que FC Porto rejeitou 60 milhões de euros pelo seu passe: «Não me quiseram vender»

O FC Porto rejeitou uma proposta de 60 milhões de euros por Hulk em 2011. O Manchester City foi o autor da oferta.

Rodrigo Mora sobe seis lugares no ranking do Golden Boy

Rodrigo Mora subiu seis posições na mais recente atualização do ranking do Golden Boy e entrou no top-30 da corrida ao prémio.

Sporting já treinou e há defesa em dúvida para a partida contra o Famalicão

Ibrahima Ba continua a realizar trabalho de ginásio e está em dúvida para a partida entre o Sporting e o Famalicão.

Ruben Amorim questionado sobre o Como 1907: «Treinar o AC Milan é mais difícil»

Ruben Amorim foi questionado sobre o Como 1907, mas decidiu não estender-se muito em relação ao tema.

PUB

Mais Artigos Populares

Juan Cuadrado reforça o plantel do Millionarios

Juan Cuadrado regressou à Colômbia, 17 anos depois. O lateral direito juntou-se ao Millionarios por uma temporada.

José Mourinho questionado sobre onde gostaria que fosse a final do Mundial 2030: «Se fosse treinador do Benfica, dir-lhe-ia o mesmo»

José Mourinho admitiu que gostaria que a final do Mundial 2030 fosse disputada num estádio importante na história do futebol.

Juan Mata deixa o Melbourne Victory

O Melbourne Victory anunciou a saída de Juan Mata. O internacional espanhol vai assumir a presidência da comissão recém-criada do clube australiano, a partir da Europa.