Vítor Pereira ‘arrasa’ jogador do Wolverhampton: «Com esta mentalidade não preciso dele»

- Advertisement -

Vítor Pereira deixou críticas a Mario Lemina, jogador do Wolverhampton que tem sido apontado ao Médio Oriente.

Vítor Pereira deixou críticas a Mario Lemina, médio que pertence ao Wolverhampton, após a derrota do conjunto do Moulineux frente ao Newcastle United (3-0 para os magpies):

«Não sei o que se passou antes da minha chegada, mas, com esta energia e esta mentalidade, não preciso dele. Eu não posso pôr em jogo quem me diz que não está em condições mentais de ajudar a equipa».

Mario Lemina tem uma oferta do Al Shabab que pode render seis milhões de euros ao Wolverhampton, de acordo com o jornalista Ben Jacobs. O gabonês tem 31 anos e em 2024/25 soma 19 encontros, com um golo marcado e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o único fator que continua a travar a saída de Alisson Santos para o Nápoles

Alisson Santos está a um passo do Nápoles. Apenas Ademola Lookman e um efeito dominó travariam a mudança, mas essa hipótese está mais distante.

Vasco Matos é o oitavo da lista: eis os treinadores que já foram demitidos da Primeira Liga

Vasco Matos foi despedido do comando técnico do Santa Clara durante este sábado, sendo o oitavo treinador demitido na presente edição da Primeira Liga.

Ademola Lookman teve 2 propostas em cima da mesa e vai mesmo deixar a Atalanta por 35 milhões de euros depois de verão agitado

Ademola Lookman está muito perto do Atlético Madrid. Colchoneros ultrapassaram o Fenerbahçe na corrida pelo extremo da Atalanta.

Alverca e Estrela da Amadora empatam em jogo com golo de 2 reforços

O Alverca e o Estrela da Amadora empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela empata contra o Portimonense e não aproveita da melhor maneira a derrota do Torreense

O Vizela e o Portimonense empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro relativo à 20.ª jornada da Segunda Liga.

Hearts de Cláudio Braga goleia e aumenta vantagem provisória na liderança na Escócia

Triunfo importante do Hearts na 24.ª jornada da Liga Escocesa. Emblema de Cláudio Braga põe pressão nos adversários.

Sábado de pesadelo para o Rio Ave: Clayton Silva a um passo da saída

Clayton Silva pode ser o próximo nome a trocar o Rio Ave pelo Olympiacos. O jogador deverá ser confirmado nas próximas horas.