Vítor Pereira ‘arrasa’ jogador do Wolverhampton: «Com esta mentalidade não preciso dele»

- Advertisement -

Vítor Pereira deixou críticas a Mario Lemina, jogador do Wolverhampton que tem sido apontado ao Médio Oriente.

Vítor Pereira deixou críticas a Mario Lemina, médio que pertence ao Wolverhampton, após a derrota do conjunto do Moulineux frente ao Newcastle United (3-0 para os magpies):

«Não sei o que se passou antes da minha chegada, mas, com esta energia e esta mentalidade, não preciso dele. Eu não posso pôr em jogo quem me diz que não está em condições mentais de ajudar a equipa».

Mario Lemina tem uma oferta do Al Shabab que pode render seis milhões de euros ao Wolverhampton, de acordo com o jornalista Ben Jacobs. O gabonês tem 31 anos e em 2024/25 soma 19 encontros, com um golo marcado e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges não vai contar com Luis Suárez no Sporting x Santa Clara: o substituto do colombiano

Luis Suárez vai falhar a partida do Sporting frente ao Santa Clara. Rafael Nel deve ocupar a posição de ponta de lança.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto

O Sporting derrotou FC Porto na primeira jornada da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena. Os leões venceram por 33-30.

Sporting derrota FC Porto (33-30) no início da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol

O Sporting foi ao Dragão Arena vencer o FC Porto por 33-30, num encontro relativo à Primeira Liga de Andebol.

Japão derrota a Escócia pela margem mínima com golo na reta final do encontro

Em preparação para o Mundial 2026, o Japão bateu a Escócia por uma bola a zero, graças a um golo de Junya Ito aos 84 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal empata a uma bola com a Sérvia no segundo jogo de qualificação para o Euro Sub-19

Este sábado, Portugal empatou a uma bola frente à Sérvia na segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Euro Sub-19.

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.

Eis os onzes iniciais do Torreense x Valadares Gaia para a final da Taça da Liga Feminina

Torreense e Valadares Gaia defrontam-se na final da Taça da Liga Feminina. Confere os onzes iniciais do encontro.