Vítor Pereira ‘arrasa’ jogador do Wolverhampton: «Com esta mentalidade não preciso dele»

- Advertisement -

Vítor Pereira deixou críticas a Mario Lemina, jogador do Wolverhampton que tem sido apontado ao Médio Oriente.

Vítor Pereira deixou críticas a Mario Lemina, médio que pertence ao Wolverhampton, após a derrota do conjunto do Moulineux frente ao Newcastle United (3-0 para os magpies):

«Não sei o que se passou antes da minha chegada, mas, com esta energia e esta mentalidade, não preciso dele. Eu não posso pôr em jogo quem me diz que não está em condições mentais de ajudar a equipa».

Mario Lemina tem uma oferta do Al Shabab que pode render seis milhões de euros ao Wolverhampton, de acordo com o jornalista Ben Jacobs. O gabonês tem 31 anos e em 2024/25 soma 19 encontros, com um golo marcado e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Avião de Cristiano Ronaldo a caminho de Copenhaga

Após falhar o treino da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo deixou o recinto do estádio e já espera pelo seu avião, que se dirige a Copenhaga.

Polémica continua: já se sabe onde está Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo está a caminho do hotel onde se encontra instalada a seleção de Portugal, depois de ter abandonado o Parken.

Reinaldo Teixeira defende Cristiano Ronaldo: «É e será sempre um ícone para Portugal»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, deixando elogios ao capitão da Seleção Nacional.

Bomba: Cristiano Ronaldo abandona os trabalhos da seleção depois da conferência de Jorge Jesus

Cristiano Ronaldo abandonou o Parken, não participando dos trabalhos da seleção de Portugal durante esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares abandona o Wuhan Three Towns: eis o que o Bola na Rede sabe

Ricardo Soares deixou de ser treinador do Wuhan Three Towns. O luso considera que se intrometeram no seu trabalho.

Jorge Jesus confirma Cristiano Ronaldo no banco e aponta: «Pedro Proença não veio resolver nada porque não havia nada para resolver»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Dinamarca, referente à terceira jornada da Liga das Nações.

Jorge Jesus confirma baixa frente à Dinamarca: «Ele gostava de estar bem no Dragão»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Dinamarca, referente à terceira jornada da Liga das Nações.