Publicidade

Vítor Pereira cogitado para a vaga de treinador do Sevilla

Diogo Ribeiro · 2 min

Foto: CR Flamengo

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Vítor Pereira foi contactado pelo Sevilla FC para ocupar a vaga de treinador principal do clube. O clube espanhol procura um sucessor de José Luis Mendilibar.

Vítor Pereira foi um dos vários treinadores contactados pelo Sevilla para o cargo de treinador do clube, segundo o ‘Maisfutebol’. O clube espanhol quer encontrar um sucessor para José Luis Mendilibar, que foi demitido do clube.

Além de Vítor Pereira, segundo a mesma fonte o Sevilla contactou também Oliver Glasner (sem clube depois de representar o Eintracht Frankfurt FAG) e Marcelino Toral (sem clube depois de deixar ainda esta temporada o Olympique de Marseille).

Além destes técnicos, também Javi Gracia (sem clube desde que deixou o Leeds United FC) está na lista do Sevilla.

Sevilla Jogadores
Fonte: Sevilla FC

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Jorge Jesus chegou e Portugal voltou a jogar como uma grande seleção

Quatro jogos, quatro vitórias e um lugar nos quartos de final da Liga das Nações já assegurado. Dificilmente Jorge Jesus poderia ter imaginado um arranque melhor enquanto selecionador nacional.  Mais importante do que os resultados, porém, é aquilo que começa a acontecer dentro de campo. Ainda estamos perante uma pequena amostra, e existem problemas por corrigir (sobretudo defensivamente), mas Portugal parece finalmente uma equipa disposta a explanar todo o potencial que tem.Há mais velocidade, mais movimentos sem bola, mais jogadores a aparecerem entre linhas e menos posse estéril. Depois de uma seleção demasiadas vezes previsível sob o comando de Roberto Martínez, os primeiros sinais da nova era são refrescantes.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.