Vítor Pereira é o treinador do mês da Premier League

- Advertisement -

Vítor Pereira venceu o prémio de Melhor Treinador do Mês da Premier League. Português está a fazer história no Wolverhampton.

Vítor Pereira é o Treinador do Mês da Premier League, referente ao período de abril. O técnico português bateu a concorrência Unai Emery (Aston Villa), Pep Guardiola (Manchester City), Eddie Howe (Newcastle) e Arne Slot (Liverpool).

«Foi um mês muito, muito bom para nós. Fomos consistentes, fomos competitivos, mas isto é o trabalho de muitas pessoas na sombra. Não conseguimos nada sozinhos, sem a equipa, sem os adeptos, sem estas pessoas que trabalham na cozinha, no ginásio e em todo o lado. A recompensa é para todos», disse Vítor Pereira aos meios de comunicação do Wolverhampton.

O técnico português alcançou as seis vitórias consecutivas pelo Wolverhampton na Premier League, um registo que o clube não consegue desde 1970. Vítor Pereira é apenas o quinto treinador português a ganhar um prémio de melhor treinador do mês da Premier League, depois de José Mourinho, André Villas-Boasm Nuno Espírito Santo e Bruno Lage.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions e manutenção em jogo | Sporting x Tondela

Numa semana em que o Sporting garantiu nova presença no Jamor, os resultados para o campeonato deixaram muito a desejar

André Onana quer voltar ao Manchester United no final da temporada para discutir a titularidade na baliza

André Onana quer regressar ao Manchester United, após o empréstimo ao Trabzonspor, e lutar pela titularidade na próxima época.

Playoffs NBA: Boston Celtics de Neemias Queta perdem e permitem aproximação dos Philadephia 76ers

Os Boston Celtics perderam em casa com os Philadelphia 76ers por 97-113 nos playoffs da NBA. Série está 3-2 para a equipa de Neemias Queta.

Luís Hemir prepara-se para deixar o Moreirense no final da temporada

O jovem avançado Luís Hemir, que está emprestado pelo Sunderland, não deverá continuar no Moreirense. A equipa de Moreira de Cónegos não deverá acionar a cláusula de opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Estava com o Rui Costa e não acreditávamos que a nossa Itália pudesse ficar de fora do Mundial»

José Mourinho falou sobre vários temas à imprensa italiana. Técnico português comentou a não qualificação da Itália para o Mundial 2026.

SJK Akatemia de Paulo Lopes segue em frente na Taça da Finlândia

O SJK Akatemia, orientado pelo treinador português Paulo Lopes, assegurou a passagem aos 16-avos de final da Taça da Finlândia, depois de vencer o Oulu fora de casa por 2-1.

José Mourinho elogia Francesco Farioli: «Vai ganhar o campeonato com mérito»

José Mourinho diz que Francesco Farioli, treinador do FC Porto, vai ser campeão com «mérito». Lê as palavras do técnico português.