Vitor Reis deixa Palmeiras de Abel Ferreira e é reforço do Manchester City

- Advertisement -

Vitor Reis já foi oficializado como reforço do Manchester City. Defesa brasileiro deixa 40 milhões de euros nos cofres do Palmeiras.

Vitor Reis foi apresentado como novo jogador do Manchester City. O defesa de 19 anos assina um contrato válido até 2029 com os ingleses e deixa o Palmeiras de Abel Ferreira por 40 milhões de euros.

«Fico muito empolgado de juntar-me ao Manchester City, um dos maiores clubes do mundo. Todo o mudo tem visto as conquistas maravilhosas nas últimas temporadas e quero deixar a minha marca enquanto buscamos mais troféus», referiu Vitor Reis aos meios de comunicação do Manchester City.

Vitor Reis é o segundo reforço confirmado do Manchester City para o centro da defesa neste mercado, depois de Abdukodir Khusanov. Abdulai Juma Bah também está próximo de reforçar a defesa dos cityzens.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.

Fim da linha nos Países Baixos: Ronald Koeman anuncia saída da seleção e deixa o final de carreira em aberto

Ronald Koeman abandonou o comando técnico da seleção dos Países Baixos após eliminação frente a Marrocos no Mundial 2026.

Oficial: Domingos Duarte não renova e anuncia a sua saída do Getafe

Domingos Duarte confirmou a sua saída do Getafe. O central português procura agora um novo desafio na carreira.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao França x Suécia dos 16 avos de final do Mundial 2026

França e Suécia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional suíço prestes a tornar-se o segundo reforço do recém-promovido Coventry City

O Coventry City chegou a acordo com o Eintract Frankfurt para a aquisição de Aurèle Amenda, num negócio a rondar os 20 milhões de euros.

Presidente do Paraguai decreta feriado nacional após vitória sobre a Alemanha no Mundial 2026: «Hoje, todo o país celebra»

O Paraguai eliminou a Alemanha ao vencer nas grandes penalidades no Mundial 2026 e o presidente decretou um feriado nacional.

Jovem promessa equatoriana a caminho do Barcelona

O Barcelona assegurou a contratação de Josué Caicedo, que chega por empréstimo do LDU Quito com opção de compra.