Vitor Reis deixa Palmeiras de Abel Ferreira e é reforço do Manchester City

- Advertisement -

Vitor Reis já foi oficializado como reforço do Manchester City. Defesa brasileiro deixa 40 milhões de euros nos cofres do Palmeiras.

Vitor Reis foi apresentado como novo jogador do Manchester City. O defesa de 19 anos assina um contrato válido até 2029 com os ingleses e deixa o Palmeiras de Abel Ferreira por 40 milhões de euros.

«Fico muito empolgado de juntar-me ao Manchester City, um dos maiores clubes do mundo. Todo o mudo tem visto as conquistas maravilhosas nas últimas temporadas e quero deixar a minha marca enquanto buscamos mais troféus», referiu Vitor Reis aos meios de comunicação do Manchester City.

Vitor Reis é o segundo reforço confirmado do Manchester City para o centro da defesa neste mercado, depois de Abdukodir Khusanov. Abdulai Juma Bah também está próximo de reforçar a defesa dos cityzens.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.