📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitor Reis deixa Palmeiras de Abel Ferreira e é reforço do Manchester City

- Advertisement -

Vitor Reis já foi oficializado como reforço do Manchester City. Defesa brasileiro deixa 40 milhões de euros nos cofres do Palmeiras.

Vitor Reis foi apresentado como novo jogador do Manchester City. O defesa de 19 anos assina um contrato válido até 2029 com os ingleses e deixa o Palmeiras de Abel Ferreira por 40 milhões de euros.

«Fico muito empolgado de juntar-me ao Manchester City, um dos maiores clubes do mundo. Todo o mudo tem visto as conquistas maravilhosas nas últimas temporadas e quero deixar a minha marca enquanto buscamos mais troféus», referiu Vitor Reis aos meios de comunicação do Manchester City.

Vitor Reis é o segundo reforço confirmado do Manchester City para o centro da defesa neste mercado, depois de Abdukodir Khusanov. Abdulai Juma Bah também está próximo de reforçar a defesa dos cityzens.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto revela que Pablo Felipe não treinou esta quinta-feira e diz: «Acredito que vá ter um futuro risonho»

César Peixoto falou aos jornalistas antes do Gil Vicente x Sporting. Saída de Pablo Felipe é um dos principais temas na conferência de imprensa.

César Peixoto e o Gil Vicente x Sporting: «Vamos lutar pela vitória»

César Peixoto antevê Gil Vicente x Sporting. Técnico dos gilistas aborda também saída de Pablo Felipe para o West Ham.

Imprensa argentina garante: Benfica interessado em 2 jovens (1 avançado e 1 médio)

O Benfica está atento a a dois jovens jogadores da Argentina: Ian Subiabre (River Plate) e Tomás Parmo (Independiente).

PSG está de olho em jovem promessa do Benfica

O PSG está interessado em Anísio Cabral. Jovem avançado do Benfica foi um dos destaques do Mundial Sub-17, em que Portugal ganhou.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a Primeira Liga: «O Benfica mantém-se na corrida por maior que esteja a diferença pontual»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Rui Borges e a melhor equipa a jogar em Portugal: «Nem que que estivéssemos em 15.º ou 16.º diria que a melhor era a...

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Quem é melhor entre Viktor Gyokeres e Luis Suárez? Eis a resposta de Rui Borges

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.