Vitor Reis deixa Palmeiras de Abel Ferreira e é reforço do Manchester City

- Advertisement -

Vitor Reis já foi oficializado como reforço do Manchester City. Defesa brasileiro deixa 40 milhões de euros nos cofres do Palmeiras.

Vitor Reis foi apresentado como novo jogador do Manchester City. O defesa de 19 anos assina um contrato válido até 2029 com os ingleses e deixa o Palmeiras de Abel Ferreira por 40 milhões de euros.

«Fico muito empolgado de juntar-me ao Manchester City, um dos maiores clubes do mundo. Todo o mudo tem visto as conquistas maravilhosas nas últimas temporadas e quero deixar a minha marca enquanto buscamos mais troféus», referiu Vitor Reis aos meios de comunicação do Manchester City.

Vitor Reis é o segundo reforço confirmado do Manchester City para o centro da defesa neste mercado, depois de Abdukodir Khusanov. Abdulai Juma Bah também está próximo de reforçar a defesa dos cityzens.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei em Patins: Argentina vence Taça das Nações e Portugal fica em terceiro

A Argentina conquistou a Taça das Nações de hóquei em patins ao vencer a Itália na final. Portugal acabou em terceiro ao derrotar a Espanha.

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

Nuno Borges cai na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo frente ao 15.º do ranking mundial, Andrey Rublev.

Rodrigo Mora ausente do treino do FC Porto

Rodrigo Mora foi um dos ausentes do treino do FC Porto, que se encontra a preparar a partida frente ao Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica confirma reforço para 2026/27

Ziqin Shao foi confirmada durante esta segunda-feira como reforço do Benfica, juntando-se ao plantel da Luz em 2026/27.

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.

Nuno Espírito Santo lamenta eliminação do West Ham da Taça de Inglaterra: «Penáltis é sorte, não gosto»

Nuno Espírito Santo mostrou-se triste pela queda do West Ham na Taça de Inglaterra frente ao Leeds, nas grandes penalidades.