Vitor Reis deixa Palmeiras de Abel Ferreira e é reforço do Manchester City

- Advertisement -

Vitor Reis já foi oficializado como reforço do Manchester City. Defesa brasileiro deixa 40 milhões de euros nos cofres do Palmeiras.

Vitor Reis foi apresentado como novo jogador do Manchester City. O defesa de 19 anos assina um contrato válido até 2029 com os ingleses e deixa o Palmeiras de Abel Ferreira por 40 milhões de euros.

«Fico muito empolgado de juntar-me ao Manchester City, um dos maiores clubes do mundo. Todo o mudo tem visto as conquistas maravilhosas nas últimas temporadas e quero deixar a minha marca enquanto buscamos mais troféus», referiu Vitor Reis aos meios de comunicação do Manchester City.

Vitor Reis é o segundo reforço confirmado do Manchester City para o centro da defesa neste mercado, depois de Abdukodir Khusanov. Abdulai Juma Bah também está próximo de reforçar a defesa dos cityzens.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca atento a Espanha: médio ofensivo do Villarreal a chegar

O Alverca deve confirmar em breve a contratação de Toni Tamarit, jogador que tem contrato com o Villarreal, emblema da La Liga.

Ajax tentou levar pérola do Sporting: eis a razão para que o jogador tenha ficado em Alvalade

Martim Ribeiro recebeu uma proposta para assinar pelo Ajax, mas o seu futuro deve passar pela continuidade no Sporting.

Benfica e Marco Silva em alerta: sonho das águias em conversações com equipa da Premier League

O Leeds United está a tentar a contratação de Harry Wilson, jogador que foi apontado ao Benfica nas últimas semanas.

José Mourinho coloca travão: jovem é para ficar no Real Madrid (pelo menos para já)

Jose Mourinho quer manter Gonzalo García no plantel do Real Madrid, de maneira a que o avançado faça a pré-temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão aposta sem receio: estreou-se pelo PSG em 2025/26 com Luis Enrique e vai rumar ao Minho

Mathis Jangeal prepara-se para ser reforço do Famalicão. O jogador de apenas 17 anos estreou-se pelo PSG esta época.

Atenção, Benfica: defesa experiente que já foi apontado à Luz com oferta de 3 milhões de euros

Stefan de Vrij está livre no mercado e já foi associado ao Benfica. O Panathinaikos fez uma oferta ao internacional neerlandês.

Sporting: Mundial 2026 traz boa novidade para os leões

A Bélgica treinou durante esta sexta-feira e Zeno Debast já subiu a relvado, recuperando favoravelmente de uma lesão.