Vitor Roque é alvo do Palmeiras de Abel Ferreira e há novidades quanto ao futuro do avançado

- Advertisement -

Vitor Roque não vai rumar ao Palmeiras de Abel Ferreira. Jogador e Real Bétis não dão boas notícias ao treinador português.

Vitor Roque é desejado pelo Palmeiras, clube treinado por Abel Ferreira, mas a mudança não vai acontecer. Ao Mundo Deportivo, fontes próximas do jogador e do Real Bétis confirmaram a permanência do jogador em Sevilha.

Recorde-se que o Palmeiras queria garantir a contratação de Vitor Roque em definitivo e o Barcelona estava na disposição de vender o brasileiro por cerca de 25 milhões de euros, valor envolvido na cláusula de opção de compra do Real Bétis.

Ainda assim, tanto Vitor Roque como o Real Bétis não pretendem uma mudança do brasileiro neste momento. O jogador de 19 anos soma sete golos em 30 jogos pelo Benfica esta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.