Vitor Roque é alvo do Palmeiras de Abel Ferreira e há novidades quanto ao futuro do avançado

- Advertisement -

Vitor Roque não vai rumar ao Palmeiras de Abel Ferreira. Jogador e Real Bétis não dão boas notícias ao treinador português.

Vitor Roque é desejado pelo Palmeiras, clube treinado por Abel Ferreira, mas a mudança não vai acontecer. Ao Mundo Deportivo, fontes próximas do jogador e do Real Bétis confirmaram a permanência do jogador em Sevilha.

Recorde-se que o Palmeiras queria garantir a contratação de Vitor Roque em definitivo e o Barcelona estava na disposição de vender o brasileiro por cerca de 25 milhões de euros, valor envolvido na cláusula de opção de compra do Real Bétis.

Ainda assim, tanto Vitor Roque como o Real Bétis não pretendem uma mudança do brasileiro neste momento. O jogador de 19 anos soma sete golos em 30 jogos pelo Benfica esta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Regressou ao Manchester City e admite: «Significa muito para mim contar com a confiança de Pep Guardiola»

James Trafford foi o guarda-redes titular na final da Taça da Liga Inglesa entre o Arsenal e o Manchester City. Eis o que disse.

Imprensa turca reforça interesse do Galatasaray em Bernardo Silva: eis o que dizem

Imprensa turca garante que o Galatasaray quer contratar Bernardo Silva e que Ilkay Gundogan pode entrar em cena.

Taça de Portugal: Queixa do FC Porto contra Luis Suárez «arquivada parcialmente»

Já se conhece a decisão do Conselho de Disciplina da FPF sobre a queixa do FC Porto contra Luis Suárez. Processo foi «arquivado parcialmente».

Chegou no mercado de inverno e já ganhou 1 título pelo Manchester City: «Deus tem um plano»

Antoine Semenyo foi um dos titulares do Manchester City contra o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa. Extremo já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique já renovou contrato com jovem português

O Bayern Munique já renovou contrato com David Daiber. Médio português já se estreou pela equipa principal dos bávaros.

Faltam 7 jornadas para o fim da Primeira Liga e depois das seleções: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga vai pausar para as seleções nacionais. Eis o calendário que falta a FC Porto, Sporting e Benfica na luta pelo título.

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.