Vitor Roque pode ser incluído pelo Barcelona em negócio envolvendo Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Barcelona é uma das equipas interessadas em Viktor Gyokeres e pode oferecer Vitor Roque ao Sporting, para baixar o preço do sueco.

O Barcelona está a ponderar colocar o passe de Vitor Roque numa futura proposta por Viktor Gyokeres, atual jogador do Sporting. A informação está a ser avançada pelo El Nacional. O avançado sueco foi associado à Catalunha durante o mercado de verão.

Vitor Roque encontra-se cedido pelo Barcelona ao Real Bétis, sendo que esteve próximo de rumar ao Sporting em 2024, mas acabou por preferir ser cedido aos andaluzes. Em 2024/25 leva 30 encontros, com sete golos marcados. Os catalães avaliam o brasileiro em 25 milhões de euros.

Viktor Roque é a grande estrela do Sporting e conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. O Barcelona procura baixar o valor de uma futura negociação, de modo a que o escandinavo possa ser o sucessor de Robert Lewadowski nos blaugrana.

Recordar que o Palmeiras de Abel Ferreira também está interessado em Vitor Roque.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 22 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 22 de junho.

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal. Eis os destaques do encontro.

Futsal: Benfica vence jogo 3 nas grandes penalidades em final de encontro eletrizante e está mais perto do Bicampeonato

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato de futsal. As águias venceram por 5-4.

Golaço de livre direto: Kevin Pina marca o 1º golo de Cabo Verde na história dos Mundiais e faz 1-0 contra o Uruguai

O primeiro golo da história dos Mundiais de Cabo Verde é de Kevin Pina. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.