Vitor Roque pode ser incluído pelo Barcelona em negócio envolvendo Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Barcelona é uma das equipas interessadas em Viktor Gyokeres e pode oferecer Vitor Roque ao Sporting, para baixar o preço do sueco.

O Barcelona está a ponderar colocar o passe de Vitor Roque numa futura proposta por Viktor Gyokeres, atual jogador do Sporting. A informação está a ser avançada pelo El Nacional. O avançado sueco foi associado à Catalunha durante o mercado de verão.

Vitor Roque encontra-se cedido pelo Barcelona ao Real Bétis, sendo que esteve próximo de rumar ao Sporting em 2024, mas acabou por preferir ser cedido aos andaluzes. Em 2024/25 leva 30 encontros, com sete golos marcados. Os catalães avaliam o brasileiro em 25 milhões de euros.

Viktor Roque é a grande estrela do Sporting e conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. O Barcelona procura baixar o valor de uma futura negociação, de modo a que o escandinavo possa ser o sucessor de Robert Lewadowski nos blaugrana.

Recordar que o Palmeiras de Abel Ferreira também está interessado em Vitor Roque.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.