Vitor Roque pode ser incluído pelo Barcelona em negócio envolvendo Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Barcelona é uma das equipas interessadas em Viktor Gyokeres e pode oferecer Vitor Roque ao Sporting, para baixar o preço do sueco.

O Barcelona está a ponderar colocar o passe de Vitor Roque numa futura proposta por Viktor Gyokeres, atual jogador do Sporting. A informação está a ser avançada pelo El Nacional. O avançado sueco foi associado à Catalunha durante o mercado de verão.

Vitor Roque encontra-se cedido pelo Barcelona ao Real Bétis, sendo que esteve próximo de rumar ao Sporting em 2024, mas acabou por preferir ser cedido aos andaluzes. Em 2024/25 leva 30 encontros, com sete golos marcados. Os catalães avaliam o brasileiro em 25 milhões de euros.

Viktor Roque é a grande estrela do Sporting e conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. O Barcelona procura baixar o valor de uma futura negociação, de modo a que o escandinavo possa ser o sucessor de Robert Lewadowski nos blaugrana.

Recordar que o Palmeiras de Abel Ferreira também está interessado em Vitor Roque.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Loucura nos descontos: Maitland-Niles gela Manchester United e resgata empate para o Everton

O Everton conseguiu um empate a duas bolas frente ao Manchester United com um golo de Maitland-Niles nos descontos finais.

Victor Froholdt agradece apoio após susto no FC Porto x Moreirense: «Estou bem e já me sinto muito melhor»

Victor Froholdt agradeceu todo o apoio recebido nas redes sociais após ter sofrido uma concussão cerebral no jogo frente ao Moreirense.

Imprensa epanhola rendida Pau Víctor: «O segundo ano não podia ter começado melhor a nível individual»

O jornal espanhol Sport elogiou Pau Víctor, destacando que o avançado bracarense está a brilhar no segundo ano após sair do Barcelona.

Estreia de sonho para Andreas Samaris: Sub-16 do Benfica goleiam AD Oeiras por 7-2 sob olhar muito especial nas bancadas

Os sub-16 do Benfica golearam a AD Oeiras por sete a dois na estreia de Andreas Samaris como treinador. Pizzi assistiu ao encontro na bancada.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Árbitro da final do Mundial 2022 apita FC Porto x Manchester City

O árbitro polaco Szymon Marciniak foi nomeado para dirigir o jogo entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

FC Porto: baixa no ataque para o Manchester City

Oskar Pietuszewski está a recuperar de lesão, mas não vai ser opção para a partida entre o FC Porto e o Manchester City.

Sérgio Ferreira responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos a capacidade de quebrar linhas»

Sérgio Ferreira respondeu a uma questão do Bola na Rede após a derrota do Alverca sobre o Braga por 3-1.