Vitor Roque pode ser incluído pelo Barcelona em negócio envolvendo Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Barcelona é uma das equipas interessadas em Viktor Gyokeres e pode oferecer Vitor Roque ao Sporting, para baixar o preço do sueco.

O Barcelona está a ponderar colocar o passe de Vitor Roque numa futura proposta por Viktor Gyokeres, atual jogador do Sporting. A informação está a ser avançada pelo El Nacional. O avançado sueco foi associado à Catalunha durante o mercado de verão.

Vitor Roque encontra-se cedido pelo Barcelona ao Real Bétis, sendo que esteve próximo de rumar ao Sporting em 2024, mas acabou por preferir ser cedido aos andaluzes. Em 2024/25 leva 30 encontros, com sete golos marcados. Os catalães avaliam o brasileiro em 25 milhões de euros.

Viktor Roque é a grande estrela do Sporting e conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. O Barcelona procura baixar o valor de uma futura negociação, de modo a que o escandinavo possa ser o sucessor de Robert Lewadowski nos blaugrana.

Recordar que o Palmeiras de Abel Ferreira também está interessado em Vitor Roque.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vincenzo Italiano confessa: «A oportunidade de treinar o Benfica abriu-me a mente»

Vincenzo Italiano revelou detalhes dos bastidores da decisão de assinar pelo Besiktas, depois de negociações com o Benfica.

Pedro Proença deseja que a Seleção Nacional volte a jogar na Luz

Na antevisão ao duelo com o País de Gales, Pedro Proença respondeu comentários de Cristiano Ronaldo sobre a falta de jogos no Estádio da Luz.

Sporting volta aos treinos sem 17 internacionais e com sangue novo na equipa

Esta quinta-feira, o Sporting regressou a Alcochete. Rui Borges chamou Mauro Couto, Lucas Taibo, Samuel Justo, Rodrigo Dias e Paulo Cardoso.

Conselho de Disciplina anuncia castigos dos incidentes do FC Porto x Benfica

O Conselho de Disciplina da FPF atribuiu um jogo de suspensão a Clement Lenglet, pela expulsão durante a primeira parte do FC Porto x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

1.º onze de Jorge Jesus por Portugal: mais de metade dos jogadores já foram treinados pelo treinador em clube

Portugal e País de Gales defrontam-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus. Vários nomes já conheciam o treinador.

Só 1 jogador mudou entre o último onze de Roberto Martínez e o primeiro de Jorge Jesus por Portugal

Portugal e País de Gales defrontam-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus. Técnico só fez uma alteração no onze.

Jorge Jesus revela pedido feito a Cristiano Ronaldo e destaca 2 titulares de Portugal: «É importante teres jogadores que sabem jogar entre os setores»

Jorge Jesus lançou o Portugal x País de Gales. Declarações do técnico a poucos minutos da estreia pela seleção nacional.