📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitor Roque pode ser incluído pelo Barcelona em negócio envolvendo Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Barcelona é uma das equipas interessadas em Viktor Gyokeres e pode oferecer Vitor Roque ao Sporting, para baixar o preço do sueco.

O Barcelona está a ponderar colocar o passe de Vitor Roque numa futura proposta por Viktor Gyokeres, atual jogador do Sporting. A informação está a ser avançada pelo El Nacional. O avançado sueco foi associado à Catalunha durante o mercado de verão.

Vitor Roque encontra-se cedido pelo Barcelona ao Real Bétis, sendo que esteve próximo de rumar ao Sporting em 2024, mas acabou por preferir ser cedido aos andaluzes. Em 2024/25 leva 30 encontros, com sete golos marcados. Os catalães avaliam o brasileiro em 25 milhões de euros.

Viktor Roque é a grande estrela do Sporting e conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. O Barcelona procura baixar o valor de uma futura negociação, de modo a que o escandinavo possa ser o sucessor de Robert Lewadowski nos blaugrana.

Recordar que o Palmeiras de Abel Ferreira também está interessado em Vitor Roque.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham de Marco Silva volta às vitórias na Premier League frente ao Nottingham Forest

O Fulham bateu o Nottingham Forest por 1-0, esta segunda-feira, num jogo a contar para a 17.ª jornada da Premier League.

Jorge Silas deixa o comando do Farense

Jorge Silas deixou de ser treinador do Farense. A equipa algarvia ocupa a décima posição da Segunda Liga, com 19 pontos.

Espanyol continua em grande fase (5 vitórias seguidas) e derrota Athletic

O Espanyol foi ao País Basco vencer o Athletic por duas bolas a uma, num encontro válido pela 17.ª jornada da La Liga.

Lucien Favre anuncia a reforma: «Decidi isto há algum tempo porque penso que fiz tudo o que podia ter feito»

Em entrevista à Blick, o treinador suíço de 68 anos anunciou, esta segunda-feira, que irá pôr um ponto final na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Amorim aborda mercado de inverno e encoraja Benjamin Sesko: «Vai melhorar muito»

Rúben Amorim abordou o mercado de inverno e destacou o progresso de Benjamin Sesko. O atleta jogou 73 minutos no último jogo.

FC Porto com baixa de peso para a partida contra o AVS SAD

O FC Porto não vai poder contar com Borja Sainz na partida frente ao AVS SAD. O extremo espanhol encontra-se suspenso.

Vangelis Pavlidis marca de penálti e mete Benfica a vencer o Famalicão por 1-0

Vangelis Pavlidis marcou de penálti e colocou os encarnados a vencer. O Benfica recebe o Famalicão no Estádio da Luz.