Vitor Roque tinha grande proposta de Inglaterra, mas preferiu rumar ao Barcelona

- Advertisement -

Vitor Roque reforçou o Barcelona no último mercado de transferências, mas já tinha chegado a acordo com o clube no verão.

Vitor Roque reforçou o Barcelona no último mercado de transferências, chegando proveniente do Athletico Paranaense, em um negócio que pode chegar aos 40 milhões de euros. Ainda assim, o atleta podia ter tido um futuro completamente distinto, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.

A fonte de informação revela que o Tottenham fez uma proposta mais vantajosa a Vitor Roque, mas o avançado brasileiro preferiu rumar à Cidade Condal. Em 2023/24, o atleta soma 13 desafios disputados pelos blaugrana, com dois tentos marcados.

O futuro de Vitor Roque ainda não está definido, podendo o jovem de 19 anos ser emprestado a partir de 2024/25, de modo a abrir espaço na folha salarial do Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Inácio e o patamar do Sporting: «Somos os melhores e temos de ter essa mentalidade»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Eis os 5 principais destaques do Arsenal x Sporting para a Champions League

O Sporting empatou 0-0 na casa do Arsenal para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. Eis os destaques.

Sporting empata no Emirates e é eliminado pelo Arsenal na Champions League

O Sporting jogou esta noite na casa do Arsenal para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. Eis os destaques.

Patrick Vieira escolhe a sua versão no Arsenal e elogia jogador do Sporting: «Está muito bem e é um dos líderes da equipa»

Patrick Vieira falou aos microfones da Sport TV antes do Arsenal x Sporting. Lenda dos gunners elogiou Morten Hjulmand.

PUB

Mais Artigos Populares

Armando Evangelista destaca impacto de José Mourinho no futebol português: «Acho que não estamos a dar o devido valor a isso»

Armando Evangelista deixou elogios a José Mourinho e destacou a importância de técnico do Benfica no futebol português.

Já é conhecido o árbitro do Benfica x Club Brugge das meias-finais da Youth League

A UEFA já deu a conhecer o árbitro do Benfica x Club Brugge. Encontro abre meias-finais da Youth League, jogadas na Suíça.

PSG esclarece lesão de Nuno Mendes

O PSG esclareceu a lesão de Nuno Mendes. O internacional português saiu lesionado do encontro frente ao Liverpool.