Vítor Vinha lembra antes do Benfica x Brugge da Youth League: «É a melhor defesa da competição. Nós somos o melhor ataque»

- Advertisement -

Vítor Vinha lançou o Benfica x Brugge da Youth League. Encontro das meias-finais da prova joga-se na Suíça.

O Benfica está na Suíça para o duelo diante do Brugge nas meias-finais da Youth League. Vítor Vinha, na antevisão do encontro, falou nas boas sensações e relembrou que se vão defrontar o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

«Quando chegamos a esta final four, é sinal de que fizemos bem o nosso caminho, o nosso trajeto, com muita qualidade, com muita perseverança e também com muita ambição. E, portanto, as sensações neste momento são boas. Eu creio que os nossos jogadores estão com muita vontade, muita fome de competir e, portanto, espera-se um bom jogo», começou Vítor Vinha, que prosseguiu.

«Esperam-se três boas equipas. Não podemos deixar a equipa de arbitragem de fora, e espera-se que a nossa se possa superiorizar e conseguir o resultado que nós queremos, que é a passagem à final. Vamos defrontar um Brugge que, à nossa semelhança, tem oito vitórias e uma derrota. É a melhor defesa da competição, mas é uma equipa que concede algumas oportunidades e que podia ter sofrido mais golos ao longo desta competição. Nós somos o melhor ataque, portanto é um dado muitíssimo bom, mas isso conta pouco», alertou o treinador.

Com a meia-final a ser jogada na Suíça, Vítor Vinha destacou o apoio que espera receber dos adeptos.

«Os nossos jogadores sabem o clube que representam, a exigência que existe e temos de colocar tudo quanto somos dentro de campo Também temos aqui um grande número dos nossos adeptos, o que é fantástico. Que nos empurrem para a frente, que nos empurrem para a vitória, que estejam connosco naqueles momentos em que podemos não estar por cima, e as pessoas que não estarão aqui no estádio, que estejam em casa a seguir-nos, que possam transmitir toda a sua energia, a torcer por nós. É uma competição de elite e vamos precisar de toda a gente. Certamente, seremos muitos, muitos Benfiquistas dentro de campo», concluiu Vítor Vinha.

O Benfica vai jogar nesta sexta-feira, dia 17 de abril, frente ao Club Brugge, numa partida que tem início marcado para as 13h de Portugal Continental. O vencedor disputará a final contra Real Madrid e PSG. Recorda os 24 convocados encarnados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barroso em exclusivo ao Bola na Rede após o apuramento do Braga para as meias-finais na Europa League: «É um momento histórico e muitas...

Barroso falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o apuramento do Braga para as meias-finais da Europa League. O antigo médio dos minhotos destacou a evolução do clube e mostrou confiança na capacidade da equipa para continuar a fazer história na competição.

Imprensa Espanhola reage à reviravolta histórica do Braga em Sevilla: «Bétis desmorona-se e despede-se do sonho europeu»

A Marca reagiu à vitória do Braga por 4-2 frente ao Real Bétis, nos quartos-de-final da Europa League, descrevendo uma «oportunidade de ouro» perdida.

Vermelho estraga sonho azul  | Nottingham Forest 1-0 FC Porto

O sentimento em torno do Nottingham x FC Porto era claro: esperava-se uma partida extremamente intensa, equilibrada e decidida nos detalhes.

Tribuna VIP: A tasca europeia do Rui

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest eliminou o FC Porto na Europa League… apesar de não se ter qualificado

O Nottingham Forest estará nas meias-finais da Europa League, depois de ter garantido a qualificação na secretaria, no final da temporada passada.

Força da Tática: Arsenal x Sporting

O embate entre Arsenal e Sporting, a contar para os quartos de final da Champions 25/26, foi um duelo onde a estratégia se sobrepôs à emoção

Jalen Blesa vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede de Março de 2026

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de março de 2026 já foi entregue. Jalen Blesa, ponta de lança do Rio Ave, foi o jogador distinguido com um galardão que premeia o bom mês do avançado espanhol.