Vitória FC confirma contratação de Tuga

- Advertisement -

O Vitória FC confirmou a contratação de Tuga. O avançado português de 23 anos vai ajudar a equipa sadina nesta temporada no Campeonato de Portugal.

Tuga foi confirmado como reforço do Vitória FC. O avançado de 23 anos foi contratado ao 1.º Dezembro e vai integrar, de imediato, as opções do treinador do clube, Zé Pedro.

«Tuga, de 23 anos, chega a Setúbal para dar profundidade ao nosso ataque. Na última época, ao serviço do Caldas SC, o avançado, que pode jogar a extremo-esquerdo, apontou oito golos. Chega agora por transferência do 1º Dezembro. Que ao serviço do Vitória sejam muitas as alegrias também», escreveu o Vitória FC nas redes sociais.

Na última época, Tuga fez oito golos em 19 jogos pelo Caldas SC. O avançado português fez formação no Sporting CP, Real SC, Sacavenense, SC Braga, Belenenses e FC Alverca.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa saudita garante: Otávio não entra nos planos do Al Qadsiyah

Imprensa saudita garante que Otávio não entra nos planos do Al Qadsiyah e poderá assim deixar o clube saudita no final da temporada.

Quem é Stefan Baiaram que foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto?

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. Avançado tem 23 anos, joga no Universitatea Craiova e é internacional romeno.

Agente de Stefan Baiaram confirma rejeição do Benfica e avaliação do FC Porto: «Mourinho disse-me que ele não é jogador para o Benfica»

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. O avançado romeno de 23 anos está ao serviço do Universitatea Craiova, orientado por Filipe Coelho.

Confirmada a mudança de selecionador em Marrocos: Hoalid Regragui deixa o cargo e é rendido por Mohamed Ouahbi com o português João Sacramento como...

Marrocos confirmou a mudança de selecionador. Mohamed Ouahbi foi eleito o novo timoneiro da equipa e Hoalid Regragui foi despedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Assis renova contrato com o Moreirense até junho de 2030

Afonso Assis renovou o contrato com o Moreirense. O médio de 19 anos estendeu a sua ligação ao clube até 2030.

Oliver Glasner e a vitória sobre o Tottenham: «Perguntavam-me sobre a despromoção e agora é sobre a Europa. Estamos no caminho certo e de...

Oliver Glasner reagiu à vitória do Tottenham sobre o Crystal Palace. Triunfo sobre os spurs permitiu subida na tabela.

Ex-Benfica Cristian Lema anuncia fim de carreira: «Quando a cabeça diz que é altura de parar, não faz sentido insistir»

Cristian Lema terminou a carreira de futebolista profissional aos 35 anos. O antigo defesa do Benfica pendurou as chuteiras de forma definitiva após rescindir com o Boca Juniors.