Vitória FC convoca Assembleia Geral para eleições

- Advertisement -

O Vitória FC convocou uma Assembleia Geral eleitoral depois da demissão em boa parte do conjunto diretivo. Reunião marcada para dia 27 de novembro.

O Vitória FC convocou uma Assembleia Geral para eleições dos novos órgãos sociais do clube, após a demissão de boa parte da direção. A reunião está marcada para dia 27 de novembro e o principal ponto é a eleição dos órgãos sociais do clube, que joga agora na 2.ª Divisão da AF Setúbal, para o triénio 2024-2026.

Em comunicado oficial, o o clube sadino afirmou que a data para apresentar as listas de candidaturas é até dia 20 de novembro e e «terão de ser propostas pelo menos 50 sócios com capacidade eleitoral». Podes ler AQUI o comunicado oficial para mais informações.

Mauro Jerónimo, treinador de futebol analisou em exclusivo para o Bola na Rede o momento do Vitória FC. Podes ler as declarações AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pau Víctor dá esperança ao Braga contra o Friburgo

Friburgo e Braga disputam um lugar na final da Europa League, num encontro histórico para os dois emblemas.

Lukas Kubler vive noite mágica e Friburgo está mais perto da final da Europa League

Friburgo e Braga disputam um lugar na final da Europa League, num encontro histórico para os dois emblemas.

Real Madrid abre processos disciplinares a Federico Valverde e Tchouameni: Médio tem traumatismo e falha El Clásico

O Real Madrid emitiu dois comunicados: um sobre o conflito entre Federico Valverde e Aurélien Tchouameni e outro sobre a situação do uruguaio.

Hat trick de João Félix e golo de Cristiano Ronaldo deixam Al Nassr mais perto do título

Com um hat trick de João Félix e um golo de Cristiano Ronaldo, o Al Nassr bateu o Al Shabab por 4-2 e mantém a liderança do campeonato com 82 pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica admite venda de Vangelis Pavlidis à Premier League e já há um valor em cima da mesa

A SAD do Benfica admite vender Vangelis Pavlidis no próximo mercado de verão. A Premier League é o destino prioritário para o internacional grego.

Lukas Kubler inaugura o marcador para o Friburgo e empata eliminatória frente ao Braga

Friburgo e Braga disputam um lugar na final da Europa League, num encontro histórico para os dois emblemas.

João Teixeira renova pelo FC Porto até 2031 e aponta à estreia na equipa principal: Eis os detalhes

João Teixeira renovou contrato com o FC Porto até 2031. Após a assinatura do novo vínculo, o jovem assumiu que o seu grande objetivo passa por cumprir o sonho de se estrear na equipa principal no Estádio do Dragão.