Vitória FC convoca Assembleia Geral para eleições

- Advertisement -

O Vitória FC convocou uma Assembleia Geral eleitoral depois da demissão em boa parte do conjunto diretivo. Reunião marcada para dia 27 de novembro.

O Vitória FC convocou uma Assembleia Geral para eleições dos novos órgãos sociais do clube, após a demissão de boa parte da direção. A reunião está marcada para dia 27 de novembro e o principal ponto é a eleição dos órgãos sociais do clube, que joga agora na 2.ª Divisão da AF Setúbal, para o triénio 2024-2026.

Em comunicado oficial, o o clube sadino afirmou que a data para apresentar as listas de candidaturas é até dia 20 de novembro e e «terão de ser propostas pelo menos 50 sócios com capacidade eleitoral». Podes ler AQUI o comunicado oficial para mais informações.

Mauro Jerónimo, treinador de futebol analisou em exclusivo para o Bola na Rede o momento do Vitória FC. Podes ler as declarações AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiquinho Soares passa o testemunho a Terem Moffi: «Que a camisola 29 possa abençoá-lo»

Tiquinho Soares refletiu sobre a sua memorável estreia frente ao Sporting e desejou boa sorte ao novo camisola 29 do FC Porto, Terem Moffi.

Oficial: Rui Vitória tem novo clube

O Al Wasl oficializou este domingo a contratação de Rui Vitória. Técnico português vai orientar na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Lionel Messi estreia-se a marcar em 2026 em particular contra o Barcelona… do Equador

Lionel Messi marcou o primeiro golo do ano civil. Inter Miami empatou em particular contra o Barcelona SC do Equador.

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

Lenda da Premier League ataca Ruben Amorim: «É muito embaraçoso para ele»

A gestão de Kobbie Mainoo por Ruben Amorim foi alvo de críticas. Ian Wright considerou que o técnico foi «embaraçoso» neste dossier.

Imprensa espanhola rendida a Marc Bernal: «Nasceu uma estrela»

Com apenas 18 anos, Marc Bernal estreou-se a marcar pelo Barcelona durante a vitória por 3-0 do passado sábado, diante do Maiorca.