📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória FC convoca Assembleia Geral para eleições

- Advertisement -

O Vitória FC convocou uma Assembleia Geral eleitoral depois da demissão em boa parte do conjunto diretivo. Reunião marcada para dia 27 de novembro.

O Vitória FC convocou uma Assembleia Geral para eleições dos novos órgãos sociais do clube, após a demissão de boa parte da direção. A reunião está marcada para dia 27 de novembro e o principal ponto é a eleição dos órgãos sociais do clube, que joga agora na 2.ª Divisão da AF Setúbal, para o triénio 2024-2026.

Em comunicado oficial, o o clube sadino afirmou que a data para apresentar as listas de candidaturas é até dia 20 de novembro e e «terão de ser propostas pelo menos 50 sócios com capacidade eleitoral». Podes ler AQUI o comunicado oficial para mais informações.

Mauro Jerónimo, treinador de futebol analisou em exclusivo para o Bola na Rede o momento do Vitória FC. Podes ler as declarações AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Patrício termina a carreira e FPF já reagiu

Rui Patrício confirmou que terminou a sua carreira de futebolista. O ex-guarda-redes estava livre desde o verão.

Futuro de Salvador Blopa no Sporting mais definido

Salvador Blopa viu a renovação de contrato automática ser ativada. O jogador passa a estar ligado ao Sporting até 2028.

Real Bétis volta a golear FC Porto e dragões estão fora da Youth League

O Real Bétis recebeu e venceu o FC Porto por cinco bolas a zero durante a tarde desta quarta-feira, em jogo da Youth League.

Palmeiras disponível para vender promessa de 30 milhões de euros

Allan Elias é uma das grandes promessas do Palmeiras. O jogador pode deixar o clube por 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já conhece os adversários na qualificação para o Euro Sub-19 2027

A Seleção Nacional de Sub-19 ficou inserida no Grupo A6 e terá pela frente a Sérvia, a Grécia e o Cazaquistão.

Bernardo Silva abre a porta à carreira de treinador: «Acho que vou ter as capacidades para o poder fazer»

Bernardo Silva admite o desgaste da carreira, mas confessa ter capacidades para assumir o comando técnico de uma equipa no futuro.

Ricardo Sousa deixa o comando técnico do Vizela por mútuo acordo

Ricardo Sousa rescindiu por mútuo acordo após a derrota frente ao Farense. O objetivo da subida de divisão pesou na decisão da SAD minhota.