Vitória FC oficializa Jorge Iguarán para o ataque

- Advertisement -

O Vitória FC anunciou a contratação de Jorge Iguarán para o setor ofensivo. Extremo-direito de 32 anos deixou o GD Sesimbra.

Jorge Iguarán é oficialmente jogador do Vitória FC. O extremo-direito de 32 anos deixou o GD Sesimbra e rumou ao clube de Setúbal, onde vai utilizar a camisola número 29. Nesta temporada, o jogador marcou cinco golos em 16 partidas disputadas pelo Sesimbra.

Desde que joga em Portugal, Jorge Iguarán já passou por clubes como o Barreirense, Fabril e Montijo. Mencionar que o Vitória FC, devido à descida, joga atualmente na 2.ª Divisão da AF de Setúbal, nas Distritais. Os Sadinos encontram-se de momento no terceiro lugar do campeonato onde está inserido.

«Vamos Iguarán. Que sejas muito feliz nesta casa, que agora é tua também», escreveu o Vitória FC nas suas redes sociais.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Betis ganha ao 3.º lugar Villarreal: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu em casa o Villarreal por 2-0 na jornada 20 da La Liga. Fica com todos os resultados do dia.

Juventus quebra série sem perder antes de enfrentar Benfica na Champions League

A Juventus perdeu fora com o Cagliari por 1-0 antes de enfrentar o Benfica na próxima jornada da Champions League.

Leandro Barreiro e auto-golo de Andreas Ntoi colocam Benfica a vencer por 2-0 diante do Rio Ave

O Rio Ave recebe o Benfica em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Leandro Barreiro e auto-golo de Andreas Ntoi colocaram os encarnados em vantagem.

A simplicidade venceu a complexidade | Manchester United 2-0 Manchester City

O Manchester United, por sua vez, foi magnífico na ocupação de espaços e nas saídas rápidas, que fizeram toda a diferença no resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Bryan Mbeumo e a saída de Ruben Amorim: «Estamos sempre unidos»

Bryan Mbeumo abordou as mudanças realizadas no Manchester United nos últimos dias, com a saída de José Mourinho.

União de Leiria: jogador perto de regressar a Espanha

Salvi Carrasco está muito perto de deixar de ser jogador da União de Leiria. O guarda-redes soma interessados em Espanha.

Luis Guilherme estreia-se na Primeira Liga pelo Sporting e deixa mensagem

Luis Guilherme estreou-se pelo Sporting na noite de sexta-feira, durante a vitória dos leões contra o Casa Pia.