Vitória FC oficializa Jorge Iguarán para o ataque

- Advertisement -

O Vitória FC anunciou a contratação de Jorge Iguarán para o setor ofensivo. Extremo-direito de 32 anos deixou o GD Sesimbra.

Jorge Iguarán é oficialmente jogador do Vitória FC. O extremo-direito de 32 anos deixou o GD Sesimbra e rumou ao clube de Setúbal, onde vai utilizar a camisola número 29. Nesta temporada, o jogador marcou cinco golos em 16 partidas disputadas pelo Sesimbra.

Desde que joga em Portugal, Jorge Iguarán já passou por clubes como o Barreirense, Fabril e Montijo. Mencionar que o Vitória FC, devido à descida, joga atualmente na 2.ª Divisão da AF de Setúbal, nas Distritais. Os Sadinos encontram-se de momento no terceiro lugar do campeonato onde está inserido.

«Vamos Iguarán. Que sejas muito feliz nesta casa, que agora é tua também», escreveu o Vitória FC nas suas redes sociais.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláusula de Francesco Farioli vai aumentar na próxima temporada e treinador descarta mais um gigante europeu para continuar no FC Porto

Francesco Farioli vai continuar no FC Porto. Rumores do Chelsea e do AC Milan não fazem mudar o pensamento do treinador italiano.

Vítor Pereira elogia espírito de jogador do Nottingham Forest e destaca: «Sei que ele merece o topo do mundo»

Vítor Pereira deixou grandes elogios a Elliot Anderson. Médio foi decisivo no empate resgatado pelo Nottingham Forest.

Manchester United prepara mudanças: o número mínimo de reforços que os red devils querem no verão

O Manchester United deverá realizar algumas mexidas e prepara-se para contratar pelo menos cinco reforços no mercado de verão.

João Pedro Sousa oficializado como novo treinador do Petro de Luanda

João Pedro Sousa é o novo treinador do Petro de Luanda. O técnico português assume o emblema pentacampeão angolano.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Florentino Pérez prepara-se para repetir com José Mourinho que já fez com Xabi Alonso

Florentino Pérez vai pagar pela segunda vez consecutiva a cláusula de rescisão de um treinador, caso opte por contratar José Mourinho.

Ana Capeta deixa Sporting em definitivo e assina pela Juventus até 2028

Ana Capeta foi oficializada como nova jogadora da Juventus. Avançada internacional portuguesa deixa Sporting em definitivo.

Mais críticas a José Mourinho: «Um dos problemas de Mourinho é que elegeu mal os projetos»

José Mourinho tem sido tema de conversa em Espanha, já que se encontra a ser muito associado a um regresso ao Real Madrid.