📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória FC oficializa Jorge Iguarán para o ataque

- Advertisement -

O Vitória FC anunciou a contratação de Jorge Iguarán para o setor ofensivo. Extremo-direito de 32 anos deixou o GD Sesimbra.

Jorge Iguarán é oficialmente jogador do Vitória FC. O extremo-direito de 32 anos deixou o GD Sesimbra e rumou ao clube de Setúbal, onde vai utilizar a camisola número 29. Nesta temporada, o jogador marcou cinco golos em 16 partidas disputadas pelo Sesimbra.

Desde que joga em Portugal, Jorge Iguarán já passou por clubes como o Barreirense, Fabril e Montijo. Mencionar que o Vitória FC, devido à descida, joga atualmente na 2.ª Divisão da AF de Setúbal, nas Distritais. Os Sadinos encontram-se de momento no terceiro lugar do campeonato onde está inserido.

«Vamos Iguarán. Que sejas muito feliz nesta casa, que agora é tua também», escreveu o Vitória FC nas suas redes sociais.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.