Vitória FC oficializa Jorge Iguarán para o ataque

- Advertisement -

O Vitória FC anunciou a contratação de Jorge Iguarán para o setor ofensivo. Extremo-direito de 32 anos deixou o GD Sesimbra.

Jorge Iguarán é oficialmente jogador do Vitória FC. O extremo-direito de 32 anos deixou o GD Sesimbra e rumou ao clube de Setúbal, onde vai utilizar a camisola número 29. Nesta temporada, o jogador marcou cinco golos em 16 partidas disputadas pelo Sesimbra.

Desde que joga em Portugal, Jorge Iguarán já passou por clubes como o Barreirense, Fabril e Montijo. Mencionar que o Vitória FC, devido à descida, joga atualmente na 2.ª Divisão da AF de Setúbal, nas Distritais. Os Sadinos encontram-se de momento no terceiro lugar do campeonato onde está inserido.

«Vamos Iguarán. Que sejas muito feliz nesta casa, que agora é tua também», escreveu o Vitória FC nas suas redes sociais.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Florian Grillitsch deixa o Braga a custo zero

O Braga anunciou a saída de Florian Grillitsch. O médio austríaco exerceu a opção no contrato que permitia a saída a custo zero ao fim de uma temporada.

Rio Ave oficializa a saída de Leonardo Buta

Leonardo Buta cedido pelo Udinese, regressa aos italianos após um período de empréstimo ao Rio Ave, marcado pela pouca utilização.

Alejandro Rego assina novo contrato com o Athletic Club até 2030

Alejandro Rego prolonga o vínculo com o Athletic Club após uma temporada de estreia em que somou 41 jogos.

Mário William assina contrato profissional com o Sporting

Mário William, de 16 anos, formalizou o primeiro vínculo profissional com o Sporting após uma temporada de sucesso.

PUB

Mais Artigos Populares

Carolina Correia despede-se do Torreense, com Fiorentina como destino

A defesa Carolina Correia deixa o Torrense após três temporadas de ligação, com a transferência para a Fiorentina em negociações avançadas.

Jimmy Jay Morgan reforça o West Bromwich Albion

Jimmy Jay Morgan deixa o Chelsea para se estrear no Championship pelo West Bromwich Albion, após época de empréstimo no Peterborough United.

FPF distribui verba recorde de 8,5 milhões de euros aos clubes da Primeira Liga

A FPF anunciou a distribuição de uma verba a clubes da Primeira Liga sem participação nas competições europeias em 2025/26.