Vitória SC apresentou proposta por Leonardo Lelo e Casa Pia já deu uma resposta

- Advertisement -

O Vitória SC está interessado em garantir Leonardo Lelo, jogador do Casa Pia que termina contrato no final da época.

O Vitória SC apresentou uma proposta de 500 mil euros por Leonardo Lelo, jogador do Casa Pia. A informação está a ser adiantada pelo jornal O Jogo, que revela que a turma de Lisboa optou por rejeitar a oferta dos minhotos.

Leonardo Lelo termina contrato com o Casa Pia no final da presente temporada e já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipa. Em 2024/25 soma 18 encontros, com um golo marcado e três assistências. O lateral esquerdo está com 24 anos de idade e fez grande parte da sua formação no Olhanense.

O valor de mercado de Leonardo Lelo é de três milhões e meio de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Rui Costa está atento a Marco Silva

Rui Costa está a acompanhar Marco Silva, treinador do Fulham que foi recentemente apontado ao lugar de José Mourinho no Benfica.

Há esperança: João Palhinha não descarta regresso a Portugal e define data para a tomada de decisão

João Palhinha tem sido associado a um regresso ao Sporting, mas somente vai tomar uma decisão em relação ao futuro após o Mundial 2026.

Sporting: Braga interessado em jogador com contrato com os leões

O Sporting está interessado em Rodrigo Zalazar, jogador do Braga. Já os minhotos, estão de olho em Diogo Travassos.

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

Quem é Pedro Lima? Brasileiro pertence ao AVS SAD e é alvo do Sporting

Pedro Lima está a ser apontado ao Sporting. O jogador brasileiro é um dos destaques do AVS SAD nesta temporada.