Vitória SC arrancou esta quarta-feira a pré-temporada

- Advertisement -

O Vitória SC iniciou esta quarta-feira os trabalhos de pré-temporada. O conjunto vai ser orientado em 2024/25 por Rui Borges.

O Vitória SC deu início aos trabalhos de pré-temporada de 2024/25 esta quarta-feira, já com Rui Borges ao comando. O antigo técnico do Moreirense contou com 27 elementos, que fizeram apenas exames médicos, mas que na quinta-feira já irão treinar de forma normal.

A turma de Guimarães começa a pré-época mais cedo devido à participação na segunda eliminatória de acesso à Conference League, cuja primeira mão está marcada para o dia 27 de julho.

Eis os jogadores que estiveram presentes:

Guarda-redes: Charles, Gui Ribeiro e Rafa Oliveira;
Defesas: Afonso Freitas, Alberto Costa, Bruno Gaspar, João Teixeira Mendes, Jorge Fernandes, Manu Silva, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Ricardo Mangas e Tomás Ribeiro;
Médios: Diogo Sousa, Samu, Gonçalo Nogueira, Hugo Nunes, João Mendes, Zé Carlos, Marco Cruz, Nuno Santos, Telmo Arcanjo, Tiago Silva e Tomás Händel;
Avançados: Adrián Butzke, Jota Silva e Nélson Oliveira.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.

Antigo internacional espanhol comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Já não é o Mourinho de há uns anos»

Gaizka Mendieta considera que o José Mourinho não deve ser uma opção para assumir o comando técnico do Real Madrid.