📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC arrancou esta quarta-feira a pré-temporada

- Advertisement -

O Vitória SC iniciou esta quarta-feira os trabalhos de pré-temporada. O conjunto vai ser orientado em 2024/25 por Rui Borges.

O Vitória SC deu início aos trabalhos de pré-temporada de 2024/25 esta quarta-feira, já com Rui Borges ao comando. O antigo técnico do Moreirense contou com 27 elementos, que fizeram apenas exames médicos, mas que na quinta-feira já irão treinar de forma normal.

A turma de Guimarães começa a pré-época mais cedo devido à participação na segunda eliminatória de acesso à Conference League, cuja primeira mão está marcada para o dia 27 de julho.

Eis os jogadores que estiveram presentes:

Guarda-redes: Charles, Gui Ribeiro e Rafa Oliveira;
Defesas: Afonso Freitas, Alberto Costa, Bruno Gaspar, João Teixeira Mendes, Jorge Fernandes, Manu Silva, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Ricardo Mangas e Tomás Ribeiro;
Médios: Diogo Sousa, Samu, Gonçalo Nogueira, Hugo Nunes, João Mendes, Zé Carlos, Marco Cruz, Nuno Santos, Telmo Arcanjo, Tiago Silva e Tomás Händel;
Avançados: Adrián Butzke, Jota Silva e Nélson Oliveira.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.