Vitória SC bate Estrela da Amadora e soma três vitórias seguidas para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Vitória SC recebeu e venceu o Estrela da Amadora por duas bolas a zero, em jogo da vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

O Vitória SC chegou pela primeira vez às três vitórias seguidas na Primeira Liga em 2024/25, depois de ter derrotado o Estrela da Amadora por 2-0, num encontro válido pela vigésima sexta jornada. Tomás Handel fez o primeiro golo, aos 10′.

Telmo Arcanjo aumentou a vantagem, aos 66′, dando o triunfo ao conjunto vimaranense. A formação orientada por Luís Freire passa assim a somar 41 pontos e está no sexto lugar. Já o conjunto de José Faria mantém-se com 23 pontos e segue na décima quinta posição.

Eis os restantes resultados deste domingo:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique justifica ausência da gala da Ligue 1: «Prefiro ficar em casa, é preciso analisar o Arsenal»

Luis Enrique não marcou presença na gala de prémios da Ligue 1. O espanhol preferiu ficar em casa a analisar o Arsenal.

Filipe Luís e Oliver Glasner entram na lista de candidatos ao Chelsea

Antigo jogador dos londrinos Filipe Luís, surge entre os nomes apontados ao comando técnico do clube para a próxima temporada.

Borussia Dortmund contrata Joane Gadou até 2031

Defesa francês Joane Gadou, de 19 anos, deixa o Salzburgo e reforça o Borussia Dortmund para a próxima temporada.

Sergio Ramos chega a acordo para comprar o Sevilha

O antigo capitão do Sevilha Sergio Ramos lidera a operação avaliada em mais de 400 milhões de euros. O acordo para a venda está praticamente fechado.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os horários da última jornada da Segunda Liga

A Segunda Liga deu a conhecer os horários da última jornada da prova. Entre sexta-feira e domingo, realizam-se os jogos.

Vitória SC fecha venda de médio para o Estrasburgo por mais de 10 milhões de euros

Diogo Sousa está de saída do Vitória SC. Conjunto de Guimarães fechou a transferência do médio para a Estrasburgo.

Florentino Pérez convoca eleições no Real Madrid: acompanha a conferência de imprensa EM DIRETO

Florentino Pérez convocou uma conferência de imprensa nesta terça-feira. O presidente do Real Madrid falou aos jornalistas.