Vitória SC bate Estrela da Amadora e soma três vitórias seguidas para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Vitória SC recebeu e venceu o Estrela da Amadora por duas bolas a zero, em jogo da vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

O Vitória SC chegou pela primeira vez às três vitórias seguidas na Primeira Liga em 2024/25, depois de ter derrotado o Estrela da Amadora por 2-0, num encontro válido pela vigésima sexta jornada. Tomás Handel fez o primeiro golo, aos 10′.

Telmo Arcanjo aumentou a vantagem, aos 66′, dando o triunfo ao conjunto vimaranense. A formação orientada por Luís Freire passa assim a somar 41 pontos e está no sexto lugar. Já o conjunto de José Faria mantém-se com 23 pontos e segue na décima quinta posição.

Eis os restantes resultados deste domingo:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.