Vitória SC bate Estrela da Amadora e soma três vitórias seguidas para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Vitória SC recebeu e venceu o Estrela da Amadora por duas bolas a zero, em jogo da vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

O Vitória SC chegou pela primeira vez às três vitórias seguidas na Primeira Liga em 2024/25, depois de ter derrotado o Estrela da Amadora por 2-0, num encontro válido pela vigésima sexta jornada. Tomás Handel fez o primeiro golo, aos 10′.

Telmo Arcanjo aumentou a vantagem, aos 66′, dando o triunfo ao conjunto vimaranense. A formação orientada por Luís Freire passa assim a somar 41 pontos e está no sexto lugar. Já o conjunto de José Faria mantém-se com 23 pontos e segue na décima quinta posição.

Eis os restantes resultados deste domingo:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo volta a ser derrotado em noite de estreia para Pablo Felipe

O West Ham United foi derrotado por duas bolas a uma pelo Nottingham Forest, em jogo da 21.ª jornada da Premier League.

Juventus leva a melhor sobre o Sassuolo e regressa aos lugares de acesso à Champions League

A Juventus foi ao terreno do Sassuolo esta terça-feira vencer por três bolas a zero, em jogo da 19.ª jornada da Serie A.

Estão definidos os quartos de final da CAN

Estão oficialmente encerradas as partidas dos oitavos de final da CAN. Já se conhecem as seleções apuradas.

Vai colocar o pé no travão? Real Madrid pode influenciar saída de Rafael Obrador do Benfica em janeiro

Rafael Obrador está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado de transferências. O jogador é pretendido pelo Torino.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados: FC Porto em risco de não contar com peça chave para a partida com o Benfica

O FC Porto está em risco de não poder utilizar Francisco Moura no encontro frente ao Benfica. O lateral encontra-se lesionado.

Souleymane Faye a um passo de ser reforço do Sporting: terceira oferta agradou ao Granada

Souleymane Faye prepara-se para ser reforço do Sporting. O acordo dos leões com o Granada está perto de se concretizar.

Taça da Liga: Luis Suárez marca o primeiro golo após bela assistência de Francisco Trincão

O Sporting está a vencer o Vitória SC por 1-0 na primeira meia final da Taça da Liga. Luis Suárez marcou o golo dos leões.