Vitória SC bate Estrela da Amadora e soma três vitórias seguidas para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Vitória SC recebeu e venceu o Estrela da Amadora por duas bolas a zero, em jogo da vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

O Vitória SC chegou pela primeira vez às três vitórias seguidas na Primeira Liga em 2024/25, depois de ter derrotado o Estrela da Amadora por 2-0, num encontro válido pela vigésima sexta jornada. Tomás Handel fez o primeiro golo, aos 10′.

Telmo Arcanjo aumentou a vantagem, aos 66′, dando o triunfo ao conjunto vimaranense. A formação orientada por Luís Freire passa assim a somar 41 pontos e está no sexto lugar. Já o conjunto de José Faria mantém-se com 23 pontos e segue na décima quinta posição.

Eis os restantes resultados deste domingo:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Victor é reforço do Querétaro e deixa assim o Santa Clara

Paulo Victor deixa o Santa Clara. Ala brasileiro assina pelo Querétaro (México) um contrato válido por quatro temporadas.

Pedri rendido a internacional português: «É de topo»

Pedri fez uma antevisão ao Portugal x Espanha, jogo dos oitavos de final do Mundial 2026. Médio espanhol deixou vários elogios a Vitinha.

Pedri antevê Portugal x Espanha: «Será um jogo bonito e muito renhido»

Pedri anteviu o Portugal x Espanha. Médio do Barcelona recordou a final da Liga das Nações e deixou vários elogios a Vitinha.

Extremo argentino é reforço do Tondela

Tondela oficializou a contratação de Gastón Novero. O extremo argentino assinou um contrato válido por duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Estoril Praia ruma à Albânia

Estoril Praia vende Rúben Silva-Richards para o FC Dinamo City. O avançado esteve emprestado ao ADO Den Haag e KF Ferizaj na última temporada.

Jackson Martínez aprova alvo do FC Porto para o meio-campo: «É um jogador à Porto, não tenho dúvidas disso»

Jackson Martínez aprova a contratação de Gustavo Puerta para o FC Porto. O avançado ex-FC Porto comentou o interesse do clube azul e branco no jogador.

«Here We Go»: Brentford acorda pacote superior aos 20 milhões de euros por avançado

Jaidon Anthony prepara-se para reforçar o Brentford. Operação a rondar os 19,8 milhões de euros + 3,5 milhões de euros.