Última horaAntónio Salvador exige demissão de Luciano Gonçalves: «Falhas flagrantes com impacto na verdade desportiva»
Publicidade

Vitória SC: ‘bombardeiro’ para colocar ponto final em crise de golos

Ricardo João Lopes · 1 min

Tiago Margarido Vitória SC
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Arnel Jakupovic é um dos candidatos a ser titular no próximo jogo do Vitória SC, contra o Académico de Viseu.

O Vitória SC marcou apenas três golos em cinco jornadas, uma produziu ofensiva considerada muito escassa e que levou a resultados não tão positivos: uma vitória, um empate e três derrotas. Tiago Margarido pode realizar algumas mudanças no onze inicial para a próxima jornada.

Assim sendo, contra o Académico de Viseu, Arnel Jakupovic é um dos candidatos à titularidade, depois de se ter estreado pelos vimaranenses contra o Casa Pia como suplente utilizado. O austríaco levou a um investimento de 600 mil euros por parte da turma do D. Afonso Henriques.

Antes de assinar pelo Vitória SC, o atleta representava o Osijek e já tinha realizado quatro partidas, com dois golos marcados e uma assistência. O seu contrato é válido até 2029. Alioune Ndoye pode assim arrancar a partida no Fontelo no banco de suplentes.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos