Vitória SC com defesa central fechado

- Advertisement -

O Vitória SC deverá anunciar em breve a contratação de Miguel Nóbrega. O defesa está em final de contrato com o Rio Ave.

Já há acordo entre o Vitória SC e Miguel Nóbrega, de acordo com o jornal A Bola. O jogador vai assinar um contrato válido por três ou quatro temporadas, segundo a mesma fonte.

O português encontra-se em final de contrato com o Rio Ave e esteve emprestado ao Piast, onde foi utilizado por cinco ocasiões. Miguel Nóbrega tem 25 anos e estava em Vila do Conde desde 2022.

O joagdor realizou a formação no Benfica, passando igualmente pelo Nacional da Madeira e o Marítimo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: Marco Silva deixa nota sobre o seu futuro: «Vou tomar uma decisão na próxima semana»

Marco Silva garantiu que vai tomar uma decisão sobre o seu futuro na próxima semana. O técnico português pode renovar pelo Fulham ou assinar pelo Benfica.

Vitória Sernache e Louletano garantem subida e juntam-se ao Leça na Liga 3

Vitória Sernache e Louletano garantem a promoção à Liga 3 e vão fazer companhia ao apurado Leça na nova temporada do campeonato.

Georgiy Sudakov trava saída do Benfica no mercado de verão

Segundo o jornal A Bola, Georgiy Sudakov pretende continuar no Benfica, apesar dos rumores que apontam para a saída da Luz.

Maurizio Sarri vai deixar a Lazio e continua na Serie A mas o seu futuro não é em Nápoles

Afinal, Maurizio Sarri não está a caminho do Nápoles. O experiente técnico italiano vai trocar a Lazio pela Atalanta no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal bate Suíça e está na final da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal está na final da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia. A equipa de Bruno Torres bateu a Suíça, nas meias-finais.

Anatoliy Trubin e a possível saída de José Mourinho: «Espero que fique connosco no Benfica»

Em entrevista à Al Arabiya, Anatoliy Trubin revelou que espera que José Mourinho continue no Benfica, deixando fortes elogios ao técnico.

Andebol: Benfica perde frente ao tricampeão Sporting e vê FC Porto garantir o segundo lugar

O FC Porto aproveitou a derrota do Benfica frente ao já campeão Sporting para ultrapassar as águias e garantir o segundo lugar.