Vitória SC com médio lesionado para os próximos 4 meses

- Advertisement -

O Vitória SC não vai poder contar com Samu Silva nos próximos quatro meses, devido a uma fratura na tíbia esquerda.

O Sindicato dos Jogadores avançou esta terça-feira com o tempo de paragem de Samu Silva. O médio do Vitória SC vai ficar fora de todas as competições para os próximos quatro meses, devendo falhar o começo da próxima temporada depois de uma fratura na tíbia esquerda.

O jogador já tinha lamentado a sua lesão, garantindo que vai voltar mais forte. Samu Silva tem 29 anos e terminou a presente época com 46 encontros, cinco golos e duas assistências. O seu contrato termina somente no verão de 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras palavras de João Palhinha no Benfica: «Sou mais um a ajudar, a dar tudo pelo clube»

João Palhinha é reforço confirmado no Benfica. Médio português já prestou declarações aos meios encarnados.

Brentford fecha lateral do West Ham de Nuno Espírito Santo em negócio de 46 milhões de euros

El Hadji Malick Diouf está a caminho de deixar o West Ham de Nuno Espírito Santo para reforçar o Brentford. Eis a situação.

João Palhinha oficial no Benfica: eis todos os detalhes

João Palhinha é oficialmente jogador do Benfica. Fica com todos os detalhes do negócio, de acordo com as águias.

Atenção: João Palhinha é reforço confirmado do Benfica

O Benfica oficializou esta quarta-feira João Palhinha. Médio deixa o Bayern Munique e ruma à Luz com um contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca luta pela Champions League: Onde ver o duelo com o Fenerbahçe?

O Lyon x Fenerbahçe vai ser transmitido na Sport TV 5. Paulo Fonseca luta pela qualificação para a fase de liga da Champions League.

Besiktas demonstra interesse em médio do Alverca

O Besiktas demonstrou interesse em Davy Gui. As águias negras devem fazer uma proposta ao Alverca nos próximos dias.

Oceano Cruz assume a seleção sub-17 dos Emirados Árabes Unidos

Oceano Cruz foi oficializado na seleção sub-17 dos Emirados Árabes Unidos. O técnico de 64 anos tinha deixado a equipa sub-20 de Portugal.