📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC com prejuízo de praticamente 15 milhões de euros em 2023/24

- Advertisement -

O Vitória SC apresentou as suas contas relativas a 2023/24 durante este sábado. Os vimaranenses contaram com um prejuízo de 14,7 milhões de euros.

O Vitória SC anunciou que em 2023/24 contou com um prejuízo de 14,7 milhões de euros. O emblema do Minho apresentou as contas e o seu passivo 67 milhões de euros.

Ainda assim, as vendas de Jota Silva e Ricardo Mangas, tal como o dinheiro da entrada na Conference League, ainda não entra no relatório apresentado. O Vitória SC comunicou que a sua compra mais cara foi Jesús Ramírez por 600 mil euros, por 50% do passe e que conta com uma opção de compra por Kaio César, situada no 1,5 milhões de euros, por 60% do passe.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta continua lesionado e é baixa dos Boston Celtics para esta noite de NBA

Neemias Queta lesionou-se na última partida dos Boston Celtics e continua de fora. Poste português é baixa para o duelo com os Detroit Pistons.

Mikel Arteta revela data para o regresso de Viktor Gyokeres e destaca: «Precisamos de ter muito cuidado»

Mikel Arteta falou do estado dos lesionados do Arsenal. O treinador dos gunners tocou em vários nomes, nomeadamente Viktor Gyokeres.

Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar reforço de verão ao próximo adversário do FC Porto na Europa League

O Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar Diego León em janeiro. Red devils pretendem colocar o jogador no Nice.

Abel Ferreira ataca arbitragem e insurge-se após 5º jogo consecutivo sem vencer do Palmeiras: «As pessoas agora querem criar a narrativa de que o...

Abel Ferreira deixou duras críticas após a derrota do Palmeiras diante do Grémio. Treinador contestou data do jogo e expulsão de Giay.

PUB

Mais Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.