Publicidade

Vitória SC com prejuízo de praticamente 15 milhões de euros em 2023/24

Ricardo João Lopes · 1 min

Bruno Varela Vitória SC
Foto: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Vitória SC apresentou as suas contas relativas a 2023/24 durante este sábado. Os vimaranenses contaram com um prejuízo de 14,7 milhões de euros.

O Vitória SC apresentou as suas contas relativas a 2023/24 durante este sábado. Os vimaranenses contaram com um prejuízo de 14,7 milhões de euros.

O Vitória SC anunciou que em 2023/24 contou com um prejuízo de 14,7 milhões de euros. O emblema do Minho apresentou as contas e o seu passivo 67 milhões de euros.

Ainda assim, as vendas de Jota Silva e Ricardo Mangas, tal como o dinheiro da entrada na Conference League, ainda não entra no relatório apresentado. O Vitória SC comunicou que a sua compra mais cara foi Jesús Ramírez por 600 mil euros, por 50% do passe e que conta com uma opção de compra por Kaio César, situada no 1,5 milhões de euros, por 60% do passe.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos