📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC com prejuízo de praticamente 15 milhões de euros em 2023/24

- Advertisement -

O Vitória SC apresentou as suas contas relativas a 2023/24 durante este sábado. Os vimaranenses contaram com um prejuízo de 14,7 milhões de euros.

O Vitória SC anunciou que em 2023/24 contou com um prejuízo de 14,7 milhões de euros. O emblema do Minho apresentou as contas e o seu passivo 67 milhões de euros.

Ainda assim, as vendas de Jota Silva e Ricardo Mangas, tal como o dinheiro da entrada na Conference League, ainda não entra no relatório apresentado. O Vitória SC comunicou que a sua compra mais cara foi Jesús Ramírez por 600 mil euros, por 50% do passe e que conta com uma opção de compra por Kaio César, situada no 1,5 milhões de euros, por 60% do passe.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lukás Hornícek vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede Outubro 2025

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de outubro de 2025 já foi entregue: Lukás Hornícek, guarda-redes do Braga.

Chelsea cobiça jovem talento do Cruzeiro de Leonardo Jardim

O Chelsea está a observar de forma próxima o jovem brasileiro Felipe Morais, que atualmente atua pelo Cruzeiro de Leonardo Jardim.

Scott McTominay recusa grandes ofertas da Premier League e Arábia Saudita

O MVP da Serie A na temporada passada, Scott McTominay rejeitou propostas de clubes da Premier League e Arábia Saudita e ficará em Nápoles.

Caso Rafa Silva: Besiktas coloca advogados em contacto com a equipa médica

O Besiktas prepara-se para a possibilidade de ter de apresentar um processo à FIFA, relativamente à alegada lesão nas costas de Rafa Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Faleceu Júlio Rendeiro: Sporting de luto pela lenda do hóquei em patins

Júlio Rendeiro faleceu esta quarta-feira, aos 83 anos, após uma ilustre carreira no hóquei em patins pelo Sporting e por Portugal.

Courtois recorda El Clásico tenso: «Se amanhã o vir num restaurante, cumprimento-o. Não há qualquer problema entre nós»

Thibaut Courtois recorda tensão no último Real Madrid x Barcelona. Guarda-redes belga fala sobre Lamine Yamal.

Harry Potter na Justiça: Kerem Akturkoglu processado pela Warner Bros

A Warner Bros processou Kerem Akturkoglu por utilização de elementos ligados ao Harry Potter sem autorização.