Vitória SC derrota o Djurgarden para a Conference League e bate recorde nacional

- Advertisement -

O Vitória SC foi à Suécia vencer o Djurgarden por 2-1, em jogo relativo à segunda jornada da Conference League.

O Vitória SC venceu o Djurgarden por 1-2 em Estocolmo, em jogo da segunda jornada da Conference League. Os três tentos surgiram somente na segunda parte. O marcador foi aberto por Manu Silva, aos 58′, mas a resposta dos suecos foi muito boa, estabelecendo a igualdade aos 62′, por intermédio de Daniel Stensson. Tiago Silva fez o 2-1, aos 79′.

Com esta resultado, a turma orientada por Rui Borges soma seis pontos, ocupando a terceira posição, sendo uma das equipas invictas da prova. Já o Djurgarden é vigésimo terceiro, com um ponto. Os minhotos enfrentam na próxima jornada o Mlada Boleslav, no Estádio D. Afonso Henriques.

O Vitória SC passou a ser a equipa detentora do recorde nacional de maior número de vitórias consecutivas em provas europeias, com oito. O antigo detentor da marca era o Braga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges avança para a segunda ronda do ATP 250 de Maiorca com vitória sobre Adrian Mannarino

Nuno Borges venceu o francês Adrian Mannarino por 6-2 e 6-2 e garantiu a passagem à segunda ronda do ATP 250 de Maiorca.

André Villas-Boas arrasa o Conselho de Arbitragem: «Esta época foi um falhanço evidente»

André Villas-Boas deixou fortes críticas ao Conselho de Arbitragem, sugerindo reformas no vídeoárbitro e maior consistência nos critérios.

Tomás Araújo volta a ser a única baixa para Roberto Martínez no treino de Portugal

Portugal realizou mais um treino de preparação para o encontro com o Uzbequistão. Tomás Araújo falhou a sessão pelo terceiro dia consecutivo.

Francisco Conceição e as declarações de André Villas-Boas sobre a ida dos jogadores da Seleção Nacional à praia: «É a opinião dele, não me...

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas comenta o arranque de Portugal no Mundial: «É altura de irem menos à praia e mais à sala de reuniões»

Em entrevista ao O Jogo, TSF e JN, André Villas-Boas abordou as idas da Seleção Nacional à praia e a gestão de minutos de Cristiano Ronaldo.

Francisco Conceição e o rótulo de espalha-brasas: «Quero ser conhecido como o Francisco Conceição»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição e a influência de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: «Nós não temos essa obrigação de lhe passar a bola»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.