Vitória SC derrota o Djurgarden para a Conference League e bate recorde nacional

- Advertisement -

O Vitória SC foi à Suécia vencer o Djurgarden por 2-1, em jogo relativo à segunda jornada da Conference League.

O Vitória SC venceu o Djurgarden por 1-2 em Estocolmo, em jogo da segunda jornada da Conference League. Os três tentos surgiram somente na segunda parte. O marcador foi aberto por Manu Silva, aos 58′, mas a resposta dos suecos foi muito boa, estabelecendo a igualdade aos 62′, por intermédio de Daniel Stensson. Tiago Silva fez o 2-1, aos 79′.

Com esta resultado, a turma orientada por Rui Borges soma seis pontos, ocupando a terceira posição, sendo uma das equipas invictas da prova. Já o Djurgarden é vigésimo terceiro, com um ponto. Os minhotos enfrentam na próxima jornada o Mlada Boleslav, no Estádio D. Afonso Henriques.

O Vitória SC passou a ser a equipa detentora do recorde nacional de maior número de vitórias consecutivas em provas europeias, com oito. O antigo detentor da marca era o Braga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges pode ultrapassar registo de Augusto Inácio e Ruben Amorim

Rui Borges pode ultrapassar a marca de vitórias consecutivas em casa do Sporting de Augusto Inácio e Ruben Amorim, que somaram 12 triunfos seguidos em Alvalade.

Paulo Fonseca deixa conselho a Endrick: «Tem de compreender que é um jogador que tem agora toda a atenção»

Apesar da redução no castigo de Endrick, Paulo Fonseca ofereceu alguns conselhos ao avançado brasileiro que tem impressionado no Lyon.

Goleador que está emprestado ao Barcelona perto de bater recorde e há equipas atentas

Joaquín Delgado está emprestado pelo Real Oviedo e ao Barcelona e pode transformar-se no máximo marcador de uma edição da Segunda RFEF.

Real Madrid aponta a mira para defesa-central do Liverpool

O Real Madrid continua a procurar reforços para o setor defensivo e Ibrahima Konaté surge como uma das alternativas para a próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo: «Será ele quem decidirá quando parar»

Roberto Martínez deixou elogios a Cristiano Ronaldo, jogador que orienta na seleção nacional. O técnico afirmou que é fácil trabalhar com o avançado.

Souleymane Faye corre o risco de estrear-se a titular pelo Sporting em posição que não é a natural

Souleymane Faye poderá estrear-se pelo Sporting como titular frente ao Famalicão a ponta de lança. Luis Suárez vai ficar fora da ficha de jogo.

Ousmane Dembélé deixa críticas ao PSG depois da derrota e Luis Enrique responde

Ousmane Dembélé queixou-se de individualismo por parte dos jogadores do PSG e Luis Enrique respondeu referindo que ninguém está acima do clube.