Vitória SC derrota o Djurgarden para a Conference League e bate recorde nacional

- Advertisement -

O Vitória SC foi à Suécia vencer o Djurgarden por 2-1, em jogo relativo à segunda jornada da Conference League.

O Vitória SC venceu o Djurgarden por 1-2 em Estocolmo, em jogo da segunda jornada da Conference League. Os três tentos surgiram somente na segunda parte. O marcador foi aberto por Manu Silva, aos 58′, mas a resposta dos suecos foi muito boa, estabelecendo a igualdade aos 62′, por intermédio de Daniel Stensson. Tiago Silva fez o 2-1, aos 79′.

Com esta resultado, a turma orientada por Rui Borges soma seis pontos, ocupando a terceira posição, sendo uma das equipas invictas da prova. Já o Djurgarden é vigésimo terceiro, com um ponto. Os minhotos enfrentam na próxima jornada o Mlada Boleslav, no Estádio D. Afonso Henriques.

O Vitória SC passou a ser a equipa detentora do recorde nacional de maior número de vitórias consecutivas em provas europeias, com oito. O antigo detentor da marca era o Braga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.