Vitória SC desperdiça vantagem de dois golos e empata frente ao Arouca

- Advertisement -

O Vitória SC recebeu o Arouca no Estádio D. Afonso Henriques durante a noite deste sábado, em mais um jogo da Primeira Liga.

O Vitória SC não foi além de um empate frente ao Arouca (2-2), em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga, num encontro realizado na noite deste sábado. Michel abriu o marcador para o conjunto vimaranense, aos 20′, com a vantagem a ser aumentada através de Nuno Santos, aos 40′.

Os visitantes realizaram a sua recuperação na segunda parte. Tiago Esgaio reduziu aos 56′ e coube a Chico Lamba estabelecer o 2-2 final, aos 72′. Com este empate, a turma de Luís Freire passa a somar 26 pontos e encontra-se na sexta posição, correndo o risco de ser ultrapassada pelo Casa Pia.

Já a equipa de Vasco Seabra sobe provisoriamente ao décimo quarto posto, com 16 pontos. Nota para a ausência de Manu Silva da ficha de jogo. O atleta está perto do Wolverhampton.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Tavares sobre alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid: «O Benfica não reage com ruído. Reage com princípios»

Fernando Tavares assumiu que a situação entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior terá que ser analisada com bastante rigor.

SAD do FC Porto apresenta resultado positivo no primeiro semestre de 2025/26

O FC Porto informou esta quarta-feira que a sua SAD conseguiu um resultado positivo de 1,9 milhões de euros.

Evangelos Marinakis revela: «Rejeitámos 30 milhões de euros por André Luiz e Clayton Silva»

Evangelos Marinakis revelou que rejeitou propostas por André Luiz e Clayton Silva. Os dois jogadores rumaram ao Olympiacos.

O outro lado da moeda: o que terá dito alegadamente Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de ter tido para com ele uma atitude racista, durante a partida entre o Benfica e o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: Instituição anti-racismo acusa o técnico de «manipulação psicológica» a Vinícius Júnior

A instituição Kick It Out deixou críticas às declarações de José Mourinho, reprovando a forma como «não reconheceu a denúncia».

Mikael Silvestre deixa a garantia: «Estamos a tentar encontrar formas de sancionar jogadores que estão a falar enquanto tapam a boca»

Mikael Silvestre garantiu que a FIFA está em busca de formas de castigar jogadores que falem com a boca tapada.

Primeira Liga: conhecidos os árbitros da 23.ª jornada

Foram reveladas durante esta quarta-feira as equipas de arbitragem dos encontros relativos à 23.ª jornada da Primeira Liga.