Vitória SC desperdiça vantagem de dois golos e empata frente ao Arouca

- Advertisement -

O Vitória SC recebeu o Arouca no Estádio D. Afonso Henriques durante a noite deste sábado, em mais um jogo da Primeira Liga.

O Vitória SC não foi além de um empate frente ao Arouca (2-2), em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga, num encontro realizado na noite deste sábado. Michel abriu o marcador para o conjunto vimaranense, aos 20′, com a vantagem a ser aumentada através de Nuno Santos, aos 40′.

Os visitantes realizaram a sua recuperação na segunda parte. Tiago Esgaio reduziu aos 56′ e coube a Chico Lamba estabelecer o 2-2 final, aos 72′. Com este empate, a turma de Luís Freire passa a somar 26 pontos e encontra-se na sexta posição, correndo o risco de ser ultrapassada pelo Casa Pia.

Já a equipa de Vasco Seabra sobe provisoriamente ao décimo quarto posto, com 16 pontos. Nota para a ausência de Manu Silva da ficha de jogo. O atleta está perto do Wolverhampton.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.