Vitória SC desperdiça vantagem de dois golos e empata frente ao Arouca

- Advertisement -

O Vitória SC recebeu o Arouca no Estádio D. Afonso Henriques durante a noite deste sábado, em mais um jogo da Primeira Liga.

O Vitória SC não foi além de um empate frente ao Arouca (2-2), em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga, num encontro realizado na noite deste sábado. Michel abriu o marcador para o conjunto vimaranense, aos 20′, com a vantagem a ser aumentada através de Nuno Santos, aos 40′.

Os visitantes realizaram a sua recuperação na segunda parte. Tiago Esgaio reduziu aos 56′ e coube a Chico Lamba estabelecer o 2-2 final, aos 72′. Com este empate, a turma de Luís Freire passa a somar 26 pontos e encontra-se na sexta posição, correndo o risco de ser ultrapassada pelo Casa Pia.

Já a equipa de Vasco Seabra sobe provisoriamente ao décimo quarto posto, com 16 pontos. Nota para a ausência de Manu Silva da ficha de jogo. O atleta está perto do Wolverhampton.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.