Vitória SC desperdiça vantagem de dois golos e empata frente ao Arouca

- Advertisement -

O Vitória SC recebeu o Arouca no Estádio D. Afonso Henriques durante a noite deste sábado, em mais um jogo da Primeira Liga.

O Vitória SC não foi além de um empate frente ao Arouca (2-2), em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga, num encontro realizado na noite deste sábado. Michel abriu o marcador para o conjunto vimaranense, aos 20′, com a vantagem a ser aumentada através de Nuno Santos, aos 40′.

Os visitantes realizaram a sua recuperação na segunda parte. Tiago Esgaio reduziu aos 56′ e coube a Chico Lamba estabelecer o 2-2 final, aos 72′. Com este empate, a turma de Luís Freire passa a somar 26 pontos e encontra-se na sexta posição, correndo o risco de ser ultrapassada pelo Casa Pia.

Já a equipa de Vasco Seabra sobe provisoriamente ao décimo quarto posto, com 16 pontos. Nota para a ausência de Manu Silva da ficha de jogo. O atleta está perto do Wolverhampton.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.