Vitória SC desperdiça vantagem de dois golos e empata frente ao Arouca

- Advertisement -

O Vitória SC recebeu o Arouca no Estádio D. Afonso Henriques durante a noite deste sábado, em mais um jogo da Primeira Liga.

O Vitória SC não foi além de um empate frente ao Arouca (2-2), em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga, num encontro realizado na noite deste sábado. Michel abriu o marcador para o conjunto vimaranense, aos 20′, com a vantagem a ser aumentada através de Nuno Santos, aos 40′.

Os visitantes realizaram a sua recuperação na segunda parte. Tiago Esgaio reduziu aos 56′ e coube a Chico Lamba estabelecer o 2-2 final, aos 72′. Com este empate, a turma de Luís Freire passa a somar 26 pontos e encontra-se na sexta posição, correndo o risco de ser ultrapassada pelo Casa Pia.

Já a equipa de Vasco Seabra sobe provisoriamente ao décimo quarto posto, com 16 pontos. Nota para a ausência de Manu Silva da ficha de jogo. O atleta está perto do Wolverhampton.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.