Vitória SC fecha eliminatória de 5-0 e está no play-off da Liga Conferência

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Vitória SC venceu o Zurique por 2-0 na segunda mão da terceira ronda da qualificação para alcançar a fase de liga da Liga Conferência.

O Vitória SC segue em frente na Liga Conferência. Esta quinta-feira o conjunto português venceu em casa o Zurique por 2-0 e eliminou assim a equipa num combinado de 5-0. O Vitória SC alcançou o play-off e está agora mais perto de chegar à fase de liga da Liga Conferência.

Os golos do Vitória SC foram marcados por Manuel Silva (assistência de Tiago Silva; 58´) e Telmo Arcanjo (70´). No play-off de acesso à Liga Conferência, o Vitória SC vai enfrentar o Zrinjski Mostar (clube da Bósnia), que eliminou esta quinta-feira o Botev Plovdiv.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Roni Moura marca e AVS SAD está a vencer o FC Porto

O AVS SAD recebe o FC Porto na 33.ª jornada da Primeira Liga. A equipa avense abriu o marcador por intermédio de Roni Moura.

Arsenal vence West Ham de Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira garante a manutenção da Premier League: eis as contas

O Arsenal venceu na casa do West Ham de Nuno Espírito Santo por 1-0 na jornada 36 da Premier League. Leandro Trossard marcou golo decisivo.

Quem é Lautaro Rivero? Defesa-central do River Plate na mira do Benfica

Lautaro Rivero é um dos alvos do Benfica para o mercado de verão. Defesa-central argentino de 22 anos alinha pelo River Plate.

FC Porto: Há mais 1 jogador que se pode juntar à lista de campeões nacionais

Tiago Silva também pode juntar-se à lista de campeões nacionais do FC Porto. Jovem de 18 anos está no banco de suplentes do jogo com o AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek falha convocatória do AVS SAD x FC Porto após ter sido vítima de assalto

Jan Bednarek não consta na lista de convocados do FC Porto para a deslocação ao terreno do AVS SAD.

Feyenoord qualificado para a Champions League: eis todos os resultados da jornada 33 da Eredivisie

O Feyenoord qualificou-se este domingo para a Champions League. Vê todos os resultados da penúltima jornada da Liga dos Países Baixos.

Real Madrid analisa mais 2 treinadores apesar de José Mourinho ter cada vez mais força para assumir o cargo

O Real Madrid continua a procurar um novo treinador para a próxima temporada. Apesar de José Mourinho ser o nome mais provável, há mais treinadores em análise.