Vitória SC fecha o segundo reforço para a próxima temporada

- Advertisement -

Está fechado o segundo reforço do Vitória SC para 2024/25. João Mendes termina contrato com o FC Porto e volta a Guimarães.

João Mendes vai ser o segundo reforço do Vitória SC para 2024/25, depois de Samu Silva. A informação é avançada pelo ZeroZero, que dá conta de que o lateral-esquerdo de 24 anos abandona o FC Porto em final de contrato e assume o regresso ao clube de Guimarães.

João Mendes fez formação no Vitória SC, mas nunca chegou a jogar pela equipa principal do clube vimaranense. Agora, apesar de ter outras propostas, decidiu voltar ao clube do Minho para continuar a carreira.

João Mendes foi aposta de Sérgio Conceição em alguns jogos da temporada passada, tendo alinhado em nove partidas pela equipa principal do FC Porto.

João Mendes
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Celja elogia Vítor Campelos: «Uniu a equipa e resgatou o nosso espírito»

O avançado Andrej Kotnik, do Celje, destacou o impacto do treinador português Vítor Campelos no sucesso recente da equipa, que se consagrou campeã da Eslovénia.

Georgios Vagiannidis atinge objetivo e Sporting paga mais um milhão de euros

O Sporting vai pagar mais um milhão de euros ao PAOK, após Georgios Vagiannidis alinhar no 20.º jogo com o mínimo de 45 minutos em campo.

Mykhailo Mudryk suspenso por quatro anos devido ao teste antidoping positivo de 2024

O extremo do Chelsea Mykhalo Mudryk foi castigado pela federação inglesa após teste positivo ao doping, ficando afastado dos relvados.

Frederico Varandas revela convites da Premier League pelo departamento clínico e de performance e garante: «O Sporting está abaixo da média de lesões por...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas fala das lesões e da profundidade do plantel: «Temos plantel para ganhar a Liga, a Taça e chegar às meias-finais da Champions?...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

Frederico Varandas sem dúvidas: «Se o Sporting não tivesse passado o Bodo/Glimt, teríamos o tricampeonato na mão»

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

Manchester United lidera corrida por Morten Hjulmand para o mercado de verão

Numa altura em que o Manchester City vira as atenções para Elliot Anderson, Morten Hjulmand tornou-se uma prioridade para o Manchester United.