Vitória SC não vai ao mercado contratar substituto de Alberto Costa

- Advertisement -

O Vitória SC está perto de vender Alberto Costa ao Sporting. Vimaranenses não vão ao mercado contratar substituto.

O Vitória SC deve fechar nos próximos dias a transferência de Alberto Costa. O lateral direito está perto do Sporting, por um valor entre os 10 e os 12 milhões de euros, e vai deixar o plantel dos vimaranenses.

De acordo com o jornal A Bola, o Vitória SC não deverá ir ao mercado contratar um substituto de Alberto Costa. O conjunto de Guimarães conta com Miguel Maga e Bruno Gaspar para a posição.

Alberto Costa tem 21 anos e esta temporada assumiu-se como titular do Vitória SC, clube onde fez 20 jogos nesta época e somou um golo e duas assistências.

Vitória SC Jogadores 2
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique goleia Estugarda com Raphael Guerreiro em evidência e conquista a Bundesliga

O Bayern Munique é campeão da Bundesliga. Vitória sobre o Estugarda fecha contas do título para a equipa de Raphael Guerreiro.

Dois jogadores do Sporting homenageados antes do dérbi frente ao Benfica

Daniel Braganca e Francisco Trincão foram ambos homenageados pelo Sporting, antes do dérbi, por atingirem marcas redondas vestidos de verde e branco.

Manchester City supera o Arsenal e fica mais perto de ‘roubar’ o título da Premier League

No embate da 33.ª jornada decisivo para a corrida ao título da Premier League, o Manchester City superou o Arsenal por 2-1.

Souleymane Faye de fora do convocados do Sporting para o dérbi frente ao Benfica

O Sporting não conta com Souleymane Faye na lista de convocados para o dérbi frente ao Benfica. O senegalense fica assim de fora das opções de Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Lesões não trazem problemas: José Mourinho lança 3 jogadores recém-recuperados no onze do Benfica para o Dérbi diante do Sporting

O Benfica vai a jogo contra o Sporting esta tarde, na 30.ª jornada da Primeira Liga. Tomás Araújo, Richard Ríos e Fredrik Aursnes no onze.

Arouca vence e coloca a manutenção do Estrela da Amadora em risco

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Arouca recebeu e bateu o Estrela da Amadora por uma bola a zero, com um golo de Tiago Esgaio.

Franjo Ivanovic titular no Sporting x Benfica: há quanto tempo o croata não alinhava de início pelas águias?

A grande novidade de José Mourinho no onze do Benfica é Franjo Ivanovic. Avançado ainda não foi titular em 2026.