Vitória SC oficializa Gustavo Silva como substituto de Jota Silva no plantel

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Gustavo Silva foi oficializado como reforço do Vitória SC. O avançado brasileiro assina por quatro épocas com os vimaranenses.

Gustavo Silva foi contratado pelo Vitória SC. O avançado deixa o Comercial FC em definitivo depois de dois anos por empréstimo no Nacional da Madeira e assina por quatro épocas com o emblema português.

«Gustavo da Silva foi uma das figuras em evidência do CD Nacional na época transata e um dos principais responsáveis, a par do colega de equipa Chuchu Ramírez – entretanto também transferido para o Vitória SC – pela subida de escalão do clube insular com o melhor ataque da competição. Com 15 golos e 12 assistências em 40 jogos, o brasileiro foi o jogador com mais assistências da Liga Portugal SABSEG 2023/24 e foi o segundo melhor marcador dos alvinegros», pode ler-se no comunicado do Vitória SC sobre Gustavo Silva.

No plantel do Vitória SC, Gustavo Silva deverá ocupar o lugar deixado livre por Jota Silva que se transferiu para o Nottingham Forest.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Luís Suárez confessa de forma «integral e sem reservas» o gesto de roubo no Clássico

O jornal A Bola revelou os argumentos do Conselho de Disciplina para a decisão de suspender Luís Suárez pelo gesto feito durante o Clássico.

Igor Tudor despedido do Tottenham

Igor Tudor deixou de ser treinador do Tottenham. A sua passagem por Londres durou apenas sete partidas.

Atenção, Sporting: Martín Zubimendi está lesionado e causa preocupação

Martín Zubimendi deixou a concentração da seleção de Espanha, regressando ao Arsenal, onde será alvo de uma reavaliação.

FC Porto: Francesco Farioli volta a repetir modelo de sábado

O FC Porto já treinou durante este domingo, sendo que ao relvado do Olival subiram os jogadores dos A's e dos B's.

PUB

Mais Artigos Populares

Imanol Idiakez e a possibilidade de Yeremay Hernández jogar pela seleção de Espanha: «Vai ser uma estrela mundial»

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña, afirmando que o extremo tem muito potencial.

Imanol Idiakez explica a continuidade de Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña: «O dono da instituição é uma das pessoas mais ricas de...

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña. O jogador tem sido associado ao Sporting.

«Caso se concretize, Luis Suárez e Yeremay farão uma boa dupla»

Yeremay Hernández tem sido associado ao Sporting. O jogador é um dos destaques do Deportivo de La Coruña.