Vitória SC perto de vender destaque do clube ao Al Hilal de Jorge Jesus

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus está perto de contratar Kaio César. Extremo representa o Vitória SC e vai ocupar vaga destinada a sub-21.

Jorge Jesus pediu um reforço ao Al Hilal e está perto de o garantir… no Vitória SC. O técnico queria ver chegar um novo extremo direito jovem e, de acordo com o Asharq Al-Awsat, Kaio César é o escolhido.

A mesma fonte dá conta de que o negócio está encaminhado e poderá ficar fechado em breve. O jovem extremo vai integrar a vaga disponível para um jogador estrangeiro com menos de 21 anos de idade (a outra é de Marcos Leonardo).

Kaio César chegou ao Vitória SC em janeiro proveniente do Coritiba e, após um ano, prepara-se para deixar Guimarães. Em 2024/25 o extremo de 20 anos marcou quatro golos e deu sete assistências em 32 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Caso Cristiano Ronaldo: o momento em que Jorge Jesus tomou conhecimento do abandono do capitão

Cristiano Ronaldo abandonou os trabalhos da seleção de Portugal durante a conferência de imprensa de Jorge Jesus.

Chris Smalling é reforço do FC Porto

Chris Smalling é reforço do FC Porto. O defesa central estava livre no mercado e junta-se assim ao grupo de trabalho dos dragões.

VÍDEO: Cristiano Ronaldo abandonou o estágio da Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo foi captado a abandonar o recinto do estágio da Seleção Nacional, depois de falhar o treino desta quinta-feira.

Caos na Dinamarca: o que disse Jorge Jesus que levou Cristiano Ronaldo a abandonar a seleção?

Cristiano Ronaldo deixou os trabalhos da seleção nacional durante esta quarta-feira, estando a caminho do hotel.

PUB

Mais Artigos Populares

Polémica continua: já se sabe onde está Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo está a caminho do hotel onde se encontra instalada a seleção de Portugal, depois de ter abandonado o Parken.

Reinaldo Teixeira defende Cristiano Ronaldo: «É e será sempre um ícone para Portugal»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, deixando elogios ao capitão da Seleção Nacional.

Bomba: Cristiano Ronaldo abandona os trabalhos da seleção depois da conferência de Jorge Jesus

Cristiano Ronaldo abandonou o Parken, não participando dos trabalhos da seleção de Portugal durante esta quarta-feira.