Vitória SC perto de vender destaque do clube ao Al Hilal de Jorge Jesus

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus está perto de contratar Kaio César. Extremo representa o Vitória SC e vai ocupar vaga destinada a sub-21.

Jorge Jesus pediu um reforço ao Al Hilal e está perto de o garantir… no Vitória SC. O técnico queria ver chegar um novo extremo direito jovem e, de acordo com o Asharq Al-Awsat, Kaio César é o escolhido.

A mesma fonte dá conta de que o negócio está encaminhado e poderá ficar fechado em breve. O jovem extremo vai integrar a vaga disponível para um jogador estrangeiro com menos de 21 anos de idade (a outra é de Marcos Leonardo).

Kaio César chegou ao Vitória SC em janeiro proveniente do Coritiba e, após um ano, prepara-se para deixar Guimarães. Em 2024/25 o extremo de 20 anos marcou quatro golos e deu sete assistências em 32 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa deixa mensagem após grave lesão: «Vou estar afastado dos relvados por alguns meses»

Samu Aghehowa lesionou-se no joelho com o rompimento do ligamento cruzado anterior. Avançado do FC Porto com longa paragem pela frente.

Manchester City mete-se com o Manchester United: «Não há nada de errado em deixar o cabelo crescer»

O Manchester United empatou com o West Ham e não atingiu as cinco vitórias consecutivas. Manchester City já reagiu ao empate.

Agora é certo: Roberto De Zerbi deixa Marselha com efeito imediato

Roberto De Zerbi já não é treinador do Marselha. O treinador italiano deixa o clube depois da goleada sofrida contra o PSG.

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

Seleção em consolidação no topo | Andebol

A Seleção Nacional de Andebol saiu do Europeu de 2026 de cabeça erguida, com a melhor prestação de sempre e com algo que nem sempre é fácil de conquistar