Vitória SC pode bater recorde português na Europa com triunfo na Suécia

- Advertisement -

O Vitória SC está perto de fazer história. Vimaranenses estão a um triunfo de chegar às oito vitórias consecutivas na Europa.

O Vitória SC está a um triunfo de entrar nos anais da história do futebol português. Vitória diante do Djurgarden na Suécia permitirá bater o recorde nacional de triunfos em provas europeias.

Em 2008, o Braga somou sete vitórias consecutivas na Europa League. Em 2024, o Vitória SC igualou o registo (juntando as pré-eliminatórias e a primeira jornada da Conference League) e pode agora batê-lo.

Os vimaranenses deslocam-se à Suécia para defrontar o Djrurgarden na segunda jornada da Conference League. O encontro tem apito inicial marcado para as 17:45 de quinta-feira, 24 de outubro.

Tomás Handel, vencedor do primeiro prémio “Revelação do Mês” do Bola na Rede, corre para ser titular nos vimaranenses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente repete resultado da primeira mão e conquista Taça Revelação

Com dois golos de Mohamed Kaba, o Gil Vicente voltou a bater o Santa Clara por 2-1 e confirmou a conquista da Taça Revelação.

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme reage à contratação de José Mourinho por Florentino Pérez e anuncia Bola de Ouro como resposta

Enrique Riquelme já reagiu à contratação de José Mourinho por parte de Florentino Pérez. O candidato às eleições do Real Madrid anunciou Rodri.

Nélson Semedo aborda adaptação de Matheus Nunes em resposta ao Bola na Rede: «Foi das melhores coisas que lhe aconteceu»

Nélson Semedo esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Internacional português respondeu ao Bola na Rede.

Atenção, Portugal: Dinamarca e RD Congo empatam sem golos em jogo de preparação

A Dinamarca e a República Democrática do Congo empataram 0-0 esta quarta-feira, num encontro de preparação internacional.