📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC pode bater recorde português na Europa com triunfo na Suécia

- Advertisement -

O Vitória SC está perto de fazer história. Vimaranenses estão a um triunfo de chegar às oito vitórias consecutivas na Europa.

O Vitória SC está a um triunfo de entrar nos anais da história do futebol português. Vitória diante do Djurgarden na Suécia permitirá bater o recorde nacional de triunfos em provas europeias.

Em 2008, o Braga somou sete vitórias consecutivas na Europa League. Em 2024, o Vitória SC igualou o registo (juntando as pré-eliminatórias e a primeira jornada da Conference League) e pode agora batê-lo.

Os vimaranenses deslocam-se à Suécia para defrontar o Djrurgarden na segunda jornada da Conference League. O encontro tem apito inicial marcado para as 17:45 de quinta-feira, 24 de outubro.

Tomás Handel, vencedor do primeiro prémio “Revelação do Mês” do Bola na Rede, corre para ser titular nos vimaranenses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Duarte opera milagre e garante manutenção do Athletic Club na Série B

Rui Duarte pegou na equipa no penúltimo lugar e conduziu-a a uma recuperação impressionante, acabou o campeonato no 15.º posto. O Athletic Club já renovou com o treinador português até 2026.

Christian Horner apontado ao cargo de chefe de equipa da Aston Martin

Andy Cowell pode deixar a liderança da equipa e Christian Horner está no topo da lista para assumir o projeto onde corre Fernando Alonso.

Reinaldo Teixeira reage à reunião entre Pedro Proença e os presidentes dos principais clubes: «A Liga não se intromete naquilo que não tem de...

Reinaldo Teixeira comentou o encontro entre Pedro Proença e os presidentes de Sporting, Benfica, FC Porto e Braga, assegurando que a Liga estava informada e que mantém o seu papel.

Rui Borges define substituto de Pedro Gonçalves no onze do Sporting diante do Club Brugge na Champions League

Rui Borges já escolheu o substituto de Pedro Gonçalves no onze do Sporting para o jogo contra o Club Brugge. Alisson Santos merecerá aposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta elogia 2 jogadores do Arsenal e destaca trabalho de Andrea Berta no mercado: «Graças a Deus temos muitos jogadores»

Mikel Arteta analisou a vitória dos gunners no Dérbi Londrino com contornos de goleada. O Arsenal goleou o Tottenham por 4-1.

Aposta de José Mourinho confirmada e nova baixa por lesão no último treino do Benfica antes do jogo contra o Ajax

O Benfica treina no Benfica Campus antes da deslocação aos Países Baixos. Águias preparam duelo diante do Ajax na Champions League.

EM DIRETO: acompanha o treino aberto do Benfica antes do jogo da Champions League contra o Ajax

O Benfica realiza o último treino antes de rumar a Amesterdão para defrontar o Ajax. Águias ultimam detalhes antes do jogo da Champions League.