Vitória SC pode bater recorde português na Europa com triunfo na Suécia

- Advertisement -

O Vitória SC está perto de fazer história. Vimaranenses estão a um triunfo de chegar às oito vitórias consecutivas na Europa.

O Vitória SC está a um triunfo de entrar nos anais da história do futebol português. Vitória diante do Djurgarden na Suécia permitirá bater o recorde nacional de triunfos em provas europeias.

Em 2008, o Braga somou sete vitórias consecutivas na Europa League. Em 2024, o Vitória SC igualou o registo (juntando as pré-eliminatórias e a primeira jornada da Conference League) e pode agora batê-lo.

Os vimaranenses deslocam-se à Suécia para defrontar o Djrurgarden na segunda jornada da Conference League. O encontro tem apito inicial marcado para as 17:45 de quinta-feira, 24 de outubro.

Tomás Handel, vencedor do primeiro prémio “Revelação do Mês” do Bola na Rede, corre para ser titular nos vimaranenses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli chama dois médios da equipa B do FC Porto para preparar receção ao Santa Clara

O FC Porto prosseguiu a preparação para defrontar o Santa Clara na 34.ª e última jornada da Primeira Liga.

Antigo alvo do Benfica encanta e deve fazer pré-temporada com o Barcelona

Álvaro Cortés estreou-se pela equipa principal do Barcelona e deve realizar a próxima pré-temporada dos catalães.

Toni Kroos critica momento do Real Madrid: «Duas épocas sem ganhar é inaceitável. Ponto final»

Toni Kroos deixou críticas ao momento atual do Real Madrid, após o clube espanhol terminar a segunda época consecutiva sem conquistar qualquer troféu.

Fim das possibilidades para Andreas Schjelderup assinar pelo Barcelona? Catalães já sondaram extremo

Andreas Schjelderup fez parte dos planos do Barcelona para o mercado de verão. Abde deve ser o extremo escolhido pelos catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Campos fala sobre o mercado de transferências do PSG: «Sabemos quais são os jogadores que estamos a visar»

Luís Campos comentou os rumores de jogadores associados ao PSG e falou sobre o atual momento da equipa francesa.

Sporting prepara receção ao Gil Vicente na última jornada da Primeira Liga

O Sporting voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Gil Vicente, referente à última jornada da Primeira Liga.

Trabzonspor derrota Genclerbirligi e avança para a final da Taça da Turquia

O Trabzonspor venceu no terreno do Genclerbirligi por 2-1 e assegurou a presença na final da Taça da Turquia.