Vitória SC vence 2ª Divisão e sobe à Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Vitória SC garantiu a subida à Primeira Liga Feminina. Conjunto de Guimarães venceu a 2ª Divisão Feminina e selou contas.

Bastava um empate, mas o Vitória SC conseguiu bater o Rio Ave e venceu a Segunda Liga Feminina. Triunfo por 3-0 diante das vilacondenses.

Betinha Silva (2′), Maria Ribeiro (12′) e Náná Azevedo (27′) marcaram os golos do triunfo e que levaram as Conquistadoras a festejar de forma efusiva.

Com este resultado o Vitória SC garantiu a subida à Primeira Liga Feminina com 34 pontos em 14 pontos. O Rio Ave ficou em terceiro com 29 pontos, mas como foi o Benfica B quem ficou à frente, vai disputar o playoff de subida de divisão.

Segue o futebol feminino AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Emiliano Martínez: «Se ganhar dois Mundiais consecutivos acabo a carreira»

Em 2024, o guarda-redes da Argentina, Emiliano Martínez, deixou uma promessa que pode ser concretizada no Mundial 2026.

Benfica: Sidny Lopes Cabral aterra na Turquia para reforçar o Trabzonspor

Sidny Lopes Cabral vai assinar um contrato de quatro temporadas pelo Trabzonspor, deixando o Benfica a troco de 10 milhões de euros.

Silas Andersen pronto para viajar até Lisboa para assinar pelo Sporting

Silas Andersen espera pela ordem para viajar até Lisboa. Médio dinamarquês será oficializado como reforço do Sporting esta quarta-feira.

WWE Clash in Italy: Só há um Tribal Chief

A WWE aterrou na semana passada na Europa (onde, relembre-se, vai fazer um house show em Portugal esta quarta-feira) e teve um premium live event em Turim, Itália, no domingo. O cartaz estava fortíssimo e as expetativas para um bom show eram altas, vamos ver se a WWE foi capaz de corresponder.

PUB

Mais Artigos Populares

Inspiração no Vinho do Porto: FC Porto revela o equipamento alternativo para 2026/27

Esta quarta-feira, o FC Porto apresentou o novo equipamento alternativo de tom rubi para a próxima temporada, com o lema «Um Porto de Honra».

Harry Kane: «Sem contar com o Mundial, acho que mereço ganhar a Bola de Ouro»

Harry Kane coloca-se como candidato a conquistar a Bola de Ouro. Avançado do Bayern Munique leva 61 golos e sete assistências em 51 jogos.

Tudo a postos para o Mundial 2026: Eis as 48 convocatórias

Já são conhecidas todas as 48 convocatórias para o Mundial 2026. Torneio arranca com México x África do Sul, às 20h do dia 11 de junho.