O Vitória SC apresenta o pior registo goleador desde 2004/05, com apenas quatro golos marcados em seis jornadas.
O Vitória SC tem revelado dificuldades em marcar golos neste início de temporada, ficando-se pelos quatro golos marcados em seis partidas. Este número coloca o atual registo como o pior do clube desde a época 2004/05, quando tinha apenas três golos marcados à sexta jornada.
Apesar deste dado, o Vitória SC não tem tido dificuldade em chegar à área adversária, mas sim na concretização de oportunidades. Em seis jornadas os vimaranenses apresentam uma média de 19,6 remates por jogo, sendo que 4,6 desses remates são enquadrados com a baliza, de acordo com dados recolhidos pelo jornal O Jogo.
O Vitória SC encontra-se atualmente no 13.º lugar da Primeira Liga, com quatro pontos em seis jornadas, e irá defrontar o Moreirense na próxima jornada do campeonato português.

