Vizela bate Mafra por 3-0 e aproxima-se dos lugares de subida na Segunda Liga

- Advertisement -

O Vizela bateu o Mafra por 3-0, na partida de encerramento da sexta jornada da Segunda Liga. O conjunto minhoto está a um ponto do lugar do playoff de subida.

O Vizela bateu o Mafra por 3-0, em jogo da sexta jornada da Segunda Liga. Os golos do conjunto orientado por Rubén de la Barrera foram apontados por Uros Milovanovic (23′) e Prosper Obah (56′ e 68′).

Com este resultado, o Vizela somou o segundo triunfo consecutivo e está no quinto lugar, com nove pontos. A equipa minhota está a um ponto do lugar de playoff de subida da Segunda Liga. Já o Mafra somou o segundo desaire consecutivo e está em 14.º lugar com cinco pontos em seis partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli bate adjunto e é eleito Treinador do Mês

Francesco Farioli foi eleito por parte da Liga Portugal como o Treinador do Mês da Primeira Liga, galardão relativo a dezembro.

Internacional português com passagem pelo Sporting deixa o Varzim

O Varzim anunciou a saída de André Santos do plantel, com a rescisão do contrato entre ambas as partes.

Moreirense pode perder mais um nome importante para a China

Alanzinho pode ser o próximo a deixar o Moreirense para rumar à China. O médio ofensivo encontra-se em final de contrato.

Donyell Malen será emprestado à AS Roma com opção de compra

A AS Roma chegou a acordo com o Aston Villa para garantir o empréstimo de Donyell Malen, com opção de compra de 28,8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia perto de perder lateral neste mercado

Léo Santos vai deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado de transferências. O lateral vai rumar à Geórgia.

Braga interessado em jovem promessa croata: jogador custa 5 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Adriano Jagusic, médio de 20 anos que pertence aos quadros do Slaven Belupo.

Antonio Conte suspenso por dois jogos devido a «linguagem abusiva»

O técnico italiano foi suspenso por dois jogos pelo comportamento intimidatório contra a equipa de arbitragem no empate com o Inter Milão.