Vizela bate Paços de Ferreira e aproxima-se de liderança da Segunda Liga

- Advertisement -

O Vizela venceu esta noite o Paços de Ferreira por 2-1 na jornada 26 da Segunda Liga. Formação de Fábio Pereira não perde há 13 jogos.

O Vizela está numa grande série invicta na Segunda Liga: leva agora quatro vitórias consecutivas e não perde há 13 jogos. Este domingo, a formação de Fábio Pereira bateu em casa o Paços de Ferreira por 2-1 na jornada 26 do segundo escalão de Portugal.

Heinz Morschel (45′ e 58′; de grande penalidade) marcou os golos da vitória do Vizela. Do lado do Paços de Ferreira, quem marcou foi Costinha (49′). Com este resultado, o Vizela tem agora 44 pontos no 2.º lugar da Segunda Liga, enquanto o Paços de Ferreira encontra-se no 15.º posto.

Eis os resultados do dia:

  • Tondela 2-1 Benfica B
  • União de Leiria 3-1 Mafra
  • FC Porto B 0-1 Leixões
  • Vizela 2-1 Paços de Ferreira
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.