Vizela bate Paços de Ferreira e aproxima-se de liderança da Segunda Liga

- Advertisement -

O Vizela venceu esta noite o Paços de Ferreira por 2-1 na jornada 26 da Segunda Liga. Formação de Fábio Pereira não perde há 13 jogos.

O Vizela está numa grande série invicta na Segunda Liga: leva agora quatro vitórias consecutivas e não perde há 13 jogos. Este domingo, a formação de Fábio Pereira bateu em casa o Paços de Ferreira por 2-1 na jornada 26 do segundo escalão de Portugal.

Heinz Morschel (45′ e 58′; de grande penalidade) marcou os golos da vitória do Vizela. Do lado do Paços de Ferreira, quem marcou foi Costinha (49′). Com este resultado, o Vizela tem agora 44 pontos no 2.º lugar da Segunda Liga, enquanto o Paços de Ferreira encontra-se no 15.º posto.

Eis os resultados do dia:

  • Tondela 2-1 Benfica B
  • União de Leiria 3-1 Mafra
  • FC Porto B 0-1 Leixões
  • Vizela 2-1 Paços de Ferreira
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses empata a zero na receção ao Vitória SC e perde oportunidade de saltar para o topo da tabela

O Belenenses não foi além do empate a zero frente ao Vitória SC, num encontro da nona jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Al Ittihad de João Mota goleia Royal e reforça terceiro lugar da UAE Second Division

O Al Ittihad de João Mota garantiu uma goleada de 4-1 frente ao Royal, na UAE Second Division. Faltam apenas três jornadas para o fim do campeonato.

AC Milan cai com estrondo em casa e perde por 3-0 frente à Udinese na Serie A

O AC Milan perdeu em casa por 3-0 frente à Udinese, na jornada 32 da Serie A. Rafael Leão foi titular na formação orientada por Massimiliano Allegri.

Antigo internacional norte-americano avalia Cristiano Ronaldo: «Não é o tipo de jogador que podes deixar no banco de suplentes»

O antigo guarda-redes, Brad Friedel, avaliou a importância de Cristiano Ronaldo para Portugal. O ex-guardião comparou a utilização de CR7 com a de Leo Messi.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Nápoles sem rodeios: «FIFA e UEFA mentem sobre as receitas»

O Presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, deixou fortes críticas à FIFA e UEFA, e ainda algumas sugestões para mudanças nas regras do futebol.

Francesco Farioli chama 2 jovens para o último treino antes do jogo frente ao Estoril Praia

O FC Porto realizou o último treino de preparação para a deslocação ao Estoril Praia. Francesco Farioli chamou dois jogadores da equipa B.

Vitória SC volta a não vencer o AVS SAD e perde terreno na luta pelos lugares cimeiros

O Vitória SC não foi além de um empate a uma bola no terreno do AVS SAD, no encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga.