Vizela bate Paços de Ferreira e aproxima-se de liderança da Segunda Liga

- Advertisement -

O Vizela venceu esta noite o Paços de Ferreira por 2-1 na jornada 26 da Segunda Liga. Formação de Fábio Pereira não perde há 13 jogos.

O Vizela está numa grande série invicta na Segunda Liga: leva agora quatro vitórias consecutivas e não perde há 13 jogos. Este domingo, a formação de Fábio Pereira bateu em casa o Paços de Ferreira por 2-1 na jornada 26 do segundo escalão de Portugal.

Heinz Morschel (45′ e 58′; de grande penalidade) marcou os golos da vitória do Vizela. Do lado do Paços de Ferreira, quem marcou foi Costinha (49′). Com este resultado, o Vizela tem agora 44 pontos no 2.º lugar da Segunda Liga, enquanto o Paços de Ferreira encontra-se no 15.º posto.

Eis os resultados do dia:

  • Tondela 2-1 Benfica B
  • União de Leiria 3-1 Mafra
  • FC Porto B 0-1 Leixões
  • Vizela 2-1 Paços de Ferreira
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta antevê Arsenal x Sporting: «Estamos a tentar fazer algo nesta competição que nunca foi feito na história do clube»

Mikel Arteta realizou esta terça-feira a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, para a Champions League.

Rio Ave: há boas notícias em relação a Jalen Blesa

Jalen Blesa falhou a partida entre o Rio Ave e o Santa Clara, mas estará de volta no próximo jogo do conjunto de Vila do Conde.

Decisão tomada: treinador da moda fica livre no final da época

Andoni Iraola não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Bournemouth, já que não vai renovar contrato com os ingleses.

Rui Borges tem decisão importante a tomar na defesa do Sporting para a partida contra o Arsenal

O Sporting não vai contar com Iván Fresneda para a partida frente ao Arsenal, relativa à segunda-mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aleksey Batrakov apontado como sucessor de Rodrigo Mora no FC Porto: conhece melhor o russo

Aleksey Batrakov foi recentemente apontado ao FC Porto. O jogador representa atualmente o Lokomotiv de Moscovo.

Qual foi a contratação mais cara de António Miguel Cardoso no Vitória SC? A resposta está no verão de 2022

António Miguel Cardoso anunciou a demissão da presidência do Vitória SC, cargo onde chegou em março de 2022.

Carrossel de treinadores: os técnicos que passaram pelo Vitória SC durante a era António Miguel Cardoso

O Vitória SC contou com nove treinadores diferentes desde a chegada de António Miguel Cardoso à presidência.