Vizela bate Paços de Ferreira e aproxima-se de liderança da Segunda Liga

- Advertisement -

O Vizela venceu esta noite o Paços de Ferreira por 2-1 na jornada 26 da Segunda Liga. Formação de Fábio Pereira não perde há 13 jogos.

O Vizela está numa grande série invicta na Segunda Liga: leva agora quatro vitórias consecutivas e não perde há 13 jogos. Este domingo, a formação de Fábio Pereira bateu em casa o Paços de Ferreira por 2-1 na jornada 26 do segundo escalão de Portugal.

Heinz Morschel (45′ e 58′; de grande penalidade) marcou os golos da vitória do Vizela. Do lado do Paços de Ferreira, quem marcou foi Costinha (49′). Com este resultado, o Vizela tem agora 44 pontos no 2.º lugar da Segunda Liga, enquanto o Paços de Ferreira encontra-se no 15.º posto.

Eis os resultados do dia:

  • Tondela 2-1 Benfica B
  • União de Leiria 3-1 Mafra
  • FC Porto B 0-1 Leixões
  • Vizela 2-1 Paços de Ferreira
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lewis Hamilton dá novidades: «Tenho contrato para 2027. Vou ficar aqui por muito tempo, por isso é melhor habituarem-se a isso»

Lewis Hamilton anunciou que tem contrato com a Ferrari para 2027 e que não pretende deixar a Formula 1 nos próximos tempos.

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup convocados para o Mundial 2026

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup fazem parte da lista de convocados da seleção principal da Noruega para o Mundial 2026.

Rio Ave: diretor desportivo pretendido pela AS Roma

Matteo Tognozzi pode deixar de ser diretor desportivo do Rio Ave. A AS Roma está na corrida pelo dirigente dos vila-condenses.

Sporting fez proposta por promessa do Santa Clara: oferta foi inferior a 1 milhão de euros

O Sporting tentou garantir a contratação de João Afonso por menos de um milhão de euros, mas o Santa Clara deu nega aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Vai haver novidades? José Mourinho não esteve no Seixal esta quinta-feira

José Mourinho não marcou presença no Seixal durante esta quinta-feira. O técnico tem sido apontado ao Real Madrid.

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.

Inglaterra: Thomas Tuchel exclui melhor jogador da Premier League 2023/24 da convocatória para o Mundial 2026

Imprensa inglesa avança que Phil Foden não integra a lista de convocados de Inglaterra para a fase final do Mundial 2026.