Vizela bate Paços de Ferreira e aproxima-se de liderança da Segunda Liga

- Advertisement -

O Vizela venceu esta noite o Paços de Ferreira por 2-1 na jornada 26 da Segunda Liga. Formação de Fábio Pereira não perde há 13 jogos.

O Vizela está numa grande série invicta na Segunda Liga: leva agora quatro vitórias consecutivas e não perde há 13 jogos. Este domingo, a formação de Fábio Pereira bateu em casa o Paços de Ferreira por 2-1 na jornada 26 do segundo escalão de Portugal.

Heinz Morschel (45′ e 58′; de grande penalidade) marcou os golos da vitória do Vizela. Do lado do Paços de Ferreira, quem marcou foi Costinha (49′). Com este resultado, o Vizela tem agora 44 pontos no 2.º lugar da Segunda Liga, enquanto o Paços de Ferreira encontra-se no 15.º posto.

Eis os resultados do dia:

  • Tondela 2-1 Benfica B
  • União de Leiria 3-1 Mafra
  • FC Porto B 0-1 Leixões
  • Vizela 2-1 Paços de Ferreira
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre a solidez portista e o sonho ousado do Gil Vicente | FC Porto x Gil Vicente

O FC Porto prepara-se para mais um duelo em casa com o objectivo claro de impor a sua lei no Dragão, recuperar confiança exibicional e continuar na perseguição firme ao tão desejado título nacional.

Treinador do Groningen e o alegado interesse do Benfica em Stije Resink: «No geral, acho que ele está a lidar com isso perfeitamente»

O treinador do Groningen abordou o alegado interesse do Benfica em Stije Resink. O médio neerlandês saiu lesionado do encontro frente ao Fortuna Sittard.

José Mourinho elogia jogador do Benfica: «Tem um motor de alta cavalagem»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho aponta 4 posições para Rafa Silva no Benfica e rejeita polémicas: «Eu acredito no presidente do Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho elogia Daniel Banjaqui e Anísio Cabral: «Não foi surpresa para ninguém porque não enganam»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É por aí a nossa avalanche de jogo na segunda parte»

O Benfica venceu o Estrela da Amadora no Estádio da Luz. José Mourinho, técnico das águias, analisou o encontro.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «Queremos que chegue rápido o final do mercado»

O Benfica venceu o Estrela da Amadora no Estádio da Luz. João Nuno, técnico do conjunto visitante, analisou o encontro.