Vizela bate Torreense em jogo com 6 golos

- Advertisement -

O Vizela foi a Torres Vedras vencer o Torreense por 4-2, num encontro da vigésima primeira jornada da Segunda Liga.

O Vizela venceu o Torreense por 4-2 e chegou à segunda vitória consecutiva na Segunda Liga, em jogo da vigésima primeira jornada da competição. Yannick Semedo abriu o marcador já na segunda parte, aos 54′, com Juan Balanta a igualar o resultado por intermédio de uma grande penalidade, aos 59′.

Heinz Morschel fez o 2-1, aos 63′, mas os minhotos permitiram novamente o empate por Javi Vázquez, aos 78′. Vivaldo Semedo estabeleceu o 3-2, aos 81′, com Heinz Morschel a bisar e a selar o resultado, aos 90+2′.

Com este triunfo, o conjunto de Fábio Pereira passa a somar 31 pontos e está na sétima posição, ultrapassando o Académico de Viseu, que empatou com o Alverca. Já a turma de Tiago Fernandes segue no sexto posto, com 32 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges confirma mais uma baixa no Sporting e fala da saída de Rodrigo Ribeiro: «Não perspetivávamos que saísse»

Esta quinta-feira, Rui Borges fez a antevisão ao embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.

Chelsea cancela empréstimo e Leeds United ganha reforço no mercado de janeiro

O Leeds United tem acordo para contratar Facundo Buonanotte. O Chelsea cancelou o empréstimo pela falta de minutos e o médio vai ser cedido pelo Brighton.

Augsburgo oficializa contratação de Rodrigo Ribeiro ao Sporting

O Augsburgo confirmou a contratação de Rodrigo Ribeiro. O jovem avançado de 20 anos foi emprestado pelo Sporting até ao final da temporada.

Rui Borges na antevisão ao jogo com o Casa Pia: «O St.Juste não faz parte da equipa principal do Sporting»

Esta quinta-feira, Rui Borges fez a antevisão ao embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Barbosa conta com interessados e pode abandonar o AVS SAD

Rafael Barbosa pode deixar de ser jogador do AVS SAD neste mercado. O médio ofensivo soma interessados.

Olympiacos apresenta proposta por alvo do Benfica

O Olympiacos apresentou uma proposta de 13 milhões de euros por Zuriko Davitashvili. O extremo do Saint-Étienne já foi apontado ao Benfica.

Real Madrid: ex-merengue começou a ‘tragédia’ no Carlos Belmonte

O Real Madrid foi eliminado na noite de quarta-feira da Taça do Rei, depois de perder contra o Albacete por 3-2.