Vizela define preço para vender Diogo Nascimento

- Advertisement -

O Vizela não aceita menos que a cláusula de rescisão de Diogo Nascimento. Preço do médio é de cinco milhões de euros.

Diogo Nascimento foi um dos destaques da época do Vizela e da participação portuguesa no Europeu Sub-21, já findada depois da eliminação perante os Países Baixos. A temporada do médio atraiu interessados e o emblema vizelense já definiu exigências.

De acordo com o jornal Record, o Vizela não abidca dos cinco milhões de euros da cláusula de rescisão do médio. Recorde-se que apenas 2,5 milhões de euros continuarão no clube, uma vez que o Benfica detém 50% do passe.

Além das águias, que já foram associadas ao médio, também o Gil Vicente demonstrou interesse na contratação do jogador nas últimas horas. Diogo Nascimento tem 22 anos e esta época realizou 36 jogos pelo Vizela com um golo e uma assistência.

Diogo Nascimento Vizela
Fonte: Pedro Figueira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.