Última horaMercado: Real Madrid perto de levar a melhor na ‘batalha da década’
Publicidade

Vizela define preço para vender Diogo Nascimento

Diogo Ribeiro · 1 min

Diogo Nascimento Portugal
Foto: FPF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Vizela não aceita menos que a cláusula de rescisão de Diogo Nascimento. Preço do médio é de cinco milhões de euros.

Diogo Nascimento foi um dos destaques da época do Vizela e da participação portuguesa no Europeu Sub-21, já findada depois da eliminação perante os Países Baixos. A temporada do médio atraiu interessados e o emblema vizelense já definiu exigências.

De acordo com o jornal Record, o Vizela não abidca dos cinco milhões de euros da cláusula de rescisão do médio. Recorde-se que apenas 2,5 milhões de euros continuarão no clube, uma vez que o Benfica detém 50% do passe.

Além das águias, que já foram associadas ao médio, também o Gil Vicente demonstrou interesse na contratação do jogador nas últimas horas. Diogo Nascimento tem 22 anos e esta época realizou 36 jogos pelo Vizela com um golo e uma assistência.

Diogo Nascimento Vizela
Fonte: Pedro Figueira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.