Vizela trava Tondela na Segunda Liga

- Advertisement -

O Vizela recebeu o Tondela no Minho e a partida terminou empatada a uma bola, em jogo da décima terceira jornada da Segunda Liga.

O Vizela conseguiu empatar com o Tondela por 1-1, em jogo da décima terceira jornada da Segunda Liga. Costinha abriu o marcador para os beirões, aos 57′, mas os minhotos conseguiram chegar à igualdade, aos 79′, por intermédio de Prosper Obah.

Com este resultado, o Tondela continua sem perder na Segunda Liga e lidera a competição, com 27 pontos. Já o Vizela, orientado por Simón Lanas (que estava nos Sub-23 e sucedeu a Rubén de la Barrera), encontra-se com 14 pontos, estando na décima segunda posição. Eis os restantes resultados do dia:

  • Paços de Ferreira 0-1 Portimonense
  • Oliveirense 1-4 Alverca
  • Mafra 2-3 Marítimo
  • Chaves 2-1 FC Porto B
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.