📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vizela trava Tondela na Segunda Liga

- Advertisement -

O Vizela recebeu o Tondela no Minho e a partida terminou empatada a uma bola, em jogo da décima terceira jornada da Segunda Liga.

O Vizela conseguiu empatar com o Tondela por 1-1, em jogo da décima terceira jornada da Segunda Liga. Costinha abriu o marcador para os beirões, aos 57′, mas os minhotos conseguiram chegar à igualdade, aos 79′, por intermédio de Prosper Obah.

Com este resultado, o Tondela continua sem perder na Segunda Liga e lidera a competição, com 27 pontos. Já o Vizela, orientado por Simón Lanas (que estava nos Sub-23 e sucedeu a Rubén de la Barrera), encontra-se com 14 pontos, estando na décima segunda posição. Eis os restantes resultados do dia:

  • Paços de Ferreira 0-1 Portimonense
  • Oliveirense 1-4 Alverca
  • Mafra 2-3 Marítimo
  • Chaves 2-1 FC Porto B
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos analisa goleada de Portugal e afirma: «Todos gostariam de ter mais tempo»

Gonçalo Ramos reagiu à vitória de Portugal sobre a Arménia por 9-1. Avançado do PSG marcou e fez assistência na partida.

Noruega vai ao Mundial 2026 e a Itália segue para playoff: Haaland agigantou-se

A Noruega venceu a Itália por 3-2 e qualificou-se para o Mundial 2026. Erling Haaland voltou a agigantar-se e bisou na partida.

Jannik Sinner vence Carlos Alcaraz e conquista mais uma vez as ATP Finals

Jannik Sinner conquista as ATP Finals pelo segundo ano consecutivo. Tenista italiano bateu Carlos Alcaraz por 2-0.

Erling Haaland assume responsabilidade antes do jogo decisivo contra a Itália: «Sei que o sucesso da equipa está nos meus ombros»

Erling Haaland garante foco total antes do duelo com a Itália e destaca o peso histórico da possível qualificação norueguesa, para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Valadares Gaia elimina Braga e Vitória SC segue em frente na Taça da Liga Feminina: eis os resultados do dia

O Valadares Gaia derrotou o Braga por 2-0. Já o Vitória SC goleou o Marítimo por 4-1 e segue em frente na Taça da Liga Feminina.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Gostei muito da polivalência que nós mostrámos para atrair o jogo por dentro e dar espaço por...

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal diante da Arménia. O selecionador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Há novidades relativas à lesão de Vangelis Pavlidis

Vangelis Pavlidis lesionou-se durante a paragem internacional. Avançado do Benfica sofreu traumatismo no joelho esquerdo.