Vladan Kovacevic está lesionado e vai desfalcar Sporting por 1 mês

- Advertisement -

Vladan Kovacevic está lesionado. O guarda-redes sofreu uma entorse no tornozelo e vai parar cerca de um mês.

O Sporting tem um problema na baliza. O guarda-redes está lesionado, como o Sporting havia comunicado, e, de acordo com o jornal Record, o problema vai obrigar a uma paragem de pelo menos um mês.

A mesma fonte dá conta de uma entrose no tornozelo sofrida pelo guardião bósnio que pode falhar os encontros diante do Arouca, Lille, AVS SAD, Estoril Praia, PSV e Casa Pia.

Neste momento, e dadas as lesões de Vladan Kovacevic e de Diogo Pinto e à presença de Franco Israel na seleção uruguaia, Diego Callai é o único guarda-redes à disposição de Rúben Amorim. O uruguaio só é esperado nos treinos do Sporting na quinta-feira, véspera da deslocação a Arouca.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.

Imprensa inglesa afirma: Marco Silva ou Ruben Amorim como possíveis candidatos ao Benfica

Imprensa inglesa afirma que o Benfica deverá avançar por Marco Silva ou Ruben Amorim. José Mourinho está a caminho do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto faz balanço positivo de época histórica do Gil Vicente: «Uma época histórica»

O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, destacou nas redes sociais a evolução da equipa, após terminar em sexto lugar no Campeonato.

Vasco Seabra reage ao final da temporada no Arouca

O treinador Vasco Seabra despede-se da época com uma mensagem nas redes sociais, sobre a temporada do Arouca.

Francisco Conceição e Diogo Dalot reagem à convocatória: «Jogar no Mundial é o ponto mais alto de qualquer futebolista»

Francisco Conceição e Diogo Dalot estão felizes por estarem entre os convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026. Eis o que disseram.