Vladan Kovacevic está lesionado e vai desfalcar Sporting por 1 mês

- Advertisement -

Vladan Kovacevic está lesionado. O guarda-redes sofreu uma entorse no tornozelo e vai parar cerca de um mês.

O Sporting tem um problema na baliza. O guarda-redes está lesionado, como o Sporting havia comunicado, e, de acordo com o jornal Record, o problema vai obrigar a uma paragem de pelo menos um mês.

A mesma fonte dá conta de uma entrose no tornozelo sofrida pelo guardião bósnio que pode falhar os encontros diante do Arouca, Lille, AVS SAD, Estoril Praia, PSV e Casa Pia.

Neste momento, e dadas as lesões de Vladan Kovacevic e de Diogo Pinto e à presença de Franco Israel na seleção uruguaia, Diego Callai é o único guarda-redes à disposição de Rúben Amorim. O uruguaio só é esperado nos treinos do Sporting na quinta-feira, véspera da deslocação a Arouca.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Renovou há dias com o Famalicão e deverá sair no verão: Fabrizio Romano garante interesse de clubes em Inglaterra, Alemanha e Portugal

Ibrahima Ba deverá deixar o Famalicão no mercado de verão. Defesa-central de 20 anos, que renovou recentemente, é cobiçado por vários clubes.

Já é conhecida a data e hora da antevisão de José Mourinho ao Casa Pia x Benfica

José Mourinho fará a conferência de imprensa neste sábado, dia 4 de abril, pelas 10h00. Casa Pia x Benfica joga-se na próxima segunda-feira.

Gennaro Gattuso deixa seleção italiana após falhar apuramento para o Mundial 2026

Gennaro Gattuso deixou o cargo de selecionador de Itália após falhar o apuramento para a fase final do Mundial 2026.

Francesco Farioli rendido a André Villas-Boas: «Como portista sinto-me muito representado pelo presidente»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O treinador dos dragões teceu elogios a André Villas-Boas.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «Imaginem o que seria o Sporting sem Luis Suárez e o Benfica sem Vangelis Pavlidis»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O técnico italiano falou sobre as opções dos dragões no setor ofensivo.

Francesco Farioli anuncia dois regressos de peso para o jogo frente ao Famalicão: «Totalmente recuperados»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O técnico italiano confirmou os regressos de Diogo Costa e Rodrigo Mora.

Francesco Farioli projeta FC Porto x Famalicão: «O Famalicão é uma das equipas mais consistentes e com melhor registo defensivo da Liga»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa para realizar a antevisão ao FC Porto x Famalicão da 28.ª jornada da Primeira Liga.