Vladan Kovacevic está lesionado e vai desfalcar Sporting por 1 mês

- Advertisement -

Vladan Kovacevic está lesionado. O guarda-redes sofreu uma entorse no tornozelo e vai parar cerca de um mês.

O Sporting tem um problema na baliza. O guarda-redes está lesionado, como o Sporting havia comunicado, e, de acordo com o jornal Record, o problema vai obrigar a uma paragem de pelo menos um mês.

A mesma fonte dá conta de uma entrose no tornozelo sofrida pelo guardião bósnio que pode falhar os encontros diante do Arouca, Lille, AVS SAD, Estoril Praia, PSV e Casa Pia.

Neste momento, e dadas as lesões de Vladan Kovacevic e de Diogo Pinto e à presença de Franco Israel na seleção uruguaia, Diego Callai é o único guarda-redes à disposição de Rúben Amorim. O uruguaio só é esperado nos treinos do Sporting na quinta-feira, véspera da deslocação a Arouca.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton já não é a pior equipa de sempre da Premier League com a vitória desta sexta-feira frente ao Aston Villa

O Wolverhampton venceu o Aston Villa por 2-0 e chegou aos 13 pontos no campeonato. A equipa liderada por Rob Edwards já não tem o pior registo de sempre da Premier League, recorde que pertence ao Derby Country .

Nuno Espírito Santo antevê o Liverpool x West Ham: «Vamos enfrentar uma equipa fantástica»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Liverpool x West Ham, da jornada 28 da Premier League. O técnico deixou elogios para os reds.

Unai Emery não cumprimentou Rob Edwards após a derrota do Aston Villa com o Wolverhampton e recebeu resposta: «Todos esperam apenas aparecer e vencer…»

O Aston Villa perdeu na deslocação ao terreno do Wolverhampton e Unai Emery não cumprimentou o treinador adversário no final do encontro. Rob Edwards reagiu ao caso.

Atenção, Sporting: Luis Suárez na mira de um gigante da Premier League

A imprensa internacional aponta para o interesse do Liverpool no avançado do Sporting, Luis Suárez. Colombiano leva 29 golos esta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán reage ao penálti assinalado a favor do FC Porto com publicação nas redes sociais

José Fontán reagiu de forma irónica nas redes sociais ao penálti assinalado a favor dos dragões durante o FC Porto x Arouca.

FC Porto prepara-se para enfrentar mês de março muito duro com 6 jogos de dificuldade elevada

O FC Porto vai ter um mês de março mais preenchido. Os dragões vão competir em seis jogos e todos eles são de dificuldades mais elevada.

Boston Celtics de Neemias Queta arrasam os Brooklyn Nets e regressam aos triunfos

Neemias Queta registou oito pontos nos 15 minutos que esteve em campo durante a vitória dos Boston Celtics sobre os Brooklyn Nets por 148-111.