Vladan Kovacevic está lesionado e vai desfalcar Sporting por 1 mês

- Advertisement -

Vladan Kovacevic está lesionado. O guarda-redes sofreu uma entorse no tornozelo e vai parar cerca de um mês.

O Sporting tem um problema na baliza. O guarda-redes está lesionado, como o Sporting havia comunicado, e, de acordo com o jornal Record, o problema vai obrigar a uma paragem de pelo menos um mês.

A mesma fonte dá conta de uma entrose no tornozelo sofrida pelo guardião bósnio que pode falhar os encontros diante do Arouca, Lille, AVS SAD, Estoril Praia, PSV e Casa Pia.

Neste momento, e dadas as lesões de Vladan Kovacevic e de Diogo Pinto e à presença de Franco Israel na seleção uruguaia, Diego Callai é o único guarda-redes à disposição de Rúben Amorim. O uruguaio só é esperado nos treinos do Sporting na quinta-feira, véspera da deslocação a Arouca.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.