Vladan Kovacevic fala do erro no Sporting x Union St Gilloise e antevê Supertaça: «Vai ser 50/50»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Vladan Kovacevic falou aos aos jornalistas no dia a seguir ao empate do Sporting frente ao Union St Gilloise. O guardião sérvio falou também da Supertaça frente ao FC Porto.

Vladan Kovacevic falou aos jornalistas, à margem dos treinos do Sporting no Algarve. O guardião não escondeu a satisfação por jogar no emblema verde e branco:

«Estou muito feliz por estar aqui com esta equipa. Deixei a minha mãe orgulhosa e é um prazer estar aqui. Estamos a fazer o nosso melhor para nos prepararmos. Acho que está a correr bem. Jogo de ontem? Foi especial, gostei muito e os adeptos são fantásticos. Foi um jogo particular e temos de melhorar muito. Mas foi um bom teste para nós e uma boa oportunidade. Foi um prazer jogar perante eles e eles estiveram sempre ativos nos 90 minutos. Mal posso esperar pelo primeiro jogo em Alvalade. Colegas? Estamos unidos, tal como uma família. Aceitaram-me muito bem e eu estou a gostar».

Vladan Kovacevic falou também da Supertaça frente ao FC Porto e do início de campeonato:

«Queremos ganhar o título outra vez, mas todos começam com zero pontos. Mas vamos fazer o nosso melhor para ganharmos o título. Supertaça? Temos de ajudar as táticas, vamos estar prontos. Vai ser um jogo duro e difícil de fazer prognósticos. Vai ser 50/50, eles são uma boa equipa, mas estamos focados em nós».

O guarda-redes sérvio foi confrontado com o erro no segundo golo do último jogo particular frente ao Union St Gilloise e desvalorizou o sucedido:

«Com os erros aprendemos algo de novo», rematou.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Haiti do Mundial 2026

Brasil e Haiti têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Marrocos marca logo aos 2 minutos e vence Escócia no Mundial 2026

Marrocos venceu a Escócia na segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vitória foi apenas pela margem mínima.

Cristiano Ronaldo deixa nova mensagem no meio do burburinho: «Foco no que tu podes controlar»

Cristiano Ronaldo voltou a recorrer ao Instagram para se pronunciar. Avançado e capitão da seleção portuguesa no meio de burburinho nas redes sociais.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado, 20 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste sábado, 20 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola está sem clube e é avistado em estádio a assistir a jogo do Mundial 2026

Pep Guardiola está no Gillette Stadium a assistir ao Escócia x Marrocos. Transmissão televisiva captou treinador.

Ronaldinho volta ao futebol profissional com 46 anos

Aos 46 anos, Ronaldinho prepara-se para regressar oficialmente ao futebol ao assinar pelo Ravenna, numa iniciativa de natureza promocional.

Fabiano Flora assume comando técnico do Al Akhdood

O treinador português Fabiano Flora foi oficializado como novo treinador do recém-despromovido ao segundo escalão saudita Al Akhdood.