Vladan Kovacevic fala do erro no Sporting x Union St Gilloise e antevê Supertaça: «Vai ser 50/50»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Vladan Kovacevic falou aos aos jornalistas no dia a seguir ao empate do Sporting frente ao Union St Gilloise. O guardião sérvio falou também da Supertaça frente ao FC Porto.

Vladan Kovacevic falou aos jornalistas, à margem dos treinos do Sporting no Algarve. O guardião não escondeu a satisfação por jogar no emblema verde e branco:

«Estou muito feliz por estar aqui com esta equipa. Deixei a minha mãe orgulhosa e é um prazer estar aqui. Estamos a fazer o nosso melhor para nos prepararmos. Acho que está a correr bem. Jogo de ontem? Foi especial, gostei muito e os adeptos são fantásticos. Foi um jogo particular e temos de melhorar muito. Mas foi um bom teste para nós e uma boa oportunidade. Foi um prazer jogar perante eles e eles estiveram sempre ativos nos 90 minutos. Mal posso esperar pelo primeiro jogo em Alvalade. Colegas? Estamos unidos, tal como uma família. Aceitaram-me muito bem e eu estou a gostar».

Vladan Kovacevic falou também da Supertaça frente ao FC Porto e do início de campeonato:

«Queremos ganhar o título outra vez, mas todos começam com zero pontos. Mas vamos fazer o nosso melhor para ganharmos o título. Supertaça? Temos de ajudar as táticas, vamos estar prontos. Vai ser um jogo duro e difícil de fazer prognósticos. Vai ser 50/50, eles são uma boa equipa, mas estamos focados em nós».

O guarda-redes sérvio foi confrontado com o erro no segundo golo do último jogo particular frente ao Union St Gilloise e desvalorizou o sucedido:

«Com os erros aprendemos algo de novo», rematou.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Já é conhecido o novo símbolo do Sporting

O Sporting já revelou o novo símbolo. Leões apresentam esta quarta-feira, dia em que cumprem o seu 120.º aniversário.

Morten Hjulmand, Sporting e o Atlético Madrid: Eis as novidades e o ponto de situação de acordo com a imprensa espanhola

Morten Hjulmand pode reforçar o Atlético Madrid neste mercado de verão. Imprensa espanhola atualiza ponto de situação.

Foi titular na final da Conference League e pode reforçar o Chelsea: eis as novidades

O Chelsea já acertou os termos pessoais com Pep Chavarría. Lateral esquerdo joga no Rayo Vallecano e quer reforçar os Blues.

Besiktas quer garantir a contratação de internacional português

O Besiktas pode avançar para a contratação de José Sá. O internacional português está disposto a deixar o Wolverhampton no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a ida de Rodrigo Rêgo para a Premier League

Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça o Brighton num negócio de 3,5 milhões de euros. Águias ficam com uma percentagem de uma futura venda.

PSG já tem alvo para substituir Gonçalo Ramos na frente de ataque e joga na Ligue 1

O PSG está à procura de um avançado, após a saída de Gonçalo Ramos, e o perfil de Folarin Balogun interessa ao clube parisiense.

Oficial: Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça emblema da Premier League

Rodrigo Rêgo é oficialmente jogador do Brighton. Jovem de 21 anos deixa o Benfica e assina contrato de cinco épocas com o clube inglês.