Vladan Kovacevic fala do erro no Sporting x Union St Gilloise e antevê Supertaça: «Vai ser 50/50»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Vladan Kovacevic falou aos aos jornalistas no dia a seguir ao empate do Sporting frente ao Union St Gilloise. O guardião sérvio falou também da Supertaça frente ao FC Porto.

Vladan Kovacevic falou aos jornalistas, à margem dos treinos do Sporting no Algarve. O guardião não escondeu a satisfação por jogar no emblema verde e branco:

«Estou muito feliz por estar aqui com esta equipa. Deixei a minha mãe orgulhosa e é um prazer estar aqui. Estamos a fazer o nosso melhor para nos prepararmos. Acho que está a correr bem. Jogo de ontem? Foi especial, gostei muito e os adeptos são fantásticos. Foi um jogo particular e temos de melhorar muito. Mas foi um bom teste para nós e uma boa oportunidade. Foi um prazer jogar perante eles e eles estiveram sempre ativos nos 90 minutos. Mal posso esperar pelo primeiro jogo em Alvalade. Colegas? Estamos unidos, tal como uma família. Aceitaram-me muito bem e eu estou a gostar».

Vladan Kovacevic falou também da Supertaça frente ao FC Porto e do início de campeonato:

«Queremos ganhar o título outra vez, mas todos começam com zero pontos. Mas vamos fazer o nosso melhor para ganharmos o título. Supertaça? Temos de ajudar as táticas, vamos estar prontos. Vai ser um jogo duro e difícil de fazer prognósticos. Vai ser 50/50, eles são uma boa equipa, mas estamos focados em nós».

O guarda-redes sérvio foi confrontado com o erro no segundo golo do último jogo particular frente ao Union St Gilloise e desvalorizou o sucedido:

«Com os erros aprendemos algo de novo», rematou.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva deixa o FC Porto

O FC Porto anunciou esta quinta-feira que Thiago Silva não vai continuar a sua carreira ao serviço dos azuis e brancos.

Ainda te lembras de Abdul Fatawu? Soma interessado na Premier League

Abdul Fatawu faz parte dos quadros do Leicester City, mas pode mudar-se de clube no verão. O Everton está interessado.

Enrique Riquelme rejeita José Mourinho: empresário quer Jurgen Klopp e Erling Haaland no Real Madrid

Enrique Riquelme prepara a sua candidatura à presidência do Real Madrid e quer contar com Jurgen Klopp e Erling Haaland no seu projeto.

Vitória SC: extremo regressa a Guimarães e não tem a continuidade garantia no Berço

O Vitória SC vai receber de volta Vando Félix, já que o Vojvodina não exerceu a cláusula de opção de compra do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi treinado por Francesco Farioli e está rendido ao técnico do FC Porto: «Pedimos ao presidente que o repescasse como treinador principal, foi brutal»

Juanfran Moreno foi treinado por Francesco Farioli no Alanyaspor e mostrou-se encantado com o atual técnico do FC Porto.

FC Porto com 3 possíveis destinos para a pré-temporada

O FC Porto vai realizar um estágio de pré-temporada no próximo verão. Áustria, Alemanha e Inglaterra são as possibilidades.

Final da Taça de França: Onde ver o Lens x Nice na disputa pelo título?

O Lens x Nice vai passar na Sport TV 1. Final da Taça de França joga-se esta sexta-feira, dia 22 de maio, pelas 20h00.