Vladan Kovacevic fala do erro no Sporting x Union St Gilloise e antevê Supertaça: «Vai ser 50/50»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Vladan Kovacevic falou aos aos jornalistas no dia a seguir ao empate do Sporting frente ao Union St Gilloise. O guardião sérvio falou também da Supertaça frente ao FC Porto.

Vladan Kovacevic falou aos jornalistas, à margem dos treinos do Sporting no Algarve. O guardião não escondeu a satisfação por jogar no emblema verde e branco:

«Estou muito feliz por estar aqui com esta equipa. Deixei a minha mãe orgulhosa e é um prazer estar aqui. Estamos a fazer o nosso melhor para nos prepararmos. Acho que está a correr bem. Jogo de ontem? Foi especial, gostei muito e os adeptos são fantásticos. Foi um jogo particular e temos de melhorar muito. Mas foi um bom teste para nós e uma boa oportunidade. Foi um prazer jogar perante eles e eles estiveram sempre ativos nos 90 minutos. Mal posso esperar pelo primeiro jogo em Alvalade. Colegas? Estamos unidos, tal como uma família. Aceitaram-me muito bem e eu estou a gostar».

Vladan Kovacevic falou também da Supertaça frente ao FC Porto e do início de campeonato:

«Queremos ganhar o título outra vez, mas todos começam com zero pontos. Mas vamos fazer o nosso melhor para ganharmos o título. Supertaça? Temos de ajudar as táticas, vamos estar prontos. Vai ser um jogo duro e difícil de fazer prognósticos. Vai ser 50/50, eles são uma boa equipa, mas estamos focados em nós».

O guarda-redes sérvio foi confrontado com o erro no segundo golo do último jogo particular frente ao Union St Gilloise e desvalorizou o sucedido:

«Com os erros aprendemos algo de novo», rematou.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

Lista atualizada: já há 5 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Panamá está eliminado do Mundial 2026. Equipa da CONCACAF é a quinta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez destaca trabalho de Fabio Cannavaro e elogia Colômbia: «Está num momento de forma fantástico»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.