Vladan Kovacevic fala do erro no Sporting x Union St Gilloise e antevê Supertaça: «Vai ser 50/50»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Vladan Kovacevic falou aos aos jornalistas no dia a seguir ao empate do Sporting frente ao Union St Gilloise. O guardião sérvio falou também da Supertaça frente ao FC Porto.

Vladan Kovacevic falou aos jornalistas, à margem dos treinos do Sporting no Algarve. O guardião não escondeu a satisfação por jogar no emblema verde e branco:

«Estou muito feliz por estar aqui com esta equipa. Deixei a minha mãe orgulhosa e é um prazer estar aqui. Estamos a fazer o nosso melhor para nos prepararmos. Acho que está a correr bem. Jogo de ontem? Foi especial, gostei muito e os adeptos são fantásticos. Foi um jogo particular e temos de melhorar muito. Mas foi um bom teste para nós e uma boa oportunidade. Foi um prazer jogar perante eles e eles estiveram sempre ativos nos 90 minutos. Mal posso esperar pelo primeiro jogo em Alvalade. Colegas? Estamos unidos, tal como uma família. Aceitaram-me muito bem e eu estou a gostar».

Vladan Kovacevic falou também da Supertaça frente ao FC Porto e do início de campeonato:

«Queremos ganhar o título outra vez, mas todos começam com zero pontos. Mas vamos fazer o nosso melhor para ganharmos o título. Supertaça? Temos de ajudar as táticas, vamos estar prontos. Vai ser um jogo duro e difícil de fazer prognósticos. Vai ser 50/50, eles são uma boa equipa, mas estamos focados em nós».

O guarda-redes sérvio foi confrontado com o erro no segundo golo do último jogo particular frente ao Union St Gilloise e desvalorizou o sucedido:

«Com os erros aprendemos algo de novo», rematou.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.