Vladan Kovacevic já está em Varsóvia para assinar pelo Legia

- Advertisement -

Vladan Kovacevic já aterrou em Varsóvia para reforçar o Legia. O guarda-redes bósnio vai ser emprestado até ao final da época pelo Sporting.

O Sporting vai emprestar Vladan Kovacevic ao Legia Varsóvia até ao final da temporada. O guardião de 26 anos vai rumar à equipa de Gonçalo Feio e já está na capital polaca para assinar contrato.

A equipa orientada pelo técnico português ocupa a quarta posição da Liga Polaca, e está já a oito pontos do líder Lech Poznan.

O guarda-redes chegou no verão de 2024 a Alvalade e disputou apenas 10 jogos ao serviço do Sporting, tendo sofrido 11 golos e mantido a baliza a zeros em três ocasiões.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não vai além dos 20 milhões de euros por central inglês

O Benfica está interessado em negociar Taylor Harwood-Bellis. Porém, as águias não vão além dos 20 milhões de euros pelo defesa central.

Sporting: defesa com lugar garantido no onze inicial para o encontro frente ao Vitória SC

O Sporting vai contar com Eduardo Quaresma no onze inicial da partida contra o Vitória SC, jogo da segunda jornada da Primeira Liga.

Sporting: proposta do Sevilha por Giorgi Kochorashvili e já se conhece o motivo

O Sporting está disposto a negociar com o Sevilha a saída de Giorgi Kochorashvili, mas apenas pelos moldes certos.

Fatoumata Diallo bate recorde nacional e conquista o bronze nos Mundiais de Atletismo 2026

Fatoumata Diallo ficou em terceiro lugar na prova de 400 metros barreiras, prova relativa aos Mundiais de Atletismo 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG vence Aston Villa e bisa na Supertaça Europeia

O PSG venceu o Aston Villa na final da Supertaça Europeia por duas bolas a uma, mantendo o troféu na sua posse.

Arsenal e Manchester United escapam com vitórias decididas nos penáltis

Após empates a um golo, o Arsenal bateu o Como 1907 em penáltis, assim como o Manchester United diante do Leeds United.

Roberto Martínez foi apontado mas Xavi Hernández é o escolhido para selecionador dos Países Baixos

Xavi Hernández é o novo selecionador dos Países Baixos. O espanhol sucede a Ronald Koeman, apesar do favoritismo de Roberto Martínez.