Vladimir Petkovic volta aos bancos e vai orientar seleção da Argélia

- Advertisement -

Vladimir Petkovic foi apresentado como novo treinador da Argélia. Técnico estava livre do mercado depois de deixar Bordéus em 2022.

Vladimir Petkovic foi oficializado como novo treinador da seleção da Argélia. O técnico bósnio chega à seleção africana para ocupar a vaga de Djamel Belmadi que foi despedido depois da má prestação na CAN 2023.

«A FAF anuncia a finalização do acordo para a nomeação do novo selecionador nacional. O treinador bósnio Vladimir Petkovic é o novo selecionador nacional. O novo selecionador nacional chegará a Argel no domingo e dará uma conferência de imprensa na segunda-feira», pode ler-se numa curta nota publicada pela Federação Argelina de Futebol.

Vladimir Petkovic regressa assim aos bancos depois de cerca de dois anos de pausa. O técnico destacou-se no panorama internacional de seleções por sete anos de sucesso no comando técnico da Suíça.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski e o regresso ao Porto após exames: «Ainda temos 2 jogos até ao fim e vou fazer tudo para ganhar»

Oskar Pietuszewski falou sobre o regresso ao Porto. Jovem de 17 anos esteve na Polónia a fazer exames para a conclusão do secundário.

Pancadaria no balneário do Real Madrid leva Federico Valverde para o hospital e a intervenção de Florentino Pérez

Continuam os problemas no balneário do Real Madrid. Aurélien Tchouaméni e Federico Valverde envolveram-se num confronto físico.

Famalicão tem interessados em destaque e define preço mínimo nos 15 milhões de euros

Mathias de Amorim está a chamar à atenção em Inglaterra e em França. Famalicão definiu preço mínimo do médio nos 15 milhões de euros.

Andriy Shevchenko elogia Trubin e Sudakov e reitera: «É fundamental que se tornem jogadores importantes no Benfica»

Andriy Shevchenko está atento ao Benfica. Antigo avançado ucraniano falou de Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov, jogadores das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Andriy Shevchenko elogia Rui Costa e confessa: «Fico muito feliz por o Rui ter escolhido seguir um caminho que o mantém ligado ao futebol»

Andriy Shevchenko está atento ao Benfica. Antigo avançado ucraniano comentou a sua relação com Rui Costa.

Sporting: Há novidades quanto à situação física de Morten Hjulmand

Morten Hjulmand está a recuperar de lesão e já treina no relvado. Médio do Sporting lesionou-se no jogo com o FC Porto.

Já são conhecidos os árbitros dos 7 jogos em simultâneo da próxima jornada entre os quais o Braga x Benfica e Rio Ave x...

Já são conhecidos os árbitros dos sete jogos de segunda-feira da Primeira Liga. Todas as partidas serão jogadas em simultâneo.