Vladimir Petkovic volta aos bancos e vai orientar seleção da Argélia

- Advertisement -

Vladimir Petkovic foi apresentado como novo treinador da Argélia. Técnico estava livre do mercado depois de deixar Bordéus em 2022.

Vladimir Petkovic foi oficializado como novo treinador da seleção da Argélia. O técnico bósnio chega à seleção africana para ocupar a vaga de Djamel Belmadi que foi despedido depois da má prestação na CAN 2023.

«A FAF anuncia a finalização do acordo para a nomeação do novo selecionador nacional. O treinador bósnio Vladimir Petkovic é o novo selecionador nacional. O novo selecionador nacional chegará a Argel no domingo e dará uma conferência de imprensa na segunda-feira», pode ler-se numa curta nota publicada pela Federação Argelina de Futebol.

Vladimir Petkovic regressa assim aos bancos depois de cerca de dois anos de pausa. O técnico destacou-se no panorama internacional de seleções por sete anos de sucesso no comando técnico da Suíça.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.