Vlahovic prefere mudança para a Premier League e pode vir a ser orientado por português

- Advertisement -

Dusan Vlahovic não entra nos planos da Juventus para a próxima temporada. Nottingham Forest lidera corrida pelo avançado.

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo lidera a corrida pela contratação de Dusan Vlahovic, garante o TEAMtalk. A mesma fonte refere que o avançado sérvio prefere uma mudança para a Premier League, depois de não entrar nos planos da Juventus para a próxima temporada.

O TEAMtalk assegura que o Nottingham Forest é a opção mais concreta e o clube entrou em contacto com os representantes do jogador nas últimas semanas. Dusan Vlahovic não tem pressa de tomar uma decisão. A Juventus já definiu preço.

O AC Milan também foi outro clube a mostrar interesse em Dusan Vlaghovic, porém a questão financeira é um entrave. Mais precisamente, o seu salário. Neste momento, é demasiado alto para o AC Milan. Vlahovic considera assim um plano B, enquanto espera por mais clubes de Inglaterra.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting inicia preparação para a 3.ª jornada da Primeira Liga

Depois de dois dias de folga, o plantel do Sporting começou a preparar a visita ao Alverca na terceira jornada da Primeira Liga.

Mercado: Alverca contrata promessa do Crystal Palace e garante regresso de extremo à Primeira Liga

O Alverca assegurou a contratação de André Vidigal ao Wycombe e de Eyimofe Jemide ao Crystal Palace para a nova época.

FC Porto retoma preparação no Olival: Adeus a Rodrigo Mora e sete jogadores no boletim clínico

O FC Porto regressou aos treinos no Olival, iniciando a preparação para a receção ao Arouca. Rodrigo Mora marcou presença para se despedir dos colegas e equipa técnica.

O depois do pendurar das chuteiras de futebol

Há uma coisa particularmente cruel no futebol… um jogador sabe, desde o primeiro dia em que entra num relvado, que aquele momento vai acabar

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão: imprensa internacional garante que minhotos estão na corrida por central marroquino

Amine Chabane é um dos alvos do Famalicão para o final de mercado. O defesa central pertence aos quadros do Amiens.

Olheiro BnR | Marvin Nasnas

Nasnas é bom a adaptar-se a hierarquias, o que é bastante positivo quando, enquanto jogador jovem, tem que fazer o teu próprio trajecto

Depois de ‘telenovela’ com o Sporting: equipa desvia-se de Yeremay Hernández e faz oferta por outro extremo

Yeremay Hernández estava a ser apontado ao Hull City, mas o conjunto inglês está concentrado em garantir a contratação de Pablo García.