Volnei deixa o Estoril Praia e ruma ao Panserraikos

- Advertisement -

Volnei, defesa central, chegou a acordo com o Estoril e vai deixar o clube para jogar na Grécia, pelo Panserraikos. O jogador estava em Portugal desde 2020.

O Estoril confirmou esta quarta-feira, dia 15 de janeiro, que o defesa central Volnei vai deixar o clube e que já tem destino: o Panserraikos, da Grécia.

O defesa brasileiro começou no seu país de origem, a jogar no Internacional, e depois veio então para Portugal, para continuar a apostar na sua formação. Foi crescendo dentro do Estoril Praia e só na época de 2022/23 é que esteve emprestado ao Oliveirense, mas rapidamente regressou ao clube azul e amarelo.

O clube deixou então a noticia no seu site oficial com uma mensagem ao jogador:

«O Estoril Praia acordou a transferência do defesa central, Volnei Feltes, para o Panserraikos FC, equipa que milita na principal divisão helénica (…) O Estoril Praia deseja ao Volnei os maiores sucessos pessoais e profissionais no seu futuro e agradece a dedicação no período em que esteve vinculado ao clube», pode ler-se.

No campeonato grego o Panserraikos está em 12º lugar, com 18 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Zaidu reage à derrota da Nigéria e olha para o Mundial: «Portugal é o meu 2º país, que seja campeão mundial»

Zaidu analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Tomás Araújo comenta Portugal x Nigéria, olha para o Mundial 2026 e ainda é questionado por Marco Silva no Benfica

Tomás Araújo analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Francisco Conceição: «Estou feliz pelo golo e pela vitória porque é sempre importante preparar o Mundial a ganhar»

Francisco Conceição analisou o desfecho do Portugal x Nigéria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

FPF lamenta morte de adepto antes do Portugal x Nigéria: «Seleção Nacional tudo fará para, durante o Mundial, dedicar a primeira vitória à sua...

Adepto sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto se preparava para assistir ao Portugal x Nigéria e morreu.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez explica continuidade de Cristiano Ronaldo na segunda parte: «Tínhamos um plano para todos os jogadores»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Roberto Martínez sobre João Félix: «Está num momento muito bom, teve uma época brutal»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.