Volnei deixa o Estoril Praia e ruma ao Panserraikos

- Advertisement -

Volnei, defesa central, chegou a acordo com o Estoril e vai deixar o clube para jogar na Grécia, pelo Panserraikos. O jogador estava em Portugal desde 2020.

O Estoril confirmou esta quarta-feira, dia 15 de janeiro, que o defesa central Volnei vai deixar o clube e que já tem destino: o Panserraikos, da Grécia.

O defesa brasileiro começou no seu país de origem, a jogar no Internacional, e depois veio então para Portugal, para continuar a apostar na sua formação. Foi crescendo dentro do Estoril Praia e só na época de 2022/23 é que esteve emprestado ao Oliveirense, mas rapidamente regressou ao clube azul e amarelo.

O clube deixou então a noticia no seu site oficial com uma mensagem ao jogador:

«O Estoril Praia acordou a transferência do defesa central, Volnei Feltes, para o Panserraikos FC, equipa que milita na principal divisão helénica (…) O Estoril Praia deseja ao Volnei os maiores sucessos pessoais e profissionais no seu futuro e agradece a dedicação no período em que esteve vinculado ao clube», pode ler-se.

No campeonato grego o Panserraikos está em 12º lugar, com 18 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica anuncia jogos de pré-época: Flamengo e Villarreal preparam águias para a Europa League

O Benfica joga contra o Flamengo e o Villarreal no Algarve. A equipa encarnada inicia a época nos jogos pré-eliminatórios da Liga Europa.

Ruben Amorim de olho em jovem português para reforçar o setor defensivo do AC Milan

Ruben Amorim quer levar o defesa Tiago Gabriel para o AC Milan. O jogador atua no Lecce e tem contrato até junho de 2029.

Imprensa inglesa avança interesse em Diogo Costa de um dos grandes clubes de Londres

O Chelsea quer contratar Diogo Costa. O Internacional português tem contrato com o FC Porto até 2030 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões.

River Plate oficializa Mauro Arambarri para o meio-campo

O River Plate anunciou a contratação de Mauro Arambarri. Médio assinou contrato válido de duas temporadas até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Gerard Piqué atira-se a José Mourinho: «É o treinador perfeito para dar ‘show’ sem que se fale de futebol»

Gerard Piqué criticou o regresso de José Mourinho. O antigo defesa acusou também o Real Madrid de atrapalhar vários negócios.

Erling Haaland para Bernardo Silva: «Vemo-nos nas meias-finais»

Erling Haaland comentou a publicação do Real Madrid, em que oficializou Bernardo Silva. «Vemo-nos nas meias-finais».

Ronaldo Nazário rendido a Lionel Messi: «É o melhor jogador de todos os tempos»

Ronaldo Nazário diz que Lionel Messi é o «melhor jogador de todos os tempos». Vários elogios para o internacional argentino.