Volte-face: Antoine Griezmann fecha a porta à MLS e vai continuar no Atlético Madrid

- Advertisement -

Antoine Griezmann vai, afinal, continuar no Atlético Madrid. O avançado internacional francês tomou a decisão de continuar até 2027 com o clube espanhol.

Antoine Griezmann vai renovar com o Atlético Madrid. Segundo o diário Relevo, o avançado internacional francês de 34 anos mudou de ideias em relação à ida para a MLS e acabou por optar por ficar no clube espanhol.

Desta forma, Antoine Griezmann vai prolongar a sua estadia por mais algum tempo e, em cima da mesa, até está uma renovação do seu contrato por mais duas épocas, até 2027.

Antoine Griezmann está há quatro temporadas no Atlético Madrid e soma 16 golos e sete assistências em 46 jogos em 2024/25-

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Ekitiké | o que será do Liverpool?

Esta época está a ser assustadoramente trágica para o Liverpool de Arne Slot. As más notícias parecem não parar de chegar

Boston Celtics de Neemias Queta vencem Philadelphia 76ers e retomam liderança nos playoffs

Os Boston Celtics venceram no terreno dos Philadelphia 76ers por 108-100 e colocaram-se novamente em vantagem na primeira ronda dos playoffs.

Deixa-me ver as notícias, pá! | Benfica x Moreirense

E que melhor resumo poderemos tirar da semana encarnada? Depois de ganhar o derby, o Benfica remeteu-se para segundo plano

Galatasaray apresenta proposta milionária a Bernardo Silva

O Galatasaray pretende contratar Bernardo Silva para a próxima temporada e apresentou uma proposta de 15 milhões de euros anuais ao português.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define preço de Geny Catamo

O Sporting tem em Geny Catamo um dos seus principais ativos e só está disposto a vendê-lo por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

Arsenal está interessado em Maxi Araújo e começou contactos pelo ala do Sporting

O Arsenal está interessado em Maxi Araújo e já realizou os primeiros contactos para garantir o ala do Sporting.

Há novidades em relação ao futuro de Terem Moffi

Terem Moffi está emprestado pelo Nice ao FC Porto e o seu futuro não deve passar pelo emblema francês.