Volte-face: Antoine Griezmann fecha a porta à MLS e vai continuar no Atlético Madrid

- Advertisement -

Antoine Griezmann vai, afinal, continuar no Atlético Madrid. O avançado internacional francês tomou a decisão de continuar até 2027 com o clube espanhol.

Antoine Griezmann vai renovar com o Atlético Madrid. Segundo o diário Relevo, o avançado internacional francês de 34 anos mudou de ideias em relação à ida para a MLS e acabou por optar por ficar no clube espanhol.

Desta forma, Antoine Griezmann vai prolongar a sua estadia por mais algum tempo e, em cima da mesa, até está uma renovação do seu contrato por mais duas épocas, até 2027.

Antoine Griezmann está há quatro temporadas no Atlético Madrid e soma 16 golos e sete assistências em 46 jogos em 2024/25-

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal dá espetáculo e Barcelona derrota Villarreal

O Barcelona recebeu e venceu o Villarreal por quatro bolas a uma, num encontro a contar para a 26.ª jornada da La Liga.

Liverpool derrota West Ham de Nuno Espírito Santo em jogo de 7 golos: Eis os resultados do dia da Premier League

O Liverpool derrotou o West Ham de Nuno Espírito Santo, por 5-2, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

Bayer Leverkusen empata na receção ao Mainz e volta a perder pontos na Bundesliga: Eis os resultados do dia

O Bayer Leverkusen não foi além de um empate diante do Mainz (1-1). Confere os resultados do dia da Bundesliga.

André Villas-Boas: «O FC Porto continua a ter de travar um combate contra uma sucessão de insinuações e narrativas fabricadas»

André Villas-Boas escreveu um texto na revista Dragões, onde deixou vários apontamentos de temas relacionados com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

IFAB divulga alterações às Leis do Jogo que entram em vigor nos próximos meses

O International Football Association Board (IFAB) anunciou um conjunto de alterações às leis do jogo que entrarão em vigor nos próximos meses.

Imprensa internacional aponta internacional português ao Liverpool

O Liverpool pondera avançar com uma proposta por João Neves, médio do PSG e internacional português.

Plantel principal do Benfica comemora o 122.º aniversário do clube

O plantel principal do Benfica comemorou o 122.º aniversário do clube no balneário do campo de treinos do Seixal.