📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Volte-Face: Vasco Matos rejeita proposta para rumar ao Botafogo

- Advertisement -

Vasco Matos rejeitou a proposta do Botafogo. O técnico português não aceitou a ida para o clube brasileiro nas últimas horas.

Vasco Matos não vai ser treinador do Botafogo. O treinador português do Santa Clara não aceitou as condições do clube brasileiro, após uma reflexão feita pelo técnico nas últimas horas. A notícia foi avançada pelo jornalista Bruno Andrade e já confirmada pelo Bola na Rede.

O nosso site apurou que o Botafogo não conseguiu dar garantias quanto à equivalência do seu nível de treinador (falta o UEFA Pro) junto da CONMEBOL e esse fator não convenceu Vasco Matos, que acabou por sentir que iria ficar limitado nas suas funções de treinador na Libertadores e Mundial de Clubes.

Além deste motivo, Vasco Matos também não ficou agradado com a mudança ao nível do seu contrato que foi efetuada pelo Botafogo nas últimas horas. O clube do Brasileirão mudou algumas condições que acabaram por não ser do agrado do treinador.

O Santa Clara está no quinto lugar da Primeira Liga com 38 pontos em 22 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League

Osasuna soma vitória e ‘afunda’ Levante no fundo da tabela da La Liga

O Osasuna recebeu e venceu o Levante por duas bolas a zero, num encontro válido pela 15.ª jornada da La Liga.