Volte-Face: Vasco Matos rejeita proposta para rumar ao Botafogo

- Advertisement -

Vasco Matos rejeitou a proposta do Botafogo. O técnico português não aceitou a ida para o clube brasileiro nas últimas horas.

Vasco Matos não vai ser treinador do Botafogo. O treinador português do Santa Clara não aceitou as condições do clube brasileiro, após uma reflexão feita pelo técnico nas últimas horas. A notícia foi avançada pelo jornalista Bruno Andrade e já confirmada pelo Bola na Rede.

O nosso site apurou que o Botafogo não conseguiu dar garantias quanto à equivalência do seu nível de treinador (falta o UEFA Pro) junto da CONMEBOL e esse fator não convenceu Vasco Matos, que acabou por sentir que iria ficar limitado nas suas funções de treinador na Libertadores e Mundial de Clubes.

Além deste motivo, Vasco Matos também não ficou agradado com a mudança ao nível do seu contrato que foi efetuada pelo Botafogo nas últimas horas. O clube do Brasileirão mudou algumas condições que acabaram por não ser do agrado do treinador.

O Santa Clara está no quinto lugar da Primeira Liga com 38 pontos em 22 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há árbitros definidos para a jornada 29 da Primeira Liga

Já estão definidos os árbitros para a jornada 29 da Primeira Liga. João Pinheiro foi o escolhido para apitar o Sporting x Benfica.

Rui Borges explica titularidade de Eduardo Quaresma no Arsenal x Sporting: «Como central de raiz, dá capacidade de chegar, duelo, encurtamento, fortíssimo nos duelos...

Rui Borges prestou declarações antes do Arsenal x Sporting. Leões enfrentam Gunners para a segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Sérgio Conceição deixa recado após apuramento do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Quem não entende isso não pode estar nesta profissão»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad sobre o Al Wahda na Champions League Asiática. O técnico deixou elogios aos seus jogadores.

Já há árbitro definido para o Sporting x Benfica deste domingo

João Pinheiro foi o árbitro escolhido para chefiar o encontro entre o Sporting e o Benfica, deste sábado, da Primeira Liga. Rui Costa está no VAR do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges apura-se para os quartos de final do ATP de Barcelona com fecho de jogo original

Nuno Borges vai disputar os quartos-de-final de um torneio ATP pela nona vez na carreira. O português eliminou Tomás Martín Etcheverry por parciais de 6-3 e 7-6.

Atenção: Já são conhecidos os onzes iniciais do Arsenal x Sporting na Champions League

O Arsenal e o Sporting enfrentam-se esta quarta-feira na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Eis os onzes iniciais.

Morreu José Emilio Santamaría, lenda do Real Madrid

Esta quarta-feira, o Real Madrid informou os adeptos sobre a morte de José Emilio Santamaría, antigo defesa dos merengues.