Volte-Face: Vasco Matos rejeita proposta para rumar ao Botafogo

- Advertisement -

Vasco Matos rejeitou a proposta do Botafogo. O técnico português não aceitou a ida para o clube brasileiro nas últimas horas.

Vasco Matos não vai ser treinador do Botafogo. O treinador português do Santa Clara não aceitou as condições do clube brasileiro, após uma reflexão feita pelo técnico nas últimas horas. A notícia foi avançada pelo jornalista Bruno Andrade e já confirmada pelo Bola na Rede.

O nosso site apurou que o Botafogo não conseguiu dar garantias quanto à equivalência do seu nível de treinador (falta o UEFA Pro) junto da CONMEBOL e esse fator não convenceu Vasco Matos, que acabou por sentir que iria ficar limitado nas suas funções de treinador na Libertadores e Mundial de Clubes.

Além deste motivo, Vasco Matos também não ficou agradado com a mudança ao nível do seu contrato que foi efetuada pelo Botafogo nas últimas horas. O clube do Brasileirão mudou algumas condições que acabaram por não ser do agrado do treinador.

O Santa Clara está no quinto lugar da Primeira Liga com 38 pontos em 22 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho ainda pode ir à Seleção Nacional neste estágio: eis a situação

Roberto Martínez reconsidera chamar Paulinho para os próximos jogos de Portugal. Razão deve-se a problemas físicos de outros jogadores.

FC Porto mais representado na Polónia: Oskar Pietuszewski estreia-se na convocatória

Oskar Pietuszewski está convocado para a Seleção A da Polónia. Jan Bednarek e Kiwior, todos do FC Porto, também marcam presença.

Atenção, Roberto Martínez: Imprensa italiana diz que Rafael Leão falha jogo do AC Milan por lesão

Rafael Leão vai falhar o AC Milan x Torino devido a lesão. Avançado português está assim em risco de não ir à Seleção Nacional.

Atenção: José Mourinho pode estar no banco para o Benfica x Vitória SC

O Benfica conseguiu reverter o castigo aplicado a José Mourinho com providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Silva reage aos 1000 jogos na carreira e ainda diz: «Espero que no final da temporada possamos comemorar títulos»

Thiago Silva reagiu aos 1000 jogos na carreira. Defesa-central brasileiro atingiu a marca durante o FC Porto x Estugarda.

Nuno Espírito Santo comenta Mateus Fernandes na Seleção Nacional: «Acho que é merecido»

Nuno Espírito Santo falou sobre a primeira chamada de Mateus Fernandes à Seleção Nacional. Médio está entre os eleitos.

Uma convocatória insossa | Portugal

Análise à convocatória de Roberto Martínez para os particulares de Portugal frente a México e Estados Unidos.