Volte-Face: Vasco Matos rejeita proposta para rumar ao Botafogo

- Advertisement -

Vasco Matos rejeitou a proposta do Botafogo. O técnico português não aceitou a ida para o clube brasileiro nas últimas horas.

Vasco Matos não vai ser treinador do Botafogo. O treinador português do Santa Clara não aceitou as condições do clube brasileiro, após uma reflexão feita pelo técnico nas últimas horas. A notícia foi avançada pelo jornalista Bruno Andrade e já confirmada pelo Bola na Rede.

O nosso site apurou que o Botafogo não conseguiu dar garantias quanto à equivalência do seu nível de treinador (falta o UEFA Pro) junto da CONMEBOL e esse fator não convenceu Vasco Matos, que acabou por sentir que iria ficar limitado nas suas funções de treinador na Libertadores e Mundial de Clubes.

Além deste motivo, Vasco Matos também não ficou agradado com a mudança ao nível do seu contrato que foi efetuada pelo Botafogo nas últimas horas. O clube do Brasileirão mudou algumas condições que acabaram por não ser do agrado do treinador.

O Santa Clara está no quinto lugar da Primeira Liga com 38 pontos em 22 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Danilo Pereira não é convocado à Seleção desde o Euro 2024: «Ninguém me disse nada, mas é uma porta que está sempre aberta para...

Danilo Pereira mantém a porta da Seleção Nacional aberta. Internacional português do Al Ittihad não é convocado desde o Euro 2024.

Francesco Farioli: «Quando cheguei disseram-me que tinha de os levar de novo aos Aliados. Era algo que faltava ao clube, mas em especial à...

Francesco Farioli, treinador do FC Porto, falou sobre a festa do título. Dragões conquistaram este ano o 31.º título da Primeira Liga.

Francesco Farioli não esquece Jorge Costa: «Transferiu para mim o ADN do FC Porto»

Francesco Farioli fala sobre Jorge Costa em entrevista à RTP. «Transferiu para mim o ADN do FC Porto», afirmou, inclusive, o treinador italiano.

Pep Guardiola de saída: Eis o próximo treinador do Manchester City

Enzo Maresca vai ser o próximo treinador do Manchester City. Técnico italiano prepara-se para substituir Pep Guardiola no comando.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.