📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Volte-Face: Vasco Matos rejeita proposta para rumar ao Botafogo

- Advertisement -

Vasco Matos rejeitou a proposta do Botafogo. O técnico português não aceitou a ida para o clube brasileiro nas últimas horas.

Vasco Matos não vai ser treinador do Botafogo. O treinador português do Santa Clara não aceitou as condições do clube brasileiro, após uma reflexão feita pelo técnico nas últimas horas. A notícia foi avançada pelo jornalista Bruno Andrade e já confirmada pelo Bola na Rede.

O nosso site apurou que o Botafogo não conseguiu dar garantias quanto à equivalência do seu nível de treinador (falta o UEFA Pro) junto da CONMEBOL e esse fator não convenceu Vasco Matos, que acabou por sentir que iria ficar limitado nas suas funções de treinador na Libertadores e Mundial de Clubes.

Além deste motivo, Vasco Matos também não ficou agradado com a mudança ao nível do seu contrato que foi efetuada pelo Botafogo nas últimas horas. O clube do Brasileirão mudou algumas condições que acabaram por não ser do agrado do treinador.

O Santa Clara está no quinto lugar da Primeira Liga com 38 pontos em 22 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.