Vozinha despede-se do Chaves após 2 temporadas

- Advertisement -

Vozinha anunciou a saída do Chaves após duas temporadas ao serviço do clube. O guarda-redes cabo-verdiano disputará o Mundial 2026.

Vozinha anunciou este domingo a saída do Chaves e coloca um ponto final numa ligação de duas temporadas ao clube transmontano. Em final de contrato, o experiente guarda-redes cabo-verdiano, que está prestes a completar 40 anos, despediu-se através das redes sociais.

Na mensagem publicada online, o guardião agradeceu a confiança depositada pelo clube ao longo dos últimos dois anos e destacou a honra de representar o emblema flaviense. Vozinha, a poucos dias de se estrear no Mundial 2026, deixou ainda palavras de reconhecimento à direção, equipa técnica, colegas de equipa, adeptos e restantes profissionais que o acompanharam durante a passagem por Portugal.

Pelo Chaves, Vozinha somou 51 jogos e sofreu 55 golos.

Eis a mensagem de Vozinha na íntegra:

«Obrigado, Chaves! Quero expressar a minha profunda gratidão ao Grupo Desportivo de Chaves pela confiança demonstrada ao longo destes dois anos de contrato. Foi uma honra representar este grande clube, vestir esta camisola e dar sempre o meu melhor dentro e fora de campo. Agradeço à direção, equipa técnica, funcionários, colegas de equipa e a todos os profissionais que fizeram parte desta caminhada. O vosso apoio, dedicação e profissionalismo foram fundamentais para que esta experiência fosse tão especial. Um agradecimento especial aos adeptos. Levo comigo excelentes recordações, amizades e aprendizagens que ficarão para sempre marcadas na minha carreira e na minha vida. Desejo ao GD Chaves os maiores sucessos para o futuro. Com gratidão e respeito, Vozinha»

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.

Benfica com incerteza para a partida contra o AC Milan

O Benfica ainda não sabe se Alexander Bah vai poder ser utilizado na partida contra o AC Milan, relativa à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.

Moreirense vence Marítimo e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Moreirense venceu o Marítimo por 3-1 para a sexta jornada da Primeira Liga. Equipa de Moreira de Cónegos somou os três pontos.