Vozinha despede-se do Chaves após 2 temporadas

- Advertisement -

Vozinha anunciou a saída do Chaves após duas temporadas ao serviço do clube. O guarda-redes cabo-verdiano disputará o Mundial 2026.

Vozinha anunciou este domingo a saída do Chaves e coloca um ponto final numa ligação de duas temporadas ao clube transmontano. Em final de contrato, o experiente guarda-redes cabo-verdiano, que está prestes a completar 40 anos, despediu-se através das redes sociais.

Na mensagem publicada online, o guardião agradeceu a confiança depositada pelo clube ao longo dos últimos dois anos e destacou a honra de representar o emblema flaviense. Vozinha, a poucos dias de se estrear no Mundial 2026, deixou ainda palavras de reconhecimento à direção, equipa técnica, colegas de equipa, adeptos e restantes profissionais que o acompanharam durante a passagem por Portugal.

Pelo Chaves, Vozinha somou 51 jogos e sofreu 55 golos.

Eis a mensagem de Vozinha na íntegra:

«Obrigado, Chaves! Quero expressar a minha profunda gratidão ao Grupo Desportivo de Chaves pela confiança demonstrada ao longo destes dois anos de contrato. Foi uma honra representar este grande clube, vestir esta camisola e dar sempre o meu melhor dentro e fora de campo. Agradeço à direção, equipa técnica, funcionários, colegas de equipa e a todos os profissionais que fizeram parte desta caminhada. O vosso apoio, dedicação e profissionalismo foram fundamentais para que esta experiência fosse tão especial. Um agradecimento especial aos adeptos. Levo comigo excelentes recordações, amizades e aprendizagens que ficarão para sempre marcadas na minha carreira e na minha vida. Desejo ao GD Chaves os maiores sucessos para o futuro. Com gratidão e respeito, Vozinha»

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Hearts confirma duas baixas para o duelo frente ao Benfica e atira: «Vamos tentar ser competitivos frente a uma equipa realmente boa»

O treinador do Hearts elogiou o Benfica, mas confirmou as ausências de Kingsley e Walcott para o jogo no Estádio da Luz.

Negócio fechado: eis o novo clube de João Mário

João Mário deve ser confirmado nas próximas horas como reforço da Fiorentina. O lateral vai abandonar a Juventus.

Histórico: Torreense perto de vender craque por 3 milhões de euros

Léo Azevedo está muito perto de trocar o Torreense pelo Al Sharjah. O médio vai render três milhões de euros.

Proposta de 55 milhões de euros apresentada por Andreas Schjelderup e Benfica já respondeu: eis o clube interessado

Andreas Schjelderup pode trocar o Benfica pelo Tottenham neste mercado. Os londrinos apresentaram uma proposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: João Cancelo a um passo e chegada do português dificulta compra de jovem promessa

João Cancelo pode juntar-se em breve ao Barcelona, deixando o Al Hilal por 10 milhões de euros neste mercado.

Florentino Luís prestes a regressar à Premier League: Eis os detalhes

O médio ex-Benfica Florentino Luís está perto de reforçar o Ipswich Town por 20 milhões de euros, após descartar o Hull City.

Vai virar moda? Pafos pode passar a contar com 3 ex-Sporting no seu plantel (e com vários jogadores com passagem por Portugal)

O Pafos pode receber Koba Koindredi no seu plantel. O médio não entra nos planos do Sporting para a próxima época.