Waalwijk x Ajax interrompido após guarda-redes perder os sentidos

- Advertisement -

Etienne Vaessen perdeu os sentidos e saiu de maca no final da partida entre o RKC Waalwijk e o AFC Ajax. O guarda-redes já está consciente.

Etienne Vaessen perdeu os sentidos após um choque violento com Brian Brobbey aos 88 minutos. Na partida entre o Waalwijk e o Ajax que se encontrava 2-3 para o campeonato, o guarda-redes de 28 anos foi assistido pelas equipas médicas dos clubes e teve de ser reanimado em campo, enquanto os jogadores faziam um cordão a tapar.

O jogo foi interrompido e não voltou a retomar. Vaessen acabou por sair de maca e foi transportado para o hospital. O Waakwijk já atualizou o caso e afirmou que Vaessen está consciente. Assim se pode ler o comunicado do clube:

«Estamos extremamente chocados com o incidente em campo com o nosso guarda-redes Etienne Vassen. Podemos anunciar que, depois de um extenso exame médico, ele está consciente e foi transportado ao hospital para exames complementares. Desejamos muita força ao Etienne e esperamos tê-lo connosco novamente, em breve».

No seguimento do incidente, houve uma ovação dos adeptos em apoio a Vaessen, além de mensagens nas redes sociais de ambos os clubes. Em declarações à NOS, o diretor-geral do Waalwijk agradeceu pelos esforço das equipas médicas:

«Um grande elogio ao pessoal médico que seguiu o protocolo e iniciou imediatamente a reanimação. É, no imediato, assustador para os adeptos. Ele colidiu com a cabeça no pé ou no joelho do Brobbey».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Reis bate recorde pelo Sporting relacionado com a Champions League

Matheus Reis passou a ser o jogador do Sporting com mais desafios na Champions League de leão ao peito.

Luis Suárez elogiado por selecionador: «Ele é muito inteligente e forte»

Luis Suárez foi alvo de elogios por parte de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia. O avançado fez um bis frente ao PSG.

Portugal já conhece os adversários do Main Round e há uma baixa confirmada para a primeira jornada

Portugal conseguiu garantir a qualificação para o Main Round do Euro 2026 de Andebol, que arranca na quinta-feira.

Saída de Jeremiah St. Juste comentada: «É definitivamente uma boa opção»

Jeremiah St. Juste deverá deixar de ser jogador do Sporting neste mercado de transferências, para rumar ao Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: avançado promessa interessa a equipas de Espanha e Itália

Léo Fajardo é considerado uma grande promessa no FC Porto. O jovem jogador soma interessados em Espanha e Itália.

O dia em que o Sporting foi maior que o maior da Europa

O Sporting venceu o PSG na Champions League. Há frases que não precisam de grandes floreados para parecerem especiais.

Palmeiras: jogador importante para Abel Ferreira negociado

O Palmeiras pode ver Raphael Veiga sair do clube durante este mercado. O médio ofensivo é pretendido pelo América.